Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# jul/11
· votar
Chespirito -8, man. :(
Tá falando do post do Kamus? Abraços.
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
Up!!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
Me falaram que ele não casa, ele sonha que casa... digo tem um pesadelo! hahaha
Eu já vi.
cof cof cof
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Eu vi um episodio inedito ontem :D
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/11
· votar
Tá passando agora. É parecido mesmo com alguns que já vi.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller inéditos só em agosto, man
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
o casamento do seu madruga tem no youtube, é tão bom quanto se espera do chaves
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
É hoje!!!
Meu palpite é que começa com um episódio perdido logo de cara e os d+ episódios comuns.
|
thebassx Veterano |
# ago/11
· votar
falando nisso, morreu a Chiquinha.
|
Bruno_guitar123 Veterano
|
# ago/11
· votar
que horas passa chaves no sbt?
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
thebassx http://audienciadatv.wordpress.com/2011/07/30/maria-antonieta-chiquinh a-morreu/
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Bruno_guitar123
As 18hs.
thebassx
Noticia falsa, a Mª Antonieta segue viva e está se apresentando com seu espetáculo no Peru.
|
russobass Veterano |
# ago/11
· votar
Chespirito
ela já ta com quantos anos?
|
strelow Veterano |
# ago/11
· votar
russobass
60 anos
|
leo2505 Veterano |
# ago/11
· votar
ja começou os episódios novos? :D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
tá passando agora
O Bilhete de Loteria
|
damiusc Veterano |
# ago/11
· votar
Arkkienkeli: Tomara que sejam engraçados, pq os que passam já perderam a graça em 1700.
Herege. Merece ser queimado pela Bruxa do 71.
-13 contando o/
|
leo2505 Veterano |
# ago/11
· votar
Ch4p0L1N tá passando agora
O Bilhete de Loteria
Oo que horas passa no sbt? aqui a partir das 20:00 é sagrado south park, nesse horario nem chaves e nem por decreto do papa sai do vh1 hauhahu
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/11
· votar
leo2505 Das 18:00 às 19:30.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Eu assisti o episódio do Bilhete de loteria.
Legal! É o mesmo Chaves de sempre, só que se assiste com a expectativa de não saber o que iria acontecer no final.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/11
· votar
Não li todo o tópico, então não sei se já falaram, esses dias passou um episódio que eu não sei se era inédito, ou perido, mas eu nunca tinha visto, um que o Seu Barriga se fantasia de fantasma pra assustar o Chaves, e o episódio é cheio de cortes inexplicáveis. Deve ser por isso que não passavam.
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Black Fire
Era inédito sim, mas agora virou episódio comum.
Muito bom o episódio dos Bilhetes de Loteria. :D
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
Cheio de pompa, o SBT anunciou que exibiria os famosos episódios perdidos do seriado "Chaves" como parte das comemorações dos 30 anos do canal.
A Folha descobriu quais são esses episódios e que nem todos estão tão "desaparecidos" assim.
Os episódios perdidos que serão exibidos no SBT são: "As Apostas", "A Festa da Amizade", "O Atropelamento", "Muito Azar na Sorte Grande", "Panqueca Pra Dentro Barriga Para Fora", "O Mistério dos Pratos Desaparecidos", "A Volta dos Espíritos Zombeteiros", "Boas Festas/Balões" e "Assistindo ao Jogo".
Desses, alguns, como "As Apostas" e "Muito Azar na Sorte Grande", foram recentemente reprisados pelo canal pago Cartoon, que está exibindo "Chaves".
Mas há também raridades, como "A Festa da Amizade" e "Boas Festas", que trazem o áudio e trilha sonora original na abertura e a personagem Chiquinha ainda de cabelos compridos.
Os episódios começaram a ir ao ar esta semana, sem aviso prévio, misturados aos episódios exaustivamente reprisados, uma forma de aguçar a audiência todos os dias.
Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/953703-cartoon-exibiu-raridades-d e-chaves-antes-do-sbt.shtml
Abraços.
|
leo2505 Veterano |
# ago/11
· votar
"O Atropelamento"
não é aquele que o quico se finge de atropelado, ele e o chaves estao brincando de cruz vermlha? se for será inédito pela 9809780x
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
ROTTA A Folha descobriu quais são esses episódios e que nem todos estão tão "desaparecidos" assim.
grande descoberta, esses jornalistas mal informados...
praticamente todos esses perdidos que o sbt vai voltar a passar, já passou no cartoon
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
Ch4p0L1N
Pois é. Foi o que eu entendi também. Abraços.
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
As panquecas da Bruxa do... digo, da Dona Clotilde. Qualidade excelente!!! :D
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Eu nem to vendo. descobri que prefiro os reprisados
|
Digosambora Veterano |
# ago/11
· votar
Na Cartoon, ja estavam passando esses episodios.
Quando comecou a passar na Cartoon, eles passaram logo de cara Os Espirios Zombeteiros.
Inclusive passaram um do Chapolin que eu nunca tinha assistido. A historia se passa num teatro de verdade e fala de um fantasma que habita o teatro (Ramon Valdez).
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
Digosambora A historia se passa num teatro de verdade e fala de um fantasma que habita o teatro (Ramon Valdez).
esse o SBT passou primeiro, só pra São Paulo nas exibições de 2006 a 2008, na verdade eles passaram 17 episódios inéditos do Chapolin sem anunciar nada, acho que nem eles sabiam que eram inéditos
|