O ultimate mega pótico do SLASH

Autor Mensagem
erickx
Veterano
# jul/11
· votar


Gilmour > Slash.


/negativonafogueira


uiahsiaushiauh

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Gilmour

não avacalha

highvoltage
Veterano
# jul/11
· votar


erickx
Codinome Jones
DEIXEM-ME CAUSAR :(

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


o/

Agora tenho um sentido na vida.

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


DEIXEM-ME CAUSAR :(


Huaahuahuah

Com quem?

highvoltage
Veterano
# jul/11
· votar


erickx
Com o Gilmour > Slash.

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


Eu > Malmsteen

Bigodinho
Veterano
# jul/11
· votar


quem é esse tal de Malmsteen mesmo?

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


Billy Gibbons e Petrucci>>>All

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


quem é esse tal de Malmsteen mesmo?

Sabe o boy george?

É tipo ele(a)


Com o Gilmour > Slash.

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu > Malmsteen

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

Vc só perde pro malmsteen na rapidez, mas isso se dedicar vc consegue.

Billy Gibbons e Petrucci>>>All

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Abração.

jm18
Veterano
# jul/11 · Editado por: jm18
· votar


quem quiser chegar ao menos perto do mestre malmsteen deve seguir esses mandamentos:

Introdução

Nessa apostila, você caro shredder, aprenderá a exaltar os mestres shredders e, por quê não, zonear tópicos inúteis (e úteis) do Fórum Cifra Club. Diversas práticas serão abordadas, desde textos shredders a arapucas para criadores de tópicos muitas vezes dantescos.
Espero que você aprecie essa literatura didática, lembrando sempre é claro que Malmsteen é o Rei. Viva o Metal, Shredder!

A Palavra Shred e seus derivados

A palavra shred é uma palavra do idioma inglês que, traduzida ao pé da letra, significa rasgar, esfrangalhar; cortar em pedaços ou tiras; retalhar.
O significado que mais corresponde à ideologia shred que será citada posteriormente é o de retalhar, ou seja, "destruir" (no sentido bom é claro) com solos matadores e acima de tudo rápidos.
Da palavra shred (retalhar), deriva a palavra shredder, ou seja, o autor do retalhamento ou tudo aquilo que é rápido e matador (Exs: guitarristas virtuosos como o Rei Yngwie Malmsteen, Sir Eddie Van Halen, Mr. Dave Mustaine, Ms. Steve Vai, etc). Uma versão aportuguesada da palavra originou o shreddismo, ou seja, a ideologia e/ou ensinamentos shredders.

A ideologia Shredder

Esta na qual estamos é a parte principal e conseqüentemente a parte crucial na jornada de um jovem para se tornar um shredder de palheta e alma. Ser shredder, é solar rápido, mas não somente rápido...tem que ser MUITO rápido. Tão rápido ao ponto de treinar 15 horas por dia de guitarra para chegar aos sonhados 30 notas por segundo. Esqueça de tudo, pois se quiser ficar bom vai ter que treinar, e acima de tudo vai ter que decorar tablaturas de músicas shredders já posteriormente conhecidas. Se não estiver treinando (e é bom que tenha um bom motivo para isso), consulte o capítulo "O Abominável Feeling".

Regras para se tornar um bom shredder:

- Treine guitarra
- Treine guitarra
- Treine guitarra
- Odeie o rock
- Abomine o feeling
- Esqueça tudo que você já ouviu a respeito de música
- Treine Guitarra
- Ouça e aprenda com os mestres
- Louve a fritação
- Treine Guitarra
- Qualquer solo abaixo dos 180bpms é desprezível e passível de audição por parte de você aprendiz de shredder
- Treine guitarra até a exaustão
- Malmsteen é o Rei da fritação
- Eruption é a mãe da fritação
- Continue treinando guitarra
- Odeie a pentatônica
- Odeie Beatles
- Odeie Indies, punks e afins
- Use apenas guitarras em formato de stratocaster com humbucker, floyd rose e 24 casas
- Apenas use amplificadores de alto ganho
- Odeie músicas com melodias demais e velocidade de menos

Conduta Shredder no Fórum Cifraclub

- Quando em um tópico sobre qualquer outro estilo de música q não seja fritação, desvirtue-o ao máximo até que o único assunto discutido seja shred. Este é o único assunto aceitável no fórum de guitarra.
- Uma das táticas mais eficientes para isso é citar algumas das frases mágicas como: "só é música se for a 200bpm", "Malmsteen é melhor", "prefiro fritação", "esse (qualquer guitarrista) nao toca nada", "se tivesse sweep a música seria boa", entre outros. Se algum otário cair, terá garantido horas de diversão.
- Se a tática acima não der certo, desvirtue-o para mais uma interminável discussão feeling vs shred, com o máximo de xingamentos e aloprações possíveis. Os inimigos da fritação ficarão sedentos de sangue e desejarão te matar, e vc gargalhará por horas até que o tópico seja fechado.
- Em qualquer tópico sobre qualquer guitarrista, cite Malmsteen. Diga sempre que ele é o melhor. Mesmo que vc goste do guitarrista discutido, diga sempre que ele é bom, mas que Malmsteen é melhor. Nunca abandone esta tática, e em breve o fórum inteiro estará escutando o Rei.
- Nunca, jamais seja uma pessoa sensata.
- Qualquer um que falar sobre estilos que não usem de virtuosismo deve ser prontamente aloprado.

Se você seguir à risca estes ensinamentos, será adorado como um deus pelos seus amigos shredders, odiado eternamente pelos guitarristas do feeling, e terá horas e horas de gargalhadas garantidas. A aplicação contínua destes procedimentos gerará um fórum aonde só se falará sobre fritação, o que é o nosso objetivo final.

O abominável feeling

Feeling vem do inglês e significa tato; sensação; ternura; afeto. Onde já se viu alguém ter ternura pela combinação decimal de algarismos em uma tablatura? Pois é, como diria Dona Madalena, tem louco para tudo. Feeling é o oposto de shred, que por acaso é tudo que o filento (aquele que adere à ideologia do feeling) sempre quis mas nunca vai conseguir ser. Exemplos de guitarristas filentos, que por sua vez usam o feeling (algo que não pode ser medido ou comparado, diferentemente do shred que é uma grandeza escalar), como desculpa para sua falta de técnica e conseqüentemente velocidade são: Eric Clapton, BB King, David Gilmour, Kurt Cobain, Wallie do CPM22, e o pior, George Harrison.
Você aprendiz de shredder não pode tolerar esse tipo de veemência ao substantivo abstrato feeling. Veja como desmoralizar e principalmente desmascaras os defensores do feeling no capítulo a seguir.

Defenestrando o feeling

Você aprenderá agora como manusear estas que serão suas armas no combate aos farsantes filentos, armar arapucas em tópicos, e o mantra do shredder que serve para exorcizar todo aquele que crê no feeling.
Para enganar, colocando um link maldoso que ocasionará no fechamento do tópico quando o criador do mesmo clicar nele em pele de cordeiro, você deve seguir os seguintes passos:

- Ache um tópico sobre feeling ou qualquer banda/guitarrista filento
- Ao criar uma nova postagem cole o seguinte código: {url=http://forum.cifraclub.com.br/?action=locktopic&forum=NUMER ODOFORUM&topic=TOPICO&chstat=1}Clique Aqui{/url} (substitua as chaves por colchetes)
- Substitua a parte ocupada pela palavra NUMERODOFORUM pelo numero correspondente ao fórum onde o tópico esta situado e a parte ocupada por TOPICO pelo número do tópico onde você está postando
- Feito isso, capriche, e substitua o Clique Aqui por algum texto criativo no qual você acredita que o autor do tópico esteja interessado

Para enganar, colocando um link maldoso que ocasionará no logout do usuário que criar o tópico em pele de cordeiro, você deve seguir os seguintes passos:

- Ache um tópico sobre feeling ou qualquer banda/guitarrista filento. Ganha-se mais pontos se for um tópico sobre Beatles, punk rock ou qualquer outra música de viado.
- Ao criar uma nova postagem cole o seguinte código: {url=http://forum.cifraclub.com.br/?mode=logout}Clique aqui{/b}
- Substitua, com capricho, a parte ocupada pelo Clique Aqui por algum texto criativo no qual você acredita que algum visitante do tópico esteja interessado

Por fim, mas não menos importante, está o mantra do shredder. Decore-o, ore-o e adore-o:

Shred nosso que estás nas Jazz III
Santificada seja sua menor harmônica
Assim nos 300 ou 500 bpm
As fritações que a cada dia nos dá hoje
Perdoa quem gosta de beatles, pois eles não sabem o que é uma guitarra
Não nos deixe esquecer essa oração
Pois sagrados sãos seus licks e suas alavancadas.
Amém

Anderson Eslie
Veterano
# jul/11
· votar


Aê, meu multi é chato bagarai, hein?!
Agora que eu tô percebendo hahahaha...

izzystradlin
Veterano
# jul/11
· votar


o cara quando começa a criar esse tipo de tópico no OT é porque ou só fala merda lá no de guitarra e ninguém mais atura, ou desesperadamente tenta aparecer de forma guitarrística dizendo:

-"Sei mais que a escala de C que o Slash usava"

Só esquece de lembrar que é um merda, estrume mal cagado de uma vaca com ânus cancerígeno que mal sabe fazer uma gravação no PC de casa com um solinho em Fu Simol que agrade aos vizinhos e o povo puxa saco aqui do OT...

pitoresco..

joaosilva6497
Veterano
# jul/11
· votar


Bigodinho

Eu ainda não entendo por que zoam tanto o Chimbinha, alguem pode me explicar?

Antes que eu me esqueça:

SRV >>> All

Magrinho123
Veterano
# jul/11
· votar


"se sweet child o mine tivesse sweep seria beeem mais legal, a original é uma chatice só, nem tem fritação direito... e nenm pensem em chamar a parte 'wahzada' do solo de fritação!

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


eu quero a minha de quatro queijos com borda recheada.
Morram todos.
Fim.

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


Posso estar totalmente errado, mas nunca ouvi nada do slash que realmente tenha me surpreendido.

-Dan
Veterano
# jul/11
· votar


Posso estar totalmente errado, mas nunca ouvi nada do slash que realmente tenha me surpreendido.

Manda um e-mail para ele falando isso. Você vai acabar com a semana dele.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Isso é o que eu penso do Slash



qew
Veterano
# jul/11
· votar


Seguinte, só quero mandar um recado para todos os que postaram aqui, comparando o Slash com qualquer outro guitarrista, utilizando seja lá o que for (>>><<< ou sei lá).

Vão comparar vossas respectivas mães com a vaca leiteira da esquina, caralho.

Puta que pariu, a cada tópico sobre qualquer guitarrista tem que ter uma bando de filho da puta para comparar fulando com ciclano, vai se folder.

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


qew


Cara não pode comparar mesmo, mas o povo tem que entender que o Slash é um ótimo guitarrista, mas não é o melhor, então eu acho que o caminho é: Não dizer que ele é um "Guitar God", nem dizer que ele é um lixo, porquê ele não é mesmo. Reconheçam o quão bom guitarrista foi/é o Slash.


Abração, seu lindinho erickinho.

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

O que você pensa do slash é uma musica do pink floyd?
Tipo: Fala "Slash" e você pensa nessa musica ai?

Dualitty
Veterano
# jul/11
· votar


kkkkkk Slash deveria ser uma grande influencia pra qq guitarrista.....assim como Malmsteen,vai,Satriani.....sao estilos diferentes de se tocar,e a mesma coisa de comparar Neymar c/ ROmario...um era matador o outro e driblador kkk smsm coisa e o Slash,os solos dele sao tocantes(alguns) e ele nem a lento como algumas pessoas falam,e calro que comparado ao Malmsteen ele e lento kkk mais se for analisar msm em alguns solos ele bota uma certa velocidade sim.....(Nightrain,Sweet childo mine...)

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Quotar Pink Floyd num tópico desses é pérola aos porcos.

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


Codinome Jones

Tá.

Dualitty

Huhauhauha

Você escreve muito bem. kkkk

:)

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


qew
Puta que pariu, a cada tópico sobre qualquer guitarrista tem que ter uma bando de filho da puta para comparar fulando com ciclano, vai se folder.

http://s3.amazonaws.com/kym-assets/entries/icons/square/000/003/617/ok ayguy.jpg?1283381711

fui_banido_e_voltei
Veterano
# jul/11 · Editado por: fui_banido_e_voltei
· votar


esse pótico tá uma merda,sócomparando o slash com o resto do povo...


edit:
pótico
pótico
pótico
pótico
pótico
pótico
pótico
pótico

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


fui_banido_e_voltei

Qual o problema com póticos?

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


fui_banido_e_voltei


Você acha que ele quis escrever tópico peidinho?

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


fui_banido_e_voltei
noob

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O ultimate mega pótico do SLASH