Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# jul/11 · Editado por: highvoltage
Bom, tô com 16 anos na cara e sem emprego e não tenho nem curso de informática básica.
Então achei contabilidade uma boa escolha pra mim que gosto de matemática e administração e talz...
Fiz uma boa escolha? Se souber caminhar adiante, dará um futuro bom? :-)
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
Vai ser auxiliar de pedreiro. Curso de informático é coisa de marica.
|
highvoltage Veterano |
# jul/11
· votar
Codinome Jones uhauahuaahu pois é, e nem isso eu tenho.
|
Douglas Richard Veterano |
# jul/11
· votar
Faça Curso de Tecnico em Segurança no Trabalho. Uma area que já se expande há tempos, e tá dando muito dinheiro.
|
Bigodinho Veterano |
# jul/11
· votar
highvoltage se vc for realmente bom, qualquer profissao lhe dara um bom retorno financeiro, eu acho.
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
Contrabandeie armas.
|
highvoltage Veterano |
# jul/11
· votar
Sedank Algo em que eu não precise ser preso.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
É só fazer direito.
|
highvoltage Veterano |
# jul/11
· votar
Codinome Jones Bom duplo sentido.
|
Bigodinho Veterano |
# jul/11
· votar
Algo em que eu não precise ser preso.
se vc fizer contrabando de armas vc será rico, logo, essa opçao eh descartável.
|
Vagner89 Veterano |
# jul/11
· votar
É sim uma ótima escolha, e seu futuro na area vc que constrói. Terminei facul de contabilidade ano passado. kkk³ \o/
|
highvoltage Veterano |
# jul/11
· votar
Vagner89 É bom? É chato e difícil como falam por aí? sendo ou não sendo eu vou ser contabilista, mas só quero confirmar antecipadamente.
|
Vagner89 Veterano |
# jul/11
· votar
highvoltage Se vc gosta de matematica vc vai tirar de letra, as materias nem sao tao dificeis assim. Chato nao é, eu gostava bagarai kkk
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Contabilidade é chato. Mas se vc entender como faz a parada, da pra levar legal.
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
Vire engenheiro.
|
-Dan Veterano
|
# jul/11
· votar
Bom, tô com 16 anos na cara e sem emprego e não tenho nem curso de informática básica.
Então achei contabilidade uma boa escolha pra mim que gosto de matemática e administração e talz...
Fiz uma boa escolha? Se souber caminhar adiante, dará um futuro bom? :-)
Curso bom pra quem pretende prestar concursos públicos.
|
Tivertimailaif Veterano |
# jul/11
· votar
Cara, não faça tecnico não, por que você não vai conseguir tirar o CRC (obrigatorio para exercer a profissão)
|
highvoltage Veterano |
# jul/11
· votar
Tivertimailaif Cara, não faça tecnico não, por que você não vai conseguir tirar o CRC (obrigatorio para exercer a profissão)
Mas o téc. não me ajudará na faculdade? Eu pretendo seguir essa carreira, aí penso eu que fazendo o técnico, me darei "menos pior" na faculdade. E quando eu terminar o curso, ainda estarei na metade do terceirão do Ensino Médio. tá de boaz :)
|