Autor |
Mensagem |
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jul/11
bom galera, nos e.u.a tem um projeto de lei (bill S.978) que se for aprovado vai proibir qualquer vídeo sobre jogos e/ou tutoriais, nem mesmo covers musicais serão permitidos (apenas os desenvolvedores dos jogos poderam fazer os vídeos, e vc só poderá fazer o cover se tiver uma autorização da gravadora). a pena pode ser de multa até 5 anos de prisão. Se a lei for aprovada só afeterá os usuários dos estados unidos,porém todos sabem que se uma lei assim for aprovada lá, seria o primeiro passo para uma aprovação de uma lei parecida no Brasil.
postarei um vídeo para entenderem melhor sobre o assunto
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
Não é possível que isso seja sério.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
seria o primeiro passo para uma aprovação de uma lei parecida no Brasil.
Not.
Por sinal, nao e lei Bill. E so Bill, lei bill e pleonasmo.
|
Dark Luke Veterano |
# jul/11
· votar
Isso não vai acontecer...
|
Volunteer Veterano |
# jul/11
· votar
Ainda tentam proibir coisa da internet?
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
n jogo video game mesmo
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11
· votar
Que sotaque horroroso do inferno!
|
southbass Veterano |
# jul/11
· votar
ridiculo, nunca seria aprovado
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/11
· votar
Nunca acontecerá.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
DrStrangelove
Sotaque do interior de São Paulo é a pior coisa do Brasil, só não perde pra sotaque do interior do Nordeste.
|
# jul/11
· votar
Fidel Castro hey, eu sou do interior de sp uahsuahsua
|
# jul/11
· votar
guizimm não é só com video game
|
Widdly Scuds Veterano |
# jul/11
· votar
Qual é o objetivo disso?
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
Sotaque do interior de São Paulo é a pior coisa do Brasil nem de todos do interior,soh no caso desse cara ai no meu caso(so do interior),eu tenho vergonha de me ouvir em gravações ou vídeos
|
# jul/11
· votar
guizimm uahsua, acho que meu caso é mais sério então, pq eu num consegui achar nunhum "sotaque" no vídeo
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
nem mesmo covers musicais serão permitidos never
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
vc nao podera postar detonado, coisas relacionadas a games no caso detonados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu ja entedi que vc esta revoltado kkkkkkkkkkkkkkk
|
# jul/11
· votar
The Man Who Sold The World uahsuahsa. o Foda é que o prjeto de lei num se limita só a isso: vc não pode postar covers, se vc tiver numa reunião familiar e quiser gravar sua tia bêbada cantando no karaoke e postar no youtube, vc num pode, num pode colocar vídeos de música legendados.
ps: as empresas desenvolvedoras dos jogos podem a qualquer momento pedir para que os "detonadistas" retirem vídeos com seus games do youtube, mas não fazem isso justamente pq isso é tipo uma "propaganda gratuita do game".Esse projeto deveria ser reformulado e urgentemente
|
McBonalds Veterano |
# jul/11
· votar
Pois é, mais uma da Terra da Liberdade e da Democracia. Quanto aos detonados, não vejo problema, já que eles não são hospedados no Youtube.
O pessoal já tá tão dependente da internet que ninguém mais sabia como se fazia antes dela aparecer.
|