Fast track pro e Possivelmente outras placas podem causar Cancer

Autor Mensagem
janderimperium
Veterano
# jul/11


iai galera blz??? comprei minha fast track tem uns 2 ou 3 messes
mas to querendo vende-la. estou com medo. no manual tem escrito q eh para lavar a mao toda vez depois de usar ela por ela tem chumbo e pode causar cancer...

sera q eh soh ela ou outras placas tbm tem isso??? temos que ficar alertos... cancer n eh brincadeira galera

janderimperium
Veterano
# jul/11
· votar


achei um video para ilustrar o q eu falei

http://www.youtube.com/watch?v=c1bk6dYDuao

T-Rodman
Veterano
# jul/11
· votar


tem de escrever no rodapé do olho de todo mundo essa informação, porque de acordo com pesquisas que saem todos os dias, tudo causa câncer hoje em dia.
É informação de manual, que o fabricante coloca, pra não ter que tomar processo na cabeça depois, se é que a M-Audio não colocou depois de ter tomado esse processo.
Vai lá ler a caixinha da torta de maçã do McDonalds que fala que o conteúdo interno quente pode queimar a cara de uma pessoa - porque essa ação eu sei que aconteceu na inglaterra, contra o McDonalds.

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


janderimperium

Isso é uma lei da California (EUA) e vem no manual de "n" produtos, inclusive brinquedos (nos cabos de força).

http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?ie=UTF8&nodeId=323 4041

http://www.oehha.ca.gov/prop65/prop65_list/Newlist.html

Acho melhor você abrir um brechó!

Abs

janderimperium
Veterano
# jul/11
· votar


hm!!! saquei manos...
mas iai devo vender??? n vendo??? como eu guardo???

abç

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Eu não venderia. Como disseram, tudo causa cancer, o precioso sol la fora, o seu celular, os agentes poluentes entre outras coisas.

Invalid User
Veterano
# jul/11
· votar


janderimperium

Vende. Pra mim. 200 pila

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Fast track pro e Possivelmente outras placas podem causar Cancer
Assim como também podem não causar câncer.

janderimperium
Veterano
# jul/11
· votar


hm... saquei galera... \o/ e se eu vender... n conseguiria um preço legal... antes ficar msm abraço a todos e fica a dica para quem tem uma ;D

qew
Veterano
# jul/11
· votar


janderimperium

Realmente, o tempo médio pra doença se apresentar, já em um quadro sério e sem volta é de dois meses.

Se tu se interessar, aqui perto de casa, tem um lugar que é especifico para lacrar esse tipo de material, se tu quiser posso te dar o endereço da nossa ong, e der uma ajuda -quanto você puder, para ajudar eu e a galera que faz a campanha aqui na cidade, para alertar as pessoas, contra esse tipo de objeto, que pouca gente sabe que faz mal- o dinheiro é destinado ao transporte, e ao que a gente investe, na divulgação, nossa meta é terminar de conseguir conscientizar a nossa cidade inteira daqui a umas duas semanas, o trabalho é difícil... nem todos acreditam, mas é muito gratificante, quando conseguimos salvar alguém.

Se você se interessar, fala, manda mp, quiser meu email, pra eu te mandar o endereço.

.omni
Veterano
# jul/11
· votar


janderimperium
hm!!! saquei manos...
mas iai devo vender??



O famoso entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

janderimperium
Veterano
# jul/11
· votar


qew

sou de salvador cara... como seria esse tipo de lacre???? abr

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


Sou feliz com minha onboard!!!

janderimperium
Veterano
# jul/11
· votar


.omni

nem foi man ahauhhuahua
é pq n tinha msm o q falar huauhahua

qew
Veterano
# jul/11
· votar


janderimperium
sou de salvador cara... como seria esse tipo de lacre???? abr


É importado, simplificando, é guardado em algo como foi lacrada a usina de Chernobyl, e fica lá, não é tão elaborado quanto, mas o esquema é por aí.

Esse daqui da região é homologado, não conheço outro.

Sedank
Veterano
# jul/11
· votar


É tão perigoso quanto segurar baterias de carros...

Pff.

janderimperium
Veterano
# jul/11
· votar


qew

hmmm saquei cara... vou ver o q eu faço aqui... eu realmente tenho pavor a cancer... tenho alguns casos de pessoas proximas... :/


Sedank


n entendi cara, juro

Spect
Veterano
# jul/11 · Editado por: Spect
· votar


Cara, fica tranquilo. Se fosse um risco real o produto simplesmente iria ser banido do mercado. O aviso diz que tem produtos químicos, inclusive chumbo que é CONHECIDO por causar câncer, e não que se você usar ela e lamber suas mãos VAI ter câncer.

Ir para praia com sol forte é mais perigoso e prejudicial que isso aí.

Sedank
Veterano
# jul/11
· votar


janderimperium
n entendi cara, juro

Não há perigo em segurar/armazenar/transportar baterias de carros que contém chumbo, pois só faz mal caso esteja vazando.

janderimperium
Veterano
# jul/11
· votar


Spect

uahuhahuahua ok man, vou confiar msm em vc \o/ huauhauhahuahua



Sedank


ahhh
agora saquei auhahuuhauha


thanks you all

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


no manual tem escrito q eh para lavar a mao toda vez depois de usar ela por ela tem chumbo e pode causar cancer...

eu ia ficar tão noiado que ia lavar a mão mesmo

qew
Veterano
# jul/11
· votar


janderimperium

hmmm saquei cara... vou ver o q eu faço aqui... eu realmente tenho pavor a cancer... tenho alguns casos de pessoas proximas... :/


Pode ser tarde até tu 'ver o que vai fazer', mande pra gente o mais rápido possivel, antes que possa nao atingir só você. Pense em sua familia, pois provavelmente você nao tem mais volta.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


O IE tmabém causa câncer.

Você vai ficar nervoso quando dá os erros e o nervosismo vai se acumulando até se transformar em ansiedade, TOC, alzheimer e por último cãncer. E morre.

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


Conheci um cara que usava essa placa frequentemente e nao lavava as maos. Ele morreu

janderimperium
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
IE é a bruxa eu fiquei estressado
de verdad

renansena777


uhahuahuauhahuauh

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


janderimperium
isso nao foi brincadeira amigo, tome cuidado!

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


renansena777
Conheci um cara que usava essa placa frequentemente e nao lavava as maos. Ele morreu.


Eu conheci um cara que nunca lavava as mãos e está vivo até hoje.





Mas isso não é relevante pro tópico.

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


renansena777
Benva

conheci um cara que tocava bronha todo dia, hj ele é conhecido como o maior serial killer da história

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Dav_Ness
renansena777

Creio que nesse forum há sérios candidatos a próximos serial killers

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Incrível, o cara pergunta, a gente responde, mas ele só lê o que quer e ignora as informações realmente relevantes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fast track pro e Possivelmente outras placas podem causar Cancer