Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# jun/11
A nossa vida é semelhante a um jardim. Temos em nossas mãos a cada dia novas sementes. Cada uma delas representa um sentimento. Sentimentos bons e também sentimentos ruins...
Se a cada sol que nascer soubermos cultivar bem cada sementinha do nosso jardim, o mesmo sempre estará cheio de belas flores, porém se cultivarmos sementes como o ódio, o rancor, a mágoa , o egoísmo, a mentira, nunca chegaremos a ver no jardim uma bela flor. Ela sempre estará murcha...
Se plantarmos sementes como o amor, a amizade, a solidariedade, a verdade, o companheirismo, a sensibilidade, a cada dia, ao acordarmos, veremos lindas flores a brotar, a enfeitar os nossos jardins e as nossa vidas.
Precisamos cultivar, cuidar bem das flores, sempre com muito amor ,dedicação e carinho, para que elas permaneçam sempre belas e jamais murchem...
Saiba que as sementes estão em suas mãos e seu jardim será resultado daquilo que você plantar...
Se no seu jardim as flores estão sempre murchas, arranque-as e plante novas sementes permitindo que assim belas flores nasçam a cada raiar do sol.
Afinal, colhemos o que plantamos...
" Ninguem é insubstituivel... aprendemos que tudo que vai embora é porque não podia ficar... e tudo que chega , chega na hora certa... nada acontece por acaso"
Obs: Deixei os espaços, porque senão ninguém vai ler.
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
R. Marcone
A verdade mais verdadeira já dita.
Por isso que nunca reclamo da vida que levo. Sou feliz assim 24 horas por dia praticamente, apenas pq tive a oportunidade de viver de novo!
O mundo teve mais cores pra mim depois que voltei do inferno!
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel tudo que vai embora é porque não podia ficar.
Gostei disso!
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Ninguem é insubstituivel
Ah é? e quem substituiu Einstein? E Bethoven? E Chuck Norris?
/chato
|
pedirmaiscedo Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel O mundo teve mais cores pra mim depois que voltei do inferno!
Tens certeza de que voltaste?!
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
renansena777 e quem substituiu Einstein? E Bethoven? E Chuck Norris?
E qual a falta que eles fazem? O que fizeram já é suficiente.
|
russobass Veterano |
# jun/11
· votar
li só esta frase e deu para sacar mais ou menos o que esta ecrito antes.
|
# jun/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
pedirmaiscedo Tens certeza de que voltaste?!
Sim. Espero que sim.
Talvez eu não tenha ido ao inferno mesmo, mas eu cheguei bem próximo dele.
|
# jun/11
· votar
pedirmaiscedo
Na realidade, eu simplesmente deixei de reclamar por aquilo que eu não tinha e passei a ser mais feliz pelo aquilo que eu tinha.
Sério. Um dia você vai entender tudo o que eu estou dizendo!
Só espero que não aconteça nada contigo para que você descubra isso man!
=D
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel Na realidade, eu simplesmente deixei de reclamar por aquilo que eu não tinha e passei a ser mais feliz pelo aquilo que eu tinha.
Meio sinistro. Dá pra contar?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/11
· votar
R. Marcone aprendemos que tudo que vai embora é porque não podia ficar... e tudo que chega , chega na hora certa... nada acontece por acaso"
FATO!
|
# jun/11
· votar
R. Marcone
Meio sinistro. Dá pra contar?
Eu tive um pequeno tumor no cérebro e hoje estou aqui pra contar história hehehe.
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel pequeno tumor no cérebro e hoje estou aqui pra contar história
Meu irmão mais novo que eu não teve a mesma sorte. Se foi... Saudades!!!
|
# jun/11
· votar
R. Marcone
Meu irmão mais novo que eu não teve a mesma sorte. Se foi... Saudades!!!
" Ninguem é insubstituivel... aprendemos que tudo que vai embora é porque não podia ficar... e tudo que chega , chega na hora certa... nada acontece por acaso"
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel aprendemos que tudo que vai embora é porque não podia ficar.
Valeu!!! Aí é pura emoção.
|
# jun/11
· votar
R. Marcone
Então você compreendeu o que eu disse né?
Se ainda estou aqui, é pq de fato, não chegou minha hora e ainda é pra eu ficar!
=D
Foi como eu já disse, as vezes passamos por coisas que nunca imaginamos que um dia iremos passar.
Isso sim é mais forte do que emoção, razão, fé, ceticismo, ciência ou qualquer outra coisa.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Saiba que as sementes estão em suas mãos e seu jardim será resultado daquilo que você plantar...
Se no seu jardim as flores estão sempre murchas, arranque-as e plante novas sementes permitindo que assim belas flores nasçam a cada raiar do sol.
Assim eu posso concordar com a ideia que o texto está transmitindo, pois pressupõe falhas e resultados não esperados mesmo que os processos sejam praticamente perfeitos.
Acredito no livre arbítrio e não na predestinação.
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
Mumu me deixa mais feliz *_*
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel tumor no cérebro
Caramba! A hora que puder, conta mais sobre.
|
# jun/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
brunohardrocker
Ok, qualquer dia que tu aparecer on no msn, a gente bate um papo fmz ocmo muito mexe que mexe e web cam ligada huaheuaehue
SODAPOP
Mumu me deixa mais feliz *_*
Óunnn!!S2
Sumido, me bloqueou no msn FDP?
Só pq eu queria pedir indicações de ELP e Mike Oldfield.
=(
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Acredito no livre arbítrio
2.
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
Eu ia trabalhar hoje à tarde, mas estou com diarréia, e por isso não vou. Assim é a vida!
|