Autor |
Mensagem |
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jul/11
bom gente, esse dias eu ví o clipe dessa ,música e tem um dialogo no começo dele, que eu não consegui traduzi algumas frases. Alguém sabe o que ele fala?
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
Alguém sabe o que ele fala?
eu sei.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mulek tocando guitarra no começo é mais doido que eu quando to sozinho em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
mateussch Veterano |
# jul/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics The Man Who Sold The World Sempre confundo.
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics Mais especificamente, em quais segundos do vídeo? Talvez eu posso ajudar.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Ele fala o seguinte:
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
mateussch kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar
edit.
Só me dei ao trabalho de mimimi porque adoro essa música.
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
Só me dei ao trabalho de traduzir porque adoro essa música.
isso não é traduzir...
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11
· votar
pulgadopc desculpa então. editado.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/11
· votar
pulgadopc Uheauehu, verdade.
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller traduzi da língua falada para a escrita.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/11
· votar
Allright Mr., what you think you are doing? You call it's roll... não sei o resto. Kkk, nem sei se tá certo.
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Allright, mr, what do you think you're doing? You call this a room? This is a pig sty. I want you to straighten up this area now. you are a disgusting slob! Stand up staright, tuck in that shirt, adjust that belt buckle, tie those shoes! TS? What is that? Wipe that smile of your face. Do you understand? What is that? A TS pin? On your uniform? What kind of a man are you? You're worthless and weak. You do nothing, you are nothing. You seat in here all day and play thatsick, repulsive electric twanger. I carried an m16 and you, carry that... guitar. Who are you? Where do you come from? Are you listening to me? What do you wanna do with your life? I wanna rock!
|
Keys Master Veterano |
# jul/11
· votar
DrStrangelove traduzi da língua falada para a escrita
vc não traduziu, vc transcreveu meu caro. agora, traduzindo de forma a fazer sentido...
Então, rapazinho, o que vc pensa que está fazendo? Vc chama isso de quarto? Isso é um chiqueiro! Eu quero que vc arrume este lugar já! Vc é um inútil. Tenha postura, coloque essa camisa pra dentro da calça, ajeita a fivela desse cinto, amarre esses sapatos! Twisted Sister? O que é isso?! Tire esse sorriso da cara, tá entendendo? Oq é isso? Um broche do Twisted Sister? Na sua roupa? Que tipo de homem vc é? Vc é fraco e imprestável. Vc não faz nada, vc não é nada. Vc senta aqui o dia todo e toca essa porcaria repulsiva de "guitarra elétrica" *(não sei oq é twanger)* Eu carreguei um fuzil m16 e vc carrega essa... guitarra... Quem é vc? De onde vc veio? Vc está me ouvindo!? Oq vc quer fazer da sua vida!?
Eu quero "rockar" rsrs
É isso, tentei traduzir de forma a fazer sentido xD
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11
· votar
Keys Master da próxima vez que você fizer o trabalho difícil, aí você reclama à vontade.
|
Keys Master Veterano |
# jul/11
· votar
DrStrangelove Desculpa se pareceu reclamação e se eu te ofendi, mas não foi essa a intenção. Apenas disse que oq vc fez não foi traduzir, e sim transcrever.
Por fim, quando eu comecei a traduzir ainda não tinha visto seu post, já que a página ficou aberta aqui mais de meia hora antes de, de fato, eu ver o vídeo e traduzir.
[modo boreu off] rs
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
O de I Wanna Rock é mais true:
http://www.youtube.com/watch?v=25pS3bx4S8A
Não tenho som aqui =/
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Achei que era o do The Who, que é mil vezes melhor.
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro
the who >> twisted sister
|
ROTTA Veterano |
# jul/11
· votar
Clipe épico!
Abraços.