Autor |
Mensagem |
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/11
Caso não saiba, hoje é comemorada a independência da Argélia!
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
E a da Venezuela
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/11
· votar
Boa noite!!!
Shredder_De_Cavaquinho Só espero que a moda não pegue e amanhã apareça o "Hoje é 6 de julho"...rs Valeu!!!
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
Penta_Blues mas 6 de julho é o meu aniversário = ´(
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/11
· votar
Boa noite!!!
QUARESMA Tá certo. Acho que a moda vai pegar então...rs Te vejo no seu tópico amanhã para parabenizá-lo então! Valeu!!!
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
Penta_Blues Mas nem é amanhã, foi só pra fazer a piada mesmo...aushua
|
Widdly Scuds Veterano |
# jul/11
· votar
Argélia não é aquele barrinho? ಠ_ಠ
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/11
· votar
Boa noite!!!
QUARESMA Esqueci que eu estava no OT. Quase nada aqui é sério...rsrs Valeu!!!
Obs: se abrir um tópico amanhã com esse título vai se ver comigo. Perdeu a chance...rs
|
Widdly Scuds Veterano |
# jul/11
· votar
Penta_Blues Mas amanhã é o Dia Mundial Contra Passageiros Indesejáveis. ಠ_ಠ
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/11
· votar
Boa noite!!!
Widdly Scuds Pelo jeito amanhã deve ser dia mundial de mais um monte de coisas. Mas vamos deixar esse assunto pra amanhã então...rs Valeu!!!
|
.omni Veterano
|
# jul/11
· votar
Penta_Blues Amanhã é dia do Cônsul e aniversário da morte de Castro Alves.
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/11
· votar
Boa noite!!!
.omni Deixa pro tópico de amanhã. Tá desvirtuando esse pô...rs Valeu!!!
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
A guerra da Argélia (1954 — 1962) foi um movimento de luta pela independência da Argélia, então território francês. Caracterizou-se por ataques de guerrilha e atos de violência contra civis - perpetrados tanto pelo exército e colonos franceses (os "pied-noirs") quanto pela Frente de Libertação Nacional (Front de Libération Nationale - FLN) e outros grupos argelinos pró-independência. O governo francês do tempo considerava criminoso ou terrorista todo ato de violência cometido por argelinos contra franceses, inclusive militares. No entanto, alguns franceses, como o antigo guerrilheiro anti-nazi e advogado Jacques Vergès, compararam a Resistência francesa à ocupação nazi com a resistência argelina à ocupação francesa. Uma campanha de atentados anti-árabes (1950-1953) havia sido praticada por colonos direitistas, desencadeando, em contrapartida, a luta lançada pela FLN em 1954, apenas dois anos antes de a França ser obrigada a desistir do seu controle sobre a Tunísia e Marrocos. O principal rival argelino da FLN — com o mesmo objectivo de independência para a Argélia — era o Movimento Nacional Argelino (Mouvement National Algérien - MNA), criado mais tarde, cujos apoiadores principais eram trabalhadores argelinos em França. A FLN e o MNA lutaram entre si durante quase toda a duração do conflito.Na madrugada de 1º. de Novembro de 1954, militantes da FLN lançaram ataques em vários locais da Argélia, contra instalações militares, postos de polícia, armazéns, infra-estrutura de comunicações e serviços de utilidade pública.. O General Salan foi quem comandou a oposição ao processo de descolonização da Argélia.
Boa noite a todos.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
certeza que agora minha vida terá outro sentido ;D
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
05 de junho
http://pt.wikipedia.org/wiki/5_de_junho
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
vo procura alguma coisa que seja comemorada amanhã pra faze um tópico
|
Headshock Veterano |
# jul/11
· votar
Coloquei 6 de julho no google e o primeiro resumo que me apareceu: "187º dia do ano no calendário gregoriano (188º em anos bissextos). Faltam 178 para acabar o ano [...]"
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/11
· votar
:)
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
Chespirito é 5 de julho kkkkkkkkkkkkkkkk nao junho
|