Tópico Romântico Do OT.

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar






JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


Ao contrario de muitas mulheres, eu não sou romantica e não sou muito fã de romantismo. nunca amei ninguem em toda a minha vida.
Minha contribuição: Mostrei um outro ponto de vista sobre o assunto.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


JulianaJenner
nunca amei ninguem em toda a minha vida.

Tirando os pais e irmãs, eu também não :)

Mas ainda quero um dia, ter quem amar.

JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

Pois é, tirando a familia, o meu sentimento por outras pessoas é "fraco".

Mas é aquele negocio, vai acontecer quando tiver que acontecer, nada de pressa. :)

Ian Anderson
Veterano
# jul/11
· votar


JulianaJenner
nunca amei ninguem em toda a minha vida.

Oi

hard rock and roll
Veterano
# jul/11
· votar




Loguei só pra postar essa. o/

JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


Ian Anderson


Charlie Sheen?

:C ... não faz o meu tipo.
rs

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


http://testosterona.blog.br/wp-content/uploads/2011/07/romantismo-mata .jpg

Ian Anderson
Veterano
# jul/11
· votar


JulianaJenner
nop o Charlie Harper, a versão mais calma e não dorgada dele, jah q não ama, q tal um sequiço cazual =P

Ian Anderson
Veterano
# jul/11
· votar


Lovis indi eh



JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


Ian Anderson


Não, eu sou pra cazar...

rsrs (putz)

Ps: essa musica é boa, o baixo dela é demais!!!

Sheev
Veterano
# jul/11
· votar


<3



Ian Anderson
Veterano
# jul/11
· votar


JulianaJenner
Não, eu sou pra cazar...
como se vc n ama ninguém? =P
sua intereseira

Ps: essa musica é boa, o baixo dela é demais!!!
true mesmo

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


Dissertem sobre momentos românticos que passamos com os outros.

Sai fora mano!

ZXC
Veterano
# jul/11
· votar


Continuo me emocionando quando toco ou escuto
http://www.youtube.com/watch?v=EvxS_bJ0yOU&feature=related

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


ZXC

O amor é uma invenção cristalizada na sociedade? :]

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Amor é fogo.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar




ZXC
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
O amor é uma invenção cristalizada na sociedade? :]

Acredito que muita coisa esteja cristalizada na sociedade, como dogmas, regras sociais ultrapassadas ou comandos de poder mascarados de bem estar social, porém sentimento verdadeiro....esse é natural, e infelizmente independe de vontade própria, imposições ou regras de comando. Ele simplesmente acontece, sem chance de mordaça na alma.
;)

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar


hard rock and roll
Loguei só pra postar essa. o/
Eu tenho esse bluray :D foda!



Cabral123
Veterano
# jul/11
· votar




Não é o estilo romântico estereotipado, como parece ser o do tópico, mas é muito foda do jeito dela (fiquei pensando em como descrever a impressão que a música e o vídeo me passam...)

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


ZXC
Acredito que muita coisa esteja cristalizada na sociedade, como dogmas, regras sociais ultrapassadas ou comandos de poder mascarados de bem estar social, porém sentimento verdadeiro....esse é natural, e infelizmente independe de vontade própria, imposições ou regras de comando. Ele simplesmente acontece, sem chance de mordaça na alma.
;)


Ultrapassados... esse termo sempre me dá um estalo. Se são ultrapassados, quer dizer que um dia foram válidos, depois foram substituídos por outros. Se foram válidos um dia, quer dizer que surgiram naturalmente e não na base da imposição. Do contrário, jamais seriam válidos.
Se bem que, acredito que muitos tenham uma falsa impressão de que certas coisas estão "ultrapassadas".
As pessoas trocam e destrocam rapidamente quando compram carro novo cheio de tecnologia mas feito de plastico, enquanto o que perdura no espaço-tempo é o bom e velho fuscão.

ZXC
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

Bem..acredito que as regras sociais não sejam naturais, acredito que sejam impostas mesmo que mascaradas de bem estar social...se achar melhor induzidas, firmadas e validadas pelo poder vigente, pela ciência e não raras vezes pela religião, que também são formas de poder.
E estão cristalizadas sim....ultrapassadas por não acompanharem as mudanças necessárias, e sim uma forma de catequese social conveniente em prol de um bem social, que visa algum outro objetivo obscuro maior mascarado.
Porém também concordo com você, que existem coisas materiais que perderam muito o valor durável.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
Se são ultrapassados, quer dizer que um dia foram válidos, depois foram substituídos por outros.


Uma geração sempre nega a anterior.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


ZXC

Eu vejo com naturalidade as formações das regras sociais tanto como ocorrem no reino animal.
A diferença é que lá, não existe racionalidade para se espernear contra elas. O que não torna melhor, somente mutável.
(Hierarquia das formigas, das abelhas, disputas pela fêmea, qual gênero é o que sai em busca de alimento...)

Die Kunst der Fuge
Uma geração sempre nega a anterior.

O que é vergonhoso. É uma tpm constante. Não uma busca pela verdade.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


brunohardrocker
O que é vergonhoso.

Eu acho que isso é que é natural.
Mas teria trabalho pra desenvolver tudo o que penso acerca disso.

O básico seria dizer pela forma como nós damos valor às coisas.
Eu acho que nós só damos valor às coisas (por coisas você pode entender tanto coisas materiais quanto valores mesmo) quando nós percebemos de fato a importância dela e isso acontece quando nós não temos esta coisa e ela nos faz falta.

Sendo assim, uma geração vai dar valor a certas coisas e, por dar valor, irá fazer questão de provê-las a seus filhos. Estes, por sua vez, não irão dar o mesmo valor que seus pais. Pelo contrário, irão sentir falta de outras coisas que seus pais não davam valor, e por aí vai. Foi uma explicação bem resumida, mas eu imagino que seja por aí o negócio

Eu vejo isso quando paro pra analisar as coisas que meus pais dão um tremendo valor e eu sei que eles dão esse valor porque sei que eles não tiveram ao longo da vida e agora que têm pra eles é algo muito precioso. Já eu, que sempre tive, pois eles sempre me proporcionaram, não vejo tanto o valor destas coisas.

Mas eu só tenho a mim mesmo pra analisar, pare você ae pra pensar e vê se tu percebe coisas assim também e depois me diga.

Eu acho que a negação de uma geração passa por aí.

ZXC
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

ahahah O mundo animal segue uma rotina natural do mais forte, sem intervenções dos 'engravatados', com suas manipulações capitalistas de poder.

O que é vergonhoso. É uma tpm constante. Não uma busca pela verdade
O mundo não gira em torno da busca da verdade e sim do poder, o que realmente é uma vergonha. :(

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

É, pode ser natural mesmo. E fundamental para a evolução humana.

Mas eu não consigo ficar sem jogar um valor de justiça nisso tudo. É uma ausência de ponderação tremenda. Por causa de 30% de erro costumamos passar com um rolo compressor por cima de 100%.

E eu percebo isso sim, agora que parei pra analisar, concordo com você. O contexto em que meus pais viveram é muito diferente.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


ZXC
ahahah O mundo animal segue uma rotina natural do mais forte, sem intervenções dos 'engravatados', com suas manipulações capitalistas de poder.

Os engravatados fazem parte da natureza tanto quanto a gente. E tanto quanto o animal macho que espanca seus semelhantes pra mostrar para a fêmea que ele é o cara. O poder de contestação está para os pobre plebeus humanos tanto quanto está para os machos mais fracos que tentaram bater no macho alfa.

O mundo não gira em torno da busca da verdade e sim do poder, o que realmente é uma vergonha. :(

Podemos mudar essa história. Porém, acho que esse "poder" é tão natural quanto o exemplo do macho alfa que citei.
Natural por natural, pode ser coisa que julgamos ruins, ou boas.

Sem ufanismo.
Se levarmos em conta que o capitalismo nunca precisou de um livro para se impor a humanidade, ele é natural do ser humano, pois se formou desde a primeira troca praticada por seres humanos. (machado de pedra por mandioca)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


eeeu que também não sei aonde estou, pra mim que tudo era saudade.
agora sejaaa lá o que foooor. (8)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Romântico Do OT.