To pensando em fazer hidratação no cabelo, algum homem já fez?

Autor Mensagem
Ticho
Veterano
# jul/11


Ae raça to deixando meu cabelo crescer, queria deixar tipo o do guitarrista do bon jovi, o Richie Sambora, com altura até o pescoço mais ou menos. O problema é que ele ta bem fodido ta ficando seco, ai pensei em ir fazer hidratação no cabelo, sera que não seria muito gay se eu homem fosse num salão de beleza fazer hidratação? Algum homem ai já fez pra me dizer como foi, se zoaram muito e tal rs. O que vcs acham?

mikia
Veterano
# jul/11
· votar


Reservado para homens.

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Eu ja me sentia esquisito pagando uma pessoa para cortar meu cabelo (mesmo que um barbeiro)...

Widdly Scuds
Veterano
# jul/11
· votar


Ainda tem gente que se preocupa com essas merdas?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


É por isso que é bom ser anti-social.

Se eu faço uma viadagem dessas ninguém tem intimidade pra me zoar, no máximo vai poder falar com os amigos ou espalhar por aí, só que como eu não falo com ninguém, ninguém vai me contar que me zoaram, então eu não vou ficar sabendo que me zoaram, então foda-se.

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


Ticho
Não tem irmã, mãe, tia que pode fazer em você?

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


sera que não seria muito gay se eu homem fosse num salão de beleza fazer hidratação?


Muito. Faça na sua casa

Vick Vaporub
Veterano
# jul/11 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Eu já, quando tinha cabelo grande. Fiquei lá no salão lendo revista Caras de perna cruzada e assistindo Márcia Goldschmidt, enquanto ficava naquele aparelho que parece um cachimbo gigante de cabeça pra baixo.

joaormrt
Veterano
# jul/11
· votar


hmmmmmmmmmmmmmmmm toto bola

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Por isso que é bom ser cara de pau

Você pode zoar gente anti social que faz essas merdas e acha que não vai ser zoado por causa disso, mesmo que você não tenha intimidade nenhuma.

Ticho
Veterano
# jul/11
· votar


Eu já, quando tinha cabelo grande. Fiquei lá no salão lendo revista Caras de perna cruzada e assistindo Márcia Goldschmidt, enquanto ficava naquele aparelho que parece um cachimbo gigante de cabeça pra baixo.
----------------------------------------------------

Poisé cara fiquei imaginando essa cena comigo, vou ter que ficar lá 30 minutos com aqeuele esquema no cabelo e um monte de mulher no salão rindo de mim kkkkkkkkkkkk muito gay

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Homem, homem mesmo não.


Mas vai no salão de beleza mais caro da cidade que os bees de lá te indicam o melhor tratamento. Vai ficar um loosho!


Mas falando sério, para com isso parceiro, entendo que gosto é que nem cú, mas ter cabelo comprido é um pé no saco, e já que é homem podia aproveitar e fugir dessa praga.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar


Codinome Jones
Hahahahha FINISH HIM!

Widdly Scuds
Veterano
# jul/11
· votar


Por isso que é bom ser viado, não tem graça te zoarem por fazer uma viadagem dessas.

Widdly Scuds
Veterano
# jul/11
· votar


Por isso é bom ser um cachorro.

Ticho
Veterano
# jul/11
· votar


tá, é só chegar pedir pra fazer a hidratação e já era? ou tem que dizer mais alguma coisa, tipo se existem hidratações diferentes de escolha ?

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Ticho

Bom, você foi avisado...

Mas é só pedir hidratação que as bichas loucas do salão te ajudam, vão ficar todas saltitantes ao ver um homem vaidoso com o cabelo.

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


Ticho
faz uma chapinha ai teu cabelo vai ficar assim: http://2.bp.blogspot.com/_y8B4H-HT-Fg/S7ZIvxWi-cI/AAAAAAAABG4/RpZrvOYY Ym8/s1600/garota+safada+-+wesley+safadao.jpg

Ticho
Veterano
# jul/11
· votar


kkkkkk chapinha não, não quero deixar ele liso, só quero deixar hidratado rs.

Kaíque
Veterano
# jul/11
· votar


huahauhua
hidratação é besteira até sua mãe/irmã/tia/vó, aliás, você mesma(o) faz

Ticho
Veterano
# jul/11
· votar


tava pensando em pedir pra mãe fazer, mas não sei se ela vai fazer, ela é meio machista, vai me chama de viado kkkkkkkkkkk

renansena777
Veterano
# jul/11 · Editado por: renansena777
· votar


jm18
2.bp.blogspot.com/_y8B4H-HT-Fg/S7ZIvxWi-cI/AAAAAAAABG4/RpZrvOYY]http: //2.bp.blogspot.com/_y8B4H-HT-Fg/S7ZIvxWi-cI/AAAAAAAABG4/RpZrvOYY [/url] Ym8/s1600/garota+safada+-+wesley+safadao....

Mas é uma graviola mesmo

Ticho
Veterano
# jul/11
· votar


aliás, ela não gosto de eu ter deixado o cabelo crescer, vive dizendo pra eu cortar o cabelo e diz que vai vir cortar meu cabelo quando eu tiver dormindo hauhauahuahau

mateussch
Veterano
# jul/11
· votar


Ticho
Eu tô pensando em deixar o cabelo crescer também,mas vou só deixar a natureza agir.

Kaíque
Veterano
# jul/11
· votar


Ticho
então desista logo =)
fora que seria horrivel vc chegar em casa com o cabelo hidratado e sua mãe ver UHAAHU

Ticho
Veterano
# jul/11
· votar


mateussch

O meu plano tmbm era esse cara, mas é pq agora que chego o inverno ai ele fodeu de vez, ta muito volumoso e seco, sou obrigado a fazer alguma coisa.

Kaíque
Ela não corto ainda pq eu faço chantagem, se ela corta o meu eu corto o dela kkkkkkkk

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


Um amigo meu fez, não sei se dá certo ou nao porque ele tem o cabelo perfeito. E ele é guei.

eumesmah
Veterano
# jul/11
· votar


Faz amigo...

Se tem cabelo comprido tem que cuidar direito!

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


não faz e fica parecendo mendigo

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


já fiz...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To pensando em fazer hidratação no cabelo, algum homem já fez?