Sobre ir pra rua pra refletir

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# jun/11 · Editado por: Sedank


Não consigo refletir bem em casa. Por isso pego e vou pra rua, normalmente pruma praça que fica na beira da baía, ou pra cima duma ladeira aqui perto...

E você? Vai pra rua sozinho pra refletir, dar umas voltas?



Enjoei.

Sedank
Veterano
# jun/11
· votar


Mó sacanagem apagarem meu tópico de ontem sem mais nem menos.

Tava de acordo com todas as regras!

Gourmet Erótico
Veterano
# jun/11
· votar


oi menininha perigosa, quer tc?

Cabral123
Veterano
# jun/11 · Editado por: Cabral123
· votar


Eu já esperava um "gosto de sair p/ rua e acender um cigarro".

Aí você inova brilhantemente ao encerrar o assunto p/ só depois enfatizar de novo que fuma.

Todo mundo já sabe que você fuma, cara. Parabéns!



Edit corrigindo erro de português.

ASKER
Veterano
# jun/11
· votar


Se não diz que é drogado em cada tópico que posta, já sabemos que roubaram a conta do Sedank

Sedank
Veterano
# jun/11
· votar


É fase.

Fase passa.

E não volta mais.

LeD_HaleN
Veterano
# jun/11
· votar


você saiu pra refletir pq fecharam o seu tópico?

porra, que nerd

Sedank
Veterano
# jun/11
· votar


LeD_HaleN
você saiu pra refletir pq fecharam o seu tópico?

Claro que não cabaço.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Sedank

Boa tarde.

Mó sacanagem apagarem meu tópico de ontem sem mais nem menos.

Tava de acordo com todas as regras!


Interessante. Mais de dois no FCC, com a palavra "Membro" embaixo do nome e ainda não apredenu a postar um tópico?

E a culpa é do moderador? Mais interessante ainda!

Por isso que quando você destila sua ira contra mim e outros participantes - se for necessário, listo alguns pra você se lembrar - com disfemismos descabidos, é possível compreender essa "loucura abstrata" que toma conta do seu ser...hehehe...

Haja paciência para São João milagreiro dos tópicos sem noção!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


Substitua todas as palavras "refletir" por "fumar". Pronto, você já sabe a verdade do Sedank.

mateussch
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
Cara,todo mundo já entendeu que você conhece todas as regras do fcc e faz uma dissertação 10 linhas sobre qualquer coisa.
Isso irrita de vez em quando.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


mateussch

Boa tarde;

Isso irrita de vez em quando.

Não é minha intenção. Te peço desculpas se o irritei alguma vez. Na maioria das vezes, nada escrevo. Só voto quando leio algo legal.

Valeu a dica, cara!

Sedank
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
Não é minha intenção. Te peço desculpas se o irritei alguma vez. Na maioria das vezes, nada escrevo. Só voto quando leio algo legal.

Valeu a dica, cara!


Putz, um cara desse ainda tenta fingir que não é multi.

Sedank
Veterano
# jun/11
· votar


mateussch
Isso irrita de vez em quando.

De vez em sempre.

Mr. Joe
Veterano
# jun/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar


ot é assim: a maioria fica 20h no quarto (4h são pra dormir), não sabem se é dia ou se é noite — só pelo relógio do pc msm; e você ainda fala de sair pra rua?

mas enfim, é um hábito saudável; apesar de que nalgumas horas do dia pode ter perigo de assalto e panz

edit: fail, mensagem enviada antes.

mvrasseli
Veterano
# jun/11
· votar


Sedank
Para refletir eu uso o espelho.

Bob do recife
Veterano
# jun/11
· votar


quando to nervoso demais, com raiva e coisas do tipo, vou pra beira da praia pensar..
geralmente fico lá horas, olhando pro 'nada'

é bem relaxante

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Cara estas drogas ainda vão te matar. E pare de tomar vodka com remedio também.

Sedank
Veterano
# jun/11
· votar


Bob do recife
geralmente fico lá horas, olhando pro 'nada'

Ou pro mar, no caso.

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar


Sedank

menininha perigosa
da calcinha vermelhinha
quando pula sua saia
sobe em sua cinturinha

de manhã vai pro colégio
e a tarde pro inglês
a noite toma bainho
junto com um japonês

Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar


è muito bom, faço isso.

Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


Não consigo refletir bem em casa. Por isso pego e vou pra rua, normalmente pruma praça que fica na beira da baía, ou pra cima duma ladeira aqui perto...
Esqueceu de dizer que leva o baseado junto.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Sedank

Boa noite.

Putz, um cara desse ainda tenta fingir que não é multi.

Camarada, que eu saiba eu jamais postei algo que te ofendesse moralmente, como você costuma fazer.

Minha pergunta é: Qual é tua, meu caro? Tu és maluco ou finge-se de "doidão" para querer aparecer?

Já fui jovem e a galera sempre curtia de tudo, sem essa "pirações" tuas...e olha que vivíamos em plena ditadura militar.

Naquele tempo até era charme fazer o que você faz, mas hoje em dia a juventude tá em outra cara! Vai estudar, tenta passar num concurso e ganhar uma grana boa. A vida tá passando....

Fica agora com esse papo idiota de multi...multi de quem? Para quê? Quem seria o imbecil que criaria dois cadastros num único fórum se estamos num espaço virtual?

Eu não te conheço, você não me conhece e ninguém está interessado em quem é você ou eu. Você não leu o manual do Tio Frank?

Se alguns me acham chato, tudo bem. Posso tentar mudar e ser ameno. Mas você não muda. Todo post é reclamando de moderador que fechou seus tópicos, é se auto declarando, se martirizando...Pô, depois o chato sou eu? Se manca, meu prezado!

Se não está satisfeito com minha presença aqui, vai lá na Central de Ajuda e pede o meu banimento. Senão, fica na tua ou sai fora...

Cara chato!

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


Sedank

Não tenho paciencia para isso!! e nem tempo..

Só estou desocupado algumas vezes durante a noite, e sair pra relaxar a noite é algo que não existe '-' .

Eu pelo menos não consigo ficar relaxado na rua, duranta a noite. A cada 10 pessoas na rua:

-1 é bandido
-1 pedofilo
-1 travesti
-1 prostituta
-1 dorgado

E o resto é tias gordas atras de homens.

Mr. Joe
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
cara, teus posts são muito bons, não liga pro que os outros dizem.
não perca teu tempo escrevendo pra gente que não o respeita ou que o irrita — não que o Sedank aja assim, mas enfim.

até

ps:
Sedank
Reforçando a dica do BOREU: Naquele tempo até era charme fazer o que você faz, mas hoje em dia a juventude tá em outra cara! Vai estudar, tenta passar num concurso e ganhar uma grana boa. A vida tá passando....

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
cara, tenta uma postura menos "politicamente correta" no OT

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


Já fui jovem e a galera sempre curtia de tudo, sem essa "pirações" tuas...e olha que vivíamos em plena ditadura militar.

Naquele tempo até era charme fazer o que você faz, mas hoje em dia a juventude tá em outra cara! Vai estudar, tenta passar num concurso e ganhar uma grana boa. A vida tá passando....


Ahh como sempre a famosa: Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. Explicação mais sem nexo que ja ouvi. E sempre com esse mimimi de o jovem tem que viver para estudar e apenas isso.

É facil dizer isso depois que ja aproveitou toda a juventude, né? Enquanto isso vamos envelhecendo, estudando e envelhecendo. Daqui a pouco nos damos de conta que ja ficamos velhos e não fizemos nada na vida, além de estudar.

tsc tsc..

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


Reforçando a dica do BOREU: Naquele tempo até era charme fazer o que você faz, mas hoje em dia a juventude tá em outra cara! Vai estudar, tenta passar num concurso e ganhar uma grana boa. A vida tá passando....

mateussch
Veterano
# jun/11
· votar


Eu acho que tem como aproveitar a juventude perfeitamente sem ir fumar com uns lek na praça

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Adoro fazer isso, principalmente para observar a fauna com vida social do bairro em sábados à noite. Claro, com certas restrições de horário devido ao fato de ser menor de idade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ir pra rua pra refletir