Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
Loola Nunca pensei nisso, eu acho que devo agradar pelo que sou, quem gosta de mim de verdade gosta de mim assim... Sei lá...
você tem pai e mãe?
|
Loola Veterano |
# jul/11 · Editado por: Loola
· votar
russobass Infelizmente só mãe hoje. pq?
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
eu sou o que sou /deus
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777
aomilde hein?
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
Loola Infelizmente só mãe hoje. pq?
você já percebeu se ela quer que você seja algo? pois, a família as vezes é a grande influência do que somos.
|
Loola Veterano |
# jul/11
· votar
russobass Bem dessa, tanto que segui a mesma carreira da mamis, mas por vontade própria. Eu tinha como escolher qualquer outra coisa.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jul/11
· votar
somos espelhos persistentes, incessantes, de um Heráclito inconstante.
/Lua
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
Loola Bem dessa, tanto que segui a mesma carreira da mamis, mas por vontade própria. Eu tinha como escolher qualquer outra coisa.
é então. somos únicos mas influenciados principalmente pelas famílias, pelas pessoas que convivemos e pessoas que admiramos.
|
Loola Veterano |
# jul/11
· votar
russobass Mesmo não se dando conta disso. Você tem razão (:
|
Strato_Master Veterano |
# jul/11
· votar
isso é muito relativo, para você mesmo, você é quem você é.... cada pessoa tem uma representação abstrata de você, quanto mais profundamente a pessoa te conhecer, mais parecida essa representação será com sua própria representação de você mesmo...
para todos os efeitos práticos você é uma média de todas as representações(ou não)...
/brisa... ~.~
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
Eu conheço muito bem 2 usuári@s que no forum sao "fuck yeah" e na vida "real" totalmente diferente =)
|
Loola Veterano |
# jul/11
· votar
GTotti Só dois?
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
Loola Que eu posso afirmar com toda certeza sim =)
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
GTotti exemplos?
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
O homem é um ser complexo, capaz de se adaptar aos mais diversose precisosambientes , é um ser multifacetado que age de acordo com o que o momento o pede, ninguém pode ser um ser só centrado,pois a própria vida também é multifacetada,ou seja é feita de momentos e cada momento deve ser vivido de maneira diferente sem perder a essência do ser. [...] O ser humano se torna capaz de se adaptar tanto com o bom quanto o mal, esse processo acontece devido a teoria dos impulsos nervosos, que faz com que fatos cotidianos , como a violência, sejam amenizados , devido a seqüência de fatos, e dessa maneira o cérebro humano acaba se "acostumando¨.
"..todo homem nasce bom a sociedade é queocorrompe"... Rousseau
Fonte: Georgia
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
http://2.bp.blogspot.com/_9sM2RghWXlI/SxmqJPxapFI/AAAAAAAAAZ4/zpVpx3o0 aSU/s400/Multifacetado.jpg
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
com nossos amigos,entes queridos,somos autênticos. Com pessoas aonde mantemos algum relacionamento profissional,por vezes não somos o que parecemos. Por vezes é necessário não ser. Quem trabalha na área comercial entende bem o que eu quero dizer.
|
diegoloko12 Veterano |
# jul/11
· votar
Que tópico clichê
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
"Eu sou a luz das estrelas; Eu sou a cor do luar; Eu sou as coisas da vida; Eu sou o medo de amar.
Eu sou o medo do fraco; A força da imaginação; O blefe do jogador; Eu sou!... Eu fui!... Eu vou!...
Eu sou o seu sacrifício; A placa de contra-mão; O sangue no olhar do vampiro E as juras de maldição.
Eu sou a vela que acende; Eu sou a luz que se apaga; Eu sou a beira do abismo; Eu sou o tudo e o nada.
Por que você me pergunta? Perguntas não vão lhe mostrar Que eu sou feito da terra, Do fogo, da água e do ar!
Você me tem todo dia, Mas não sabe se é bom ou ruim. Mas saiba que eu estou em você, Mas você não está em mim.
Das telhas eu sou o telhado; A pesca do pescador; A letra "A" tem meu nome; Dos sonhos eu sou o amor.
Eu sou a dona de casa Nos pegue pagues do mundo; Eu sou a mão do carrasco; Sou raso, largo, profundo.
Eu sou a mosca da sopa E o dente do tubarão; Eu sou os olhos do cego E a cegueira da visão.
Eu! Mas eu sou o amargo da língua, A mãe, o pai e o avô; O filho que ainda não veio; O início, o fim e o meio. O início, o fim e o meio. Eu sou o início, O fim e o meio. Eu sou o início O fim e o meio."
Grande Rauuuuuuuuuuuuuuuul...
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
As vezes sim, as vezes não, mas provalvemente... quem sabe!!!
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
dibass antiético B-)
|
Dylan Thomas Veterano |
# jul/11
· votar
nunca tive certeza
|
JulianaJenner Veterano |
# jul/11
· votar
Sou quem eu sou, não estou aqui para agradar ninguem. mas ja passei por essa fase de querer a aprovação dos outros, e me sentia um lixo de pessoa por isso. Hoje eu sou socialmente despreocupada, não quero quantidade ao meu redor, quero qualidade... mesmo que sejam 'gatos pingados'.
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/11
· votar
eu me formei quem eles queriam que eu fosse
mas agora me acostumei e sou eu mesma (com as influências dos outros), porque me reafirmo sempre.
Os outros são um caso à parte... cada um é cada um.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Eu sou um hipócrita.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
já sou um pouco do que eu quero ser
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
UP :D
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/11
· votar
não quero quantidade ao meu redor, quero qualidade... mesmo que sejam 'gatos pingados'.
gatinho_pingado entra na sala...
|
Comuna CCCP Veterano |
# jul/11
· votar
Você é quem você parece ser
Isto vai te ajudar com qualquer coisa na sua vida... tenta procurar emprego ou namorada falando que seu nome ta sujo e a situação tá "difícil"....
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
Comuna CCCP Seja bem vindo ao fórum :)
|