SBT anuncia volta de episódios perdidos do Chaves a partir de agosto.

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


Chespirito
-8, man. :(

Tá falando do post do Kamus?
Abraços.

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Up!!!



KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Me falaram que ele não casa, ele sonha que casa... digo tem um pesadelo! hahaha

Eu já vi.

cof cof cof

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Eu vi um episodio inedito ontem :D

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Tá passando agora. É parecido mesmo com alguns que já vi.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
inéditos só em agosto, man

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


o casamento do seu madruga tem no youtube, é tão bom quanto se espera do chaves

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


É hoje!!!



Meu palpite é que começa com um episódio perdido logo de cara e os d+ episódios comuns.

thebassx
Veterano
# ago/11
· votar


falando nisso, morreu a Chiquinha.

Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11
· votar


que horas passa chaves no sbt?

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


thebassx
http://audienciadatv.wordpress.com/2011/07/30/maria-antonieta-chiquinh a-morreu/

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


Bruno_guitar123

As 18hs.


thebassx

Noticia falsa, a Mª Antonieta segue viva e está se apresentando com seu espetáculo no Peru.

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


Chespirito

ela já ta com quantos anos?

strelow
Veterano
# ago/11
· votar


russobass

60 anos

leo2505
Veterano
# ago/11
· votar


ja começou os episódios novos? :D

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


tá passando agora

O Bilhete de Loteria

damiusc
Veterano
# ago/11
· votar


Arkkienkeli: Tomara que sejam engraçados, pq os que passam já perderam a graça em 1700.

Herege. Merece ser queimado pela Bruxa do 71.


-13 contando o/

leo2505
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
tá passando agora

O Bilhete de Loteria



Oo que horas passa no sbt? aqui a partir das 20:00 é sagrado south park, nesse horario nem chaves e nem por decreto do papa sai do vh1 hauhahu

erico.ascencao
Veterano
# ago/11
· votar


leo2505
Das 18:00 às 19:30.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Eu assisti o episódio do Bilhete de loteria.

Legal! É o mesmo Chaves de sempre, só que se assiste com a expectativa de não saber o que iria acontecer no final.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


Não li todo o tópico, então não sei se já falaram, esses dias passou um episódio que eu não sei se era inédito, ou perido, mas eu nunca tinha visto, um que o Seu Barriga se fantasia de fantasma pra assustar o Chaves, e o episódio é cheio de cortes inexplicáveis. Deve ser por isso que não passavam.

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


Black Fire

Era inédito sim, mas agora virou episódio comum.

Muito bom o episódio dos Bilhetes de Loteria. :D

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar


Cheio de pompa, o SBT anunciou que exibiria os famosos episódios perdidos do seriado "Chaves" como parte das comemorações dos 30 anos do canal.

A Folha descobriu quais são esses episódios e que nem todos estão tão "desaparecidos" assim.

Os episódios perdidos que serão exibidos no SBT são: "As Apostas", "A Festa da Amizade", "O Atropelamento", "Muito Azar na Sorte Grande", "Panqueca Pra Dentro Barriga Para Fora", "O Mistério dos Pratos Desaparecidos", "A Volta dos Espíritos Zombeteiros", "Boas Festas/Balões" e "Assistindo ao Jogo".

Desses, alguns, como "As Apostas" e "Muito Azar na Sorte Grande", foram recentemente reprisados pelo canal pago Cartoon, que está exibindo "Chaves".

Mas há também raridades, como "A Festa da Amizade" e "Boas Festas", que trazem o áudio e trilha sonora original na abertura e a personagem Chiquinha ainda de cabelos compridos.

Os episódios começaram a ir ao ar esta semana, sem aviso prévio, misturados aos episódios exaustivamente reprisados, uma forma de aguçar a audiência todos os dias.

Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/953703-cartoon-exibiu-raridades-d e-chaves-antes-do-sbt.shtml

Abraços.

leo2505
Veterano
# ago/11
· votar


"O Atropelamento"

não é aquele que o quico se finge de atropelado, ele e o chaves estao brincando de cruz vermlha? se for será inédito pela 9809780x

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


ROTTA
A Folha descobriu quais são esses episódios e que nem todos estão tão "desaparecidos" assim.

grande descoberta, esses jornalistas mal informados...

praticamente todos esses perdidos que o sbt vai voltar a passar, já passou no cartoon

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N

Pois é. Foi o que eu entendi também.
Abraços.

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


As panquecas da Bruxa do... digo, da Dona Clotilde. Qualidade excelente!!! :D

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Eu nem to vendo. descobri que prefiro os reprisados

Digosambora
Veterano
# ago/11
· votar


Na Cartoon, ja estavam passando esses episodios.

Quando comecou a passar na Cartoon, eles passaram logo de cara Os Espirios Zombeteiros.

Inclusive passaram um do Chapolin que eu nunca tinha assistido.
A historia se passa num teatro de verdade e fala de um fantasma que habita o teatro (Ramon Valdez).

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


Digosambora
A historia se passa num teatro de verdade e fala de um fantasma que habita o teatro (Ramon Valdez).

esse o SBT passou primeiro, só pra São Paulo nas exibições de 2006 a 2008, na verdade eles passaram 17 episódios inéditos do Chapolin sem anunciar nada, acho que nem eles sabiam que eram inéditos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SBT anuncia volta de episódios perdidos do Chaves a partir de agosto.