Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# jul/11
Estou no Peru, fui a Machu Pichu ontem.
Eu sei q ninguem quer saber, e q ngm sente minha falta. Mas eu sinto a falta de vcs. sou nerd um abraco
(criei o topico so pra dizer q fuiem machupichu)
|
Tamehiro Veterano |
# jul/11
· votar
google manda lembranças
|
Jintan Veterano |
# jul/11
· votar
Abraço por trás.
|
oiio Veterano |
# jul/11 · Editado por: oiio
· votar
...
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
joaormrt
Estou no Peru,
Não dá essa deixa pra essa galera...
Grato pela lembrança.
P.S. Cuidado ao sentar camarada.
|
Segredista Cintilante Veterano |
# jul/11
· votar
Isso me lembrou que morro de vontade de fazer um mochilão e sair vagando por ai, um dia ainda faço isso.
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
Estou no Peru
Já estive muito, é gostoso.
|
Segredista Cintilante Veterano |
# jul/11
· votar
Arkkienkeli uie
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Toma uns goró local até chapar completamente com os camponeses pseudo-incas.
É assim que se faz turismo e se mistura com os locais, jogando conversa fora tomando os goró local. Ponto turístico não é tão dinâmico quanto a população local.
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
Aquele abraço...
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
eu tenho um amigo q ta aí tbm hj eh o centesimo aniversario da redescoberta do machu pichu,só pra constar
|
vitaoma Veterano |
# jul/11
· votar
fui a Machu Pichu ontem.
Aposto que pegou o trenzinho... vai a pé rapá.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
joaormrt
cheguei a machu picchu pela trilha mollepata-sta tereza. Muito tr00. Já foi para copacabana?
|
damiusc Veterano |
# jul/11 · Editado por: damiusc
· votar
FOREVER ALONE!!
http://1.bp.blogspot.com/_SRWhU3jD9WQ/TSeclb1P6kI/AAAAAAAAAA4/WaLJDw9U SJY/s1600/Forever+Alone.bmp
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
bota ai uma foto do lugar + sua cara nerd depois
|
Mikhail Bakunin Veterano |
# jul/11
· votar
joaormrt Estou no Peru
Cai de boca então.
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
joaormrt ja passei quase 6 meses no Peru, é um pais que gosto muito, apesar de nunca ter conhecido Machu Pichu, eu gosto bastante de lima não é uma cidade bonita na sua primeira impresão, mas tem lugares otimos como restaurantes( lá tem a melhor gastronomia da america do sul na minha opinião) e se vc comparar com os preços do brasil vc consegue comer muito bem em algum lugar por um preço que vc comeria em algum lugar medio aqui. enfim se for para lima e quiser algumas dicas de lugares pra conhecer e onde comer é só perguntar que eu respondo! abç!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/11
· votar
joaormrt
Estou no Peru, fui a Machu Pichu ontem. Muito true, já estive aí o/
Gostou de Cuzco?
|
joaormrt Veterano |
# jul/11
· votar
vitaoma fiz a trilha de 4 dias, seu retardado
J. S. Coltrane Vou amanha para Copacabana!
jm18 Pois entao...eu nao gostei muito de Lima nao...apesar de ter comido muito bem, como disseste.
Rafael Walkabout Curti muito cara, uma das cidades mais legais que jà conheci....altamente turistica, muita coisa pra fazer, enfim, muito legal...no momento estou em Puno e amanha vou pra Copacabana e depois La Paz!
Kaíque Minha cara de nerd nao vai aparecer, mas ta ai: http://i55.tinypic.com/zo6s08.jpg
Sou o da direita!
Abraco!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/11
· votar
joaormrt Puno Copacabana e depois La Paz! Cidades muito legais. Em Puno fiquei no hotel "Qalasaya" (se não me engano era esse o nome), hotel muito bom e relativamente barato, e fui até as ilhas flutuantes (aquelas feitas de palha). Em Copacabana só passei por lá durante o dia, fiz o passeio para a "Isla do Sol". Em La Paz fiquei 4 ou 5 dias, é feio e sujo, mas é um lugar divertido, cheio de gente e com muita coisa para comprar. Ficamos num hotel próximo ao Hard Rock Café, íamos lá todas as noites huauhahua
|
viniciusra Veterano |
# jul/11
· votar
abraco
Não seria Ábaco ?
E bem que eu to precisando, minha calculadora quebrou...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
INVEJA!!!!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
o bom da bolívia é ver a sua grana multiplicada por 3
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
joaormrt
Parabéns! Machu Pichu me parece ser um lugar legal de se visitar.
Um abraço!
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/11
· votar
Isso me lembrou que morro de vontade de fazer um mochilão e sair vagando por ai comendo estrangeiras em todo mundo, um dia ainda faço isso.
Enfim, deixa seu semen no maximo de peruanas que puder...só cuidado com as DST's locais
|