Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# jun/11
Cause I'm going to Strawberry Fields Nothing is real And nothing to get hung about Strawberry Fields forever
Living is easy with eyes closed Misunderstanding all you see It's getting hard to be someone But it all works out It doesn't matter much to me
Let me take you down Cause I'm going to Strawberry Fields Nothing is real And nothing to get hung about Strawberry Fields forever
No one I think is in my tree I mean it must be high or low That is you can't you know tune in But it's all right That is I think it's not too bad
Let me take you down Cause I'm going to Strawberry Fields Nothing is real And nothing to get hung about Strawberry Fields forever
Always, no, sometimes, think it's me But you know I know when it's a dream I think, er, no I mean, er, yes But it's all so wrong That is I think I disagree
Let me take you down Cause I'm going to Strawberry Fields Nothing is real And nothing to get hung about Strawberry Fields forever Strawberry Fields forever Strawberry Fields forever
Dissertem sobre letras aparentemente sem sentido.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11
· votar
Strawberry Fields tem conotação sexual e faz referência a sexo oral em período menstrual.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11
· votar
mentira
|
André Perucci Veterano |
# jun/11
· votar
beatles lixo
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
Ilustrando:
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
Legião Urbana e EngHaw.
Beatles são só letras sem sentido mesmo.
De nada.
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
Dylan Thomas
Haha.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Dylan Thomas
Achei que a letra era sobre um orfanato (ou algo assim) que ficava em Liverpool e nada mais!
Esse disco (Magical Mistery Tour) é bem legal. : )
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Van Halen tem um monte de letras que não fazem o menor sentido e eu nem me esquento.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead
acho que depende do humor, da libido e do ácido.
|
pulgadopc Veterano |
# jun/11
· votar
Sedank
Strawberry Field era um terreno em Liverpool onde se localizava uma hospedaria (abrigo) do Exército de Salvação, um grupo religioso com ramificações no mundo inteiro. Por ser um local cercado, amplo e com um grande jardim, lá durante o verão europeu eram realizados quermeses. Em uma rua paralela, Menlove Avenue, moravam John Lennon, sua tia Mimi e seu tio George. John costumava brincar no local durante a sua infância.
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
Só os loucos entendem
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Já que você não está aqui O que posso fazer É cuidar de mim Quero ser feliz ao menos, Lembra que o plano Era ficarmos bem...
Eieieieiei! Olha só o que eu achei Humrun Cavalos-marinhos...
Sei que faço isso Pra esquecer Eu deixo a onda me acertar E o vento vai levando Tudo embora...
[claro que tem um sentido, mas com certeza você tem que pesquisar, e na época seria numa enciclopédia e não no google]
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/11
· votar
The Beatles > Teoria do Big Bang.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
Ilustrando:
primeiro post do sedank que positivo.
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
LeD_HaleN primeiro post do sedank que positivo.
Obrigado.
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
pulgadopc
Na verdade, ouvi falar que a letra faz referência à guerra do Vietnã, como no filme que postei. Os morangos seriam cabeças explodindo, o sangue. Os campos, seriam as zonas de batalha. E forever porque segundo John, as guerras nunca terão fim.
|
Boomer182 Veterano |
# jun/11
· votar
Sedank o que tu n faz por um up ne?
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
Acho que Glass Onion é a mais sem sentido.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
morangos são deliciosos. estou me segurando pra não devorar a caixa inteira.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# ago/12
· votar
Po, essa letra fala claramente sobre escapismo. Não?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
Dental Floss Tycoon
sei lá. nem lembro no que estava pensando.
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
Dylan Thomas para 2014
|