SBT anuncia volta de episódios perdidos do Chaves a partir de agosto.

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar

Chespirito
-8, man. :(

Tá falando do post do Kamus?
Abraços.
Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar

Up!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar

Me falaram que ele não casa, ele sonha que casa... digo tem um pesadelo! hahaha

Eu já vi.

cof cof cof
AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar

Eu vi um episodio inedito ontem :D
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar

Tá passando agora. É parecido mesmo com alguns que já vi.
Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar

[M]@a.[K]!ller
inéditos só em agosto, man
Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar

o casamento do seu madruga tem no youtube, é tão bom quanto se espera do chaves
Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar

É hoje!!!

Meu palpite é que começa com um episódio perdido logo de cara e os d+ episódios comuns.
thebassx
Veterano
# ago/11
· votar

falando nisso, morreu a Chiquinha.
Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11
· votar

que horas passa chaves no sbt?
SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar

thebassx
http://audienciadatv.wordpress.com/2011/07/30/maria-antonieta-chiquinh a-morreu/
Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar

Bruno_guitar123

As 18hs.

thebassx

Noticia falsa, a Mª Antonieta segue viva e está se apresentando com seu espetáculo no Peru.
russobass
Veterano
# ago/11
· votar

Chespirito

ela já ta com quantos anos?
strelow
Veterano
# ago/11
· votar

russobass

60 anos
leo2505
Veterano
# ago/11
· votar

ja começou os episódios novos? :D
Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar

tá passando agora

O Bilhete de Loteria
damiusc
Veterano
# ago/11
· votar

Arkkienkeli: Tomara que sejam engraçados, pq os que passam já perderam a graça em 1700.

Herege. Merece ser queimado pela Bruxa do 71.

-13 contando o/
leo2505
Veterano
# ago/11
· votar

Ch4p0L1N
tá passando agora

O Bilhete de Loteria

Oo que horas passa no sbt? aqui a partir das 20:00 é sagrado south park, nesse horario nem chaves e nem por decreto do papa sai do vh1 hauhahu
erico.ascencao
Veterano
# ago/11
· votar

leo2505
Das 18:00 às 19:30.
Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar

Eu assisti o episódio do Bilhete de loteria.

Legal! É o mesmo Chaves de sempre, só que se assiste com a expectativa de não saber o que iria acontecer no final.
Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar

Não li todo o tópico, então não sei se já falaram, esses dias passou um episódio que eu não sei se era inédito, ou perido, mas eu nunca tinha visto, um que o Seu Barriga se fantasia de fantasma pra assustar o Chaves, e o episódio é cheio de cortes inexplicáveis. Deve ser por isso que não passavam.
Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar

Black Fire

Era inédito sim, mas agora virou episódio comum.

Muito bom o episódio dos Bilhetes de Loteria. :D
ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar

Cheio de pompa, o SBT anunciou que exibiria os famosos episódios perdidos do seriado "Chaves" como parte das comemorações dos 30 anos do canal.

A Folha descobriu quais são esses episódios e que nem todos estão tão "desaparecidos" assim.

Os episódios perdidos que serão exibidos no SBT são: "As Apostas", "A Festa da Amizade", "O Atropelamento", "Muito Azar na Sorte Grande", "Panqueca Pra Dentro Barriga Para Fora", "O Mistério dos Pratos Desaparecidos", "A Volta dos Espíritos Zombeteiros", "Boas Festas/Balões" e "Assistindo ao Jogo".

Desses, alguns, como "As Apostas" e "Muito Azar na Sorte Grande", foram recentemente reprisados pelo canal pago Cartoon, que está exibindo "Chaves".

Mas há também raridades, como "A Festa da Amizade" e "Boas Festas", que trazem o áudio e trilha sonora original na abertura e a personagem Chiquinha ainda de cabelos compridos.

Os episódios começaram a ir ao ar esta semana, sem aviso prévio, misturados aos episódios exaustivamente reprisados, uma forma de aguçar a audiência todos os dias.

Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/953703-cartoon-exibiu-raridades-d e-chaves-antes-do-sbt.shtml

Abraços.
leo2505
Veterano
# ago/11
· votar

"O Atropelamento"

não é aquele que o quico se finge de atropelado, ele e o chaves estao brincando de cruz vermlha? se for será inédito pela 9809780x
Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar

ROTTA
A Folha descobriu quais são esses episódios e que nem todos estão tão "desaparecidos" assim.

grande descoberta, esses jornalistas mal informados...

praticamente todos esses perdidos que o sbt vai voltar a passar, já passou no cartoon
ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar

Ch4p0L1N

Pois é. Foi o que eu entendi também.
Abraços.
Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar

As panquecas da Bruxa do... digo, da Dona Clotilde. Qualidade excelente!!! :D
AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar

Eu nem to vendo. descobri que prefiro os reprisados
Digosambora
Veterano
# ago/11
· votar

Na Cartoon, ja estavam passando esses episodios.

Quando comecou a passar na Cartoon, eles passaram logo de cara Os Espirios Zombeteiros.

Inclusive passaram um do Chapolin que eu nunca tinha assistido.
A historia se passa num teatro de verdade e fala de um fantasma que habita o teatro (Ramon Valdez).
Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar

Digosambora
A historia se passa num teatro de verdade e fala de um fantasma que habita o teatro (Ramon Valdez).

esse o SBT passou primeiro, só pra São Paulo nas exibições de 2006 a 2008, na verdade eles passaram 17 episódios inéditos do Chapolin sem anunciar nada, acho que nem eles sabiam que eram inéditos
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a SBT anuncia volta de episódios perdidos do Chaves a partir de agosto.