Autor |
Mensagem |
janderimperium Veterano |
# jul/11
iai galera blz??? comprei minha fast track tem uns 2 ou 3 messes mas to querendo vende-la. estou com medo. no manual tem escrito q eh para lavar a mao toda vez depois de usar ela por ela tem chumbo e pode causar cancer...
sera q eh soh ela ou outras placas tbm tem isso??? temos que ficar alertos... cancer n eh brincadeira galera
|
# jul/11
· votar
achei um video para ilustrar o q eu falei
http://www.youtube.com/watch?v=c1bk6dYDuao
|
T-Rodman Veterano |
# jul/11
· votar
tem de escrever no rodapé do olho de todo mundo essa informação, porque de acordo com pesquisas que saem todos os dias, tudo causa câncer hoje em dia. É informação de manual, que o fabricante coloca, pra não ter que tomar processo na cabeça depois, se é que a M-Audio não colocou depois de ter tomado esse processo. Vai lá ler a caixinha da torta de maçã do McDonalds que fala que o conteúdo interno quente pode queimar a cara de uma pessoa - porque essa ação eu sei que aconteceu na inglaterra, contra o McDonalds.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
janderimperium
Isso é uma lei da California (EUA) e vem no manual de "n" produtos, inclusive brinquedos (nos cabos de força).
http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?ie=UTF8&nodeId=323 4041
http://www.oehha.ca.gov/prop65/prop65_list/Newlist.html
Acho melhor você abrir um brechó!
Abs
|
# jul/11
· votar
hm!!! saquei manos... mas iai devo vender??? n vendo??? como eu guardo???
abç
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Eu não venderia. Como disseram, tudo causa cancer, o precioso sol la fora, o seu celular, os agentes poluentes entre outras coisas.
|
Invalid User Veterano |
# jul/11
· votar
janderimperium
Vende. Pra mim. 200 pila
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
Fast track pro e Possivelmente outras placas podem causar Cancer Assim como também podem não causar câncer.
|
# jul/11
· votar
hm... saquei galera... \o/ e se eu vender... n conseguiria um preço legal... antes ficar msm abraço a todos e fica a dica para quem tem uma ;D
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
janderimperium
Realmente, o tempo médio pra doença se apresentar, já em um quadro sério e sem volta é de dois meses.
Se tu se interessar, aqui perto de casa, tem um lugar que é especifico para lacrar esse tipo de material, se tu quiser posso te dar o endereço da nossa ong, e der uma ajuda -quanto você puder, para ajudar eu e a galera que faz a campanha aqui na cidade, para alertar as pessoas, contra esse tipo de objeto, que pouca gente sabe que faz mal- o dinheiro é destinado ao transporte, e ao que a gente investe, na divulgação, nossa meta é terminar de conseguir conscientizar a nossa cidade inteira daqui a umas duas semanas, o trabalho é difícil... nem todos acreditam, mas é muito gratificante, quando conseguimos salvar alguém.
Se você se interessar, fala, manda mp, quiser meu email, pra eu te mandar o endereço.
|
.omni Veterano
|
# jul/11
· votar
janderimperium hm!!! saquei manos... mas iai devo vender??
O famoso entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
|
# jul/11
· votar
qew
sou de salvador cara... como seria esse tipo de lacre???? abr
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
Sou feliz com minha onboard!!!
|
# jul/11
· votar
.omni
nem foi man ahauhhuahua é pq n tinha msm o q falar huauhahua
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
janderimperium sou de salvador cara... como seria esse tipo de lacre???? abr
É importado, simplificando, é guardado em algo como foi lacrada a usina de Chernobyl, e fica lá, não é tão elaborado quanto, mas o esquema é por aí.
Esse daqui da região é homologado, não conheço outro.
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
É tão perigoso quanto segurar baterias de carros...
Pff.
|
# jul/11
· votar
qew
hmmm saquei cara... vou ver o q eu faço aqui... eu realmente tenho pavor a cancer... tenho alguns casos de pessoas proximas... :/
Sedank
n entendi cara, juro
|
Spect Veterano |
# jul/11 · Editado por: Spect
· votar
Cara, fica tranquilo. Se fosse um risco real o produto simplesmente iria ser banido do mercado. O aviso diz que tem produtos químicos, inclusive chumbo que é CONHECIDO por causar câncer, e não que se você usar ela e lamber suas mãos VAI ter câncer.
Ir para praia com sol forte é mais perigoso e prejudicial que isso aí.
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
janderimperium n entendi cara, juro
Não há perigo em segurar/armazenar/transportar baterias de carros que contém chumbo, pois só faz mal caso esteja vazando.
|
# jul/11
· votar
Spect
uahuhahuahua ok man, vou confiar msm em vc \o/ huauhauhahuahua
Sedank
ahhh agora saquei auhahuuhauha
thanks you all
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
no manual tem escrito q eh para lavar a mao toda vez depois de usar ela por ela tem chumbo e pode causar cancer...
eu ia ficar tão noiado que ia lavar a mão mesmo
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
janderimperium
hmmm saquei cara... vou ver o q eu faço aqui... eu realmente tenho pavor a cancer... tenho alguns casos de pessoas proximas... :/
Pode ser tarde até tu 'ver o que vai fazer', mande pra gente o mais rápido possivel, antes que possa nao atingir só você. Pense em sua familia, pois provavelmente você nao tem mais volta.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
O IE tmabém causa câncer.
Você vai ficar nervoso quando dá os erros e o nervosismo vai se acumulando até se transformar em ansiedade, TOC, alzheimer e por último cãncer. E morre.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Conheci um cara que usava essa placa frequentemente e nao lavava as maos. Ele morreu
|
# jul/11
· votar
brunohardrocker
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk IE é a bruxa eu fiquei estressado de verdad
renansena777
uhahuahuauhahuauh
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
janderimperium isso nao foi brincadeira amigo, tome cuidado!
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777 Conheci um cara que usava essa placa frequentemente e nao lavava as maos. Ele morreu.
Eu conheci um cara que nunca lavava as mãos e está vivo até hoje.
Mas isso não é relevante pro tópico.
|
Dav_Ness Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777 Benva
conheci um cara que tocava bronha todo dia, hj ele é conhecido como o maior serial killer da história
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
Dav_Ness renansena777
Creio que nesse forum há sérios candidatos a próximos serial killers
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Incrível, o cara pergunta, a gente responde, mas ele só lê o que quer e ignora as informações realmente relevantes.
|