Autor |
Mensagem |
joaosilva6497 Veterano |
# jul/11
Acabei de ver aqui no programa dele, ele mesmo falou, no fim do mes as Lojas do Baú vão pertencer ao Magazine Luiza, e eles estão vendendo tudo antes do fim do mês, não fazer merchan aqui. Agora me respondam, isso seria para pagar o calote que ele levou? É minha gente, acho que o Silvio Santos está falindo mesmo.
Acho que vocês ja sabiam dessa noticia, mas pra que não viu olha o link: http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2011/06/13/magazin e-luiza-compra-lojas-do-bau-da-felicidade-por-r-83-milhoes.jhtm
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
Ma ôeh.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
aquela filha loira dele,a Patrícia,é bem gostosa.
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
Senta lá, senta lá
|
joaormrt Veterano |
# jul/11
· votar
aeoi
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Tomei um combo de dislexia agora.
No título do Tópico li "Silvio" ai nem liguei pro "Santos" e aí fiquei com a idéia de que era Berlusconi. Aí entrei no tópico e o primeiro post que li foi do paulinho pc, dizendo, "aquela filha loira dele *ignorei o nome* é bem gostosa".
Tudo fazia sentido.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
Quando o Silvio morrer o SBT afunda de vez.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
as duas são. Mas eu ainda prefiro a do Silvio brasileiro...=D
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/11
· votar
Ja ja vai ser ele que vai virar revendedor da Jequiti...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
É minha gente, acho que o Silvio Santos está falindo mesmo.
Desde quando? Só porque teve de vender uma de suas empresas?
Se ele tomou essa decisão, com certeza é porque ele estaria numa situação pior se não vendesse.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
A filha dele é uma chata...
É minha gente, acho que o Silvio Santos está falindo mesmo. auhauahuahuahahuahaa, DU-VI-DO.
O Silvio é um cara inteligente. Vi a história dele esses dias, e desde novinho ele já tinha as manhas pra ganhar dinheiro.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy A filha dele é uma chata...
Mas dá pra aturar até casar, depois...
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/11
· votar
Agora me respondam, isso seria para pagar o calote que ele levou? É minha gente, acho que o Silvio Santos está falindo mesmo.
talvez
mas acho que é mudança dos tempos
quem compra carnê do baú hoje em dia? não sei como é hoje, mas lembro de uns 20 anos atrás o preço das mercadorias era sempre mais caro dava para colocar qualquer preço já que era feita a troca do carnê as coisas boas eram caras precisava ter comprado uns 4, 5 carnês pra ter radio, tv... então no final sempre voltavam com jogo de panela
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
quem compra carnê do baú hoje em dia?
Difícil de acreditar, mas ... minha sogra comprava aquele carnê até 01, talvez 02 anos atrás.
|