Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman Opa. O negócio é liberal assim?
Que ela poste fotos com os peitinhos de fora, então.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jun/11
· votar
Black Fire porra, foi mto loco hein?
|
# jun/11
· votar
KaTy só se voce botar os seus tbm, sabe como é direitos iguais
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman E o que aconteceu? Minha namorada um belo dia resolveu xeretar no FCC e eu me ferrei... eu escrevo merda naturalmente eu conversando com umas mina ae... e sei la o que mais é, desconfio que bloquearam na fábrica por causa de mim
Vixe man...tenso hein?! Man,se ela gostar de você,ela vai voltar. Se não,paciência...a fila anda. 8 anos não é pra se largar por besteiras em um fórum de internet. Em relação ao seu trabalho...aí sim a coisa pode complicar pra você...caso alimente alguma esperança de ter melhores oportunidades na empresa. De qualquer forma...boa sorte pra você,e tente raciocinar com a razão.
|
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman só se voce botar os seus tbm, sabe como é direitos iguais Mas tu só faz merda mesmo, hein.
Vai perde a muié.
|
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman Mas se quiser, te mostro minha giromba. Isso sim seriam direitos iguais.
|
# jun/11
· votar
paulinho pc na empresa eu nao abro mais nao, faz uns anos ja, por isso sumi daqui, eu abria qndo era estagiário, e estagiario só faz merda...
agora com relação a ela, vamo ver ae
poorra, to parecendo o bob do recife
|
# jun/11 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
KaTy foi mal, era pra descontrair kkkkkkk
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman
Eu entrei la no seu perfil nem vi tanta bobeira
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman
KaTy só se voce botar os seus tbm, sabe como é direitos iguais
sauhuashuahuahsu...se fez o tópico com a intenção dela ver e se sensibilizar...perdeu a chance!
|
# jun/11
· votar
AnaClara é que vc nao viu os tópicos, ela jogou meu login no google
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
to parecendo o bob do recife to parecendo o bob do recife to parecendo o bob do recife to parecendo o bob do recife
sahuashuashuashaushuahaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsuahsuahs uahsauhsauhsuahsuahsuah!
Agora eu rí alto aqui!
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman eu vi sim
|
# jun/11
· votar
AnaClara Ela saiu xeretando tudo, tinha coisa que eu nem lembrava no meio...
|
BOREU Veterano |
# jun/11
· votar
AnaClara
Ah, cara, fala serio.
Nesse ot todo mundo fala merda, ninguem leva a serio nao.
E logo hoje que fui convencido a não levar o OT a sério???
Acho que vou ter que repensar o assunto....
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman vc ja namorava com ela na epoca?
|
# jun/11
· votar
AnaClara eu namoro com ela faz 8 anos
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
BOREU Faz q nem eu. Nos topicos serios eu falo serio, nos de brincadeira eu brinco
Mas nao faz isso nao, eu ja perdi meus creditos com muita gente por conta disso.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman E por causa dessa boberinha vai terminar?
|
# jun/11
· votar
AnaClara eu acho que é bobeira, e que nao vale a pena considerar, na cabeça dela nao... eu entendo...
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman Se ela passar a frequentar aqui ela muda de ideia
|
Nem Mar Veterano |
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman pior que 90% dos usuarios femininos desse forum na verdade sao caras querendo zoar os outros....
ahuuahauhahahuahu
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman mano, oq vc fez, oq ela viu?!?!!?
exemplos para que possamos entender e ajudar...
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/11
· votar
eu tento ponderar coisas que conto aqui, histórias da minha vida conto as relacionadas a música banda... se falo direto de alguem pocuro postar de forma que esse alguem fique com a pulga atras da orelha pela história mas não falo diretamente quem foi
mas as vezes faço algumas gigs com músicos que nunca vi e já me perguntaram se sou o fernando tecladista do FCC, o cara já vem me perguntando com uma cara de troll, nessa nem faço ideia do que ele leu por aqui
|
Zandor Veterano |
# jun/11
· votar
O-I-T-O A-N-O-S
O que foi que ela leu afinal, foi uma negação do holocausto e ela é judia?
|
# jun/11
· votar
Slash_1989 dei uns xaveco, falei umas coisas que eu na realidade nao fiz tipo "vo la na fapija, ta passando umas mina gostosa na rua descendo pra la" e tem um tópico que eu criei uma vez sobre uma menina que ia dar aula, mas na verdade era um cara e eu achei muito gay falar que o cara tem unha cumprida que nem mulher aqui e falei que era uma mina, mas eu parei de dar aula pra ele, na verdade ele fez 2 aulas só. Coisas normais, do dia a dia, tem um monte de merda do genero.
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/11
· votar
SpectrosGuitarman cara, acho isso mto normal..... talvez ao invez de tentar esconder dela as coisas que vc faz por aki, deixe ela olhar a vontade!!! a partir do momento em que ela se der conta que aki só tem cabaço babando por qualquer nick feminino, talvez ela ateh prefira que vc passe o dia inteiro aki chavecando as "gatchenhas" do que fazer qualquer outra coisa que ela desconheça....
o forum eh sempre de boa pra essas coisas, nao tenha medo de mostrar as coisas que vc ja escreveu, sente junto dela no pc, e deixe ela conhecer o forum de verdade.... nao achei nada demais essas cosias aew, ela só ta assim pq eh desconhecido pra ela!!
p.s.: ou nao...
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
Boomer182 da minha não.
Teu dia vai chegar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
SpectrosGuitarman Caralho! E você deixou ela saber que tu participa dessa porra?
Putz mano! Isso aqui ninguém pode saber não, nem sua família, nem amigos, e muito menos tua namorada (porem ainda acho que se tu esta aqui é pq não tem amigos e nem namorada, a não se que tu seja moderador, mas aí a parada é outra)!
É fato comprovado que vai dar merda pra você se pessoas próximas de ti souberem o que tu posta aqui.
Imagine o que fariam os familiares do peidinho se soubessem o que ele e representa aqui! Só imagine! Poisé aconteceu com você. Tu foi irresponsável, deixou tua namorada saber disso aqui, agora aguenta!
Toca a vida pra frente, mas acredite, quanto mais pessoas souberem o que tu faz aqui, mais a sua vida vai piorar.
|
# jun/11
· votar
Slash_1989 eu sei, eu falei pra ela que eu nao tenho como e nem vou impedir ela de olhar tudo o que ela quiser, eu num levo isso aqui a sério, ngm leva
Viciado em Guarana credo cara, aheuaheuhauehauheuahe
|