Autor |
Mensagem |
Bigodinho Veterano |
# jul/11 · Editado por: Bigodinho
Apaixonei*
Farreando atrás do clube no fim de semana Agindo estupidamente, ficando bêbado com meus melhores amigos Eu mal posso esperar pelo verão e a Warped Tour Eu lembro que essa foi a primeira vez que eu a vi lá
Ela estava se mandando do colégio porque tinha rodado Eu estava meio nervoso porque pensei que todos os amigos dela me odiassem Ela é a única, ela vai sempre estar lá Ela pegou minha mão, pegou mesmo, eu juro
Porque eu me apaixonei pela garota do show de rock Ela falou ?o quê??, e eu disse a ela que não sabia Ela é tão legal, vou me esgueirar pela janela dela Tudo é melhor quando ela está por perto Eu mal posso esperar até os pais dela saírem da cidade Eu me apaixonei pela garota do show de rock
Quando nós dissemos que nos mudaríamos para Vegas Eu lembro o olhar que a mãe dela nos deu Dezessete anos sem um propósito ou direção Nós não devemos a ninguém nenhuma porra de explicação
Eu me apaixonei pela garota do show de rock Ela falou ?o quê??, e eu disse a ela que não sabia Ela é tão legal, vou me esgueirar pela janela dela Tudo é melhor quando ela está por perto Eu mal posso esperar até os pais dela saírem da cidade Eu me apaixonei pela garota do show de rock
Uma foto dela em preto e branco na minha parede Eu esperei pela sua ligação, ela sempre me manteve esperando E se eu tivesse outra chance eu ainda a convidaria para dançar Porque ela me manteve esperando
Eu me apaixonei pela garota do show de rock Ela falou "o quê?", e eu disse a ela que não sabia Ela é tão legal, vou me esgueirar pela janela dela Tudo é melhor quando ela está por perto Eu mal posso esperar até os pais dela saírem da cidade Eu me apaixonei pela garota do show de rock
Nunca vou esquecer você
Pela garota do show de rock
<3
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
E?
|
highvoltage Veterano |
# jul/11
· votar
Rock Show do Blink?
owna muito, demais mesmo.
obs: Ri demais do me apaixonem.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
botafogo 0 x 1 corinthians...35 do 2.º tempo..
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
highvoltage Ri demais do me apaixonem.
Pensei que só eu tinha percebido.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
sauhsuahsuahsuahUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA H
botafogo 0 x 2 LÍDER INVICTO
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSuashuahsauhsuahsuahsauhduqshfsqhfoqhsofuhqsufhqufh ehfeduhfoidwehfueqwdhfoqedwhfouwqehfhwqefhweuifhweufheqfhéwhfó
|
highvoltage Veterano |
# jul/11
· votar
LÍDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR INVICTO E ISOLADO!
|
Lucas.Kb Veterano |
# jul/11
· votar
E eu que me apaixonei pela pessoa errada...
|
Bigodinho Veterano |
# jul/11
· votar
Lucas.Kb sinto cheiro de chifre
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc
botafogo 0 x 2 LÍDER INVICTO
Não é a toa que é o TIMÃO.
Bigodinho
sinto cheiro de chifre
Lava a cabeça com Shampoo...talvez passe!
|
Bigodinho Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU maneira no sal ai vovo.
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
"Me apaixoneeeei, Quando vi os teus lindos, olhos brilhando em outra direção olhando, E eu não existia pra vocêeEêe."
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
....só pra da um clima :D
|
Bigodinho Veterano |
# jul/11
· votar
dibass na verdade, eu me referi a esse, mas tá blz.
|