Autor |
Mensagem |
Cisco Veterano |
# jul/11
Gostaria de saber se tem algum geito de pintar palhetas, qual tinta usar. Tbm gostaria de saber qual objetos vcs usam para fabricar sua proprias palhetas.
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
geito geito geito
Cara, não é melhor comprar uma palheta da cor que você quer não?
|
viniciusra Veterano |
# jul/11
· votar
Gostaria de saber se tem algum geito de pintar palhetas, qual tinta usar. Tbm gostaria de saber qual objetos vcs usam para fabricar sua proprias palhetas.
Se voce nao tem dinheiro pra comprar palhetas, como comprou sua guitarra/violão ?
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
Cisco 2 reais tá osso!! com o dinheiro q vc vai gastar com a tinta vc compra um pacote de palhetas.
|
fuska77 Veterano |
# jul/11
· votar
Eu uso disco de vinil, ou algum pedaço de plastico e algumas eu faço ate de aluminio. E para com essa frescura de pintar, ela nao tem que ser fofinha, tem que ser util!
Beijos!
|
fuska77 Veterano |
# jul/11
· votar
E se voce quer palhetas coloridas, e bonitinhas compre que e melhor!
|
Segredista Cintilante Veterano |
# jul/11
· votar
Cisco Tbm gostaria de saber qual objetos vcs usam para fabricar sua proprias palhetas.
Quando eu fui fazer umas palhetas eu usei cartão de crédito, e geralmente usa-se plastico, tipo garrafa de refrigerante la na parte do fim que é mais dura, ou até mesmo no meio, se quiser uma Light Rsrs. Pote de manteiga, essas coisa de plastico. Tu pode também se arriscar com outros tipos de materiais, mas ai tem que ter um conhecimento e prática legal sobre a manipulação destes, tipo madeira, vidro, metais, e essas coisas.
Sobre como pintar eu não sei, depende do material da palheta. Precisa ser uma tinta que fixe bem na palheta, se não quando você for tocar vai sair tudo provavelmente.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Cisco Gostaria de saber se tem algum geito de pintar palhetas, qual tinta usar.
aqui
ou
aqui
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
use tinta automotiva
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/11
· votar
A palheta substitui a unha, então você deve usar tinta de unha.
Obs.: Se você acha que pintando a palheta vai tocar melhor, devo lhe avisar que está cientificamente provado que este fato é inverídico e improcedente.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
salvando o tópico:
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
Vai gastar mais dinheiro com tinta do que com uma palheta nova. Sem falar que a tinta vai sair, virar pó e manchar cordas e tudo mais.
|
Sniper Veterano |
# jul/11
· votar
Pinta como eu pinto
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc
Hahuahauhaua
Esse cara é muito comédia.
A um tempo atrás eu criei um tópico com esse video.
Mto massa!
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc esse kra é maluco não é? mas vc já reparou q a guitarra tem um monte de ferrinho? kkkkkkkkkkkkkkk
|
Dylan Thomas Veterano |
# jul/11
· votar
lukscolor
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
slow134
esse cara toca muito man.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc hauhauahuahauhauhau! Rachei de rir quando o carinha tenta fazer os harmonicos articiais!
É bom saber que não sou o único que tbm não consegue.
|
slow134 Veterano |
# jul/11 · Editado por: slow134
· votar
Só zuação. http://www.youtube.com/watch?v=ka2uTuJmkUQ&feature=related
|
biel_strato Veterano |
# set/11
· votar
gente hj eu pintei minhas palhetas na cor aluminio, ficou muito legal, prateada, parece que é de aço ou ferro, eu pintei com spray de tinta de pintar ferro, não teve problema nenhum
|
Bob do recife Veterano |
# set/11
· votar
pinta com hidrocor ;D
|
Sedunk Veterano |
# set/11 · Editado por: Sedunk
· votar
http://lmgtfy.com/?q=como+pintar+palhetas
|