Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# jun/11 · Editado por: Sedank
Não consigo refletir bem em casa. Por isso pego e vou pra rua, normalmente pruma praça que fica na beira da baía, ou pra cima duma ladeira aqui perto...
E você? Vai pra rua sozinho pra refletir, dar umas voltas?
Enjoei.
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
Mó sacanagem apagarem meu tópico de ontem sem mais nem menos.
Tava de acordo com todas as regras!
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jun/11
· votar
oi menininha perigosa, quer tc?
|
Cabral123 Veterano |
# jun/11 · Editado por: Cabral123
· votar
Eu já esperava um "gosto de sair p/ rua e acender um cigarro".
Aí você inova brilhantemente ao encerrar o assunto p/ só depois enfatizar de novo que fuma.
Todo mundo já sabe que você fuma, cara. Parabéns!
Edit corrigindo erro de português.
|
ASKER Veterano |
# jun/11
· votar
Se não diz que é drogado em cada tópico que posta, já sabemos que roubaram a conta do Sedank
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
É fase.
Fase passa.
E não volta mais.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/11
· votar
você saiu pra refletir pq fecharam o seu tópico?
porra, que nerd
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
LeD_HaleN você saiu pra refletir pq fecharam o seu tópico?
Claro que não cabaço.
|
BOREU Veterano |
# jun/11
· votar
Sedank
Boa tarde.
Mó sacanagem apagarem meu tópico de ontem sem mais nem menos.
Tava de acordo com todas as regras!
Interessante. Mais de dois no FCC, com a palavra "Membro" embaixo do nome e ainda não apredenu a postar um tópico?
E a culpa é do moderador? Mais interessante ainda!
Por isso que quando você destila sua ira contra mim e outros participantes - se for necessário, listo alguns pra você se lembrar - com disfemismos descabidos, é possível compreender essa "loucura abstrata" que toma conta do seu ser...hehehe...
Haja paciência para São João milagreiro dos tópicos sem noção!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
Substitua todas as palavras "refletir" por "fumar". Pronto, você já sabe a verdade do Sedank.
|
mateussch Veterano |
# jun/11
· votar
BOREU Cara,todo mundo já entendeu que você conhece todas as regras do fcc e faz uma dissertação 10 linhas sobre qualquer coisa. Isso irrita de vez em quando.
|
BOREU Veterano |
# jun/11
· votar
mateussch
Boa tarde;
Isso irrita de vez em quando.
Não é minha intenção. Te peço desculpas se o irritei alguma vez. Na maioria das vezes, nada escrevo. Só voto quando leio algo legal.
Valeu a dica, cara!
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
BOREU Não é minha intenção. Te peço desculpas se o irritei alguma vez. Na maioria das vezes, nada escrevo. Só voto quando leio algo legal.
Valeu a dica, cara!
Putz, um cara desse ainda tenta fingir que não é multi.
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
mateussch Isso irrita de vez em quando.
De vez em sempre.
|
Mr. Joe Veterano |
# jun/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar
ot é assim: a maioria fica 20h no quarto (4h são pra dormir), não sabem se é dia ou se é noite — só pelo relógio do pc msm; e você ainda fala de sair pra rua?
mas enfim, é um hábito saudável; apesar de que nalgumas horas do dia pode ter perigo de assalto e panz
edit: fail, mensagem enviada antes.
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/11
· votar
Sedank Para refletir eu uso o espelho.
|
Bob do recife Veterano |
# jun/11
· votar
quando to nervoso demais, com raiva e coisas do tipo, vou pra beira da praia pensar.. geralmente fico lá horas, olhando pro 'nada'
é bem relaxante
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Cara estas drogas ainda vão te matar. E pare de tomar vodka com remedio também.
|
Sedank Veterano |
# jun/11
· votar
Bob do recife geralmente fico lá horas, olhando pro 'nada'
Ou pro mar, no caso.
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Sedank
menininha perigosa da calcinha vermelhinha quando pula sua saia sobe em sua cinturinha
de manhã vai pro colégio e a tarde pro inglês a noite toma bainho junto com um japonês
|
Kaíque Veterano |
# jun/11
· votar
è muito bom, faço isso.
|
Pesadelo Veterano |
# jun/11
· votar
Não consigo refletir bem em casa. Por isso pego e vou pra rua, normalmente pruma praça que fica na beira da baía, ou pra cima duma ladeira aqui perto... Esqueceu de dizer que leva o baseado junto.
|
BOREU Veterano |
# jun/11
· votar
Sedank
Boa noite.
Putz, um cara desse ainda tenta fingir que não é multi.
Camarada, que eu saiba eu jamais postei algo que te ofendesse moralmente, como você costuma fazer.
Minha pergunta é: Qual é tua, meu caro? Tu és maluco ou finge-se de "doidão" para querer aparecer?
Já fui jovem e a galera sempre curtia de tudo, sem essa "pirações" tuas...e olha que vivíamos em plena ditadura militar.
Naquele tempo até era charme fazer o que você faz, mas hoje em dia a juventude tá em outra cara! Vai estudar, tenta passar num concurso e ganhar uma grana boa. A vida tá passando....
Fica agora com esse papo idiota de multi...multi de quem? Para quê? Quem seria o imbecil que criaria dois cadastros num único fórum se estamos num espaço virtual?
Eu não te conheço, você não me conhece e ninguém está interessado em quem é você ou eu. Você não leu o manual do Tio Frank?
Se alguns me acham chato, tudo bem. Posso tentar mudar e ser ameno. Mas você não muda. Todo post é reclamando de moderador que fechou seus tópicos, é se auto declarando, se martirizando...Pô, depois o chato sou eu? Se manca, meu prezado!
Se não está satisfeito com minha presença aqui, vai lá na Central de Ajuda e pede o meu banimento. Senão, fica na tua ou sai fora...
Cara chato!
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/11
· votar
Sedank
Não tenho paciencia para isso!! e nem tempo..
Só estou desocupado algumas vezes durante a noite, e sair pra relaxar a noite é algo que não existe '-' .
Eu pelo menos não consigo ficar relaxado na rua, duranta a noite. A cada 10 pessoas na rua:
-1 é bandido -1 pedofilo -1 travesti -1 prostituta -1 dorgado
E o resto é tias gordas atras de homens.
|
Mr. Joe Veterano |
# jun/11
· votar
BOREU cara, teus posts são muito bons, não liga pro que os outros dizem. não perca teu tempo escrevendo pra gente que não o respeita ou que o irrita — não que o Sedank aja assim, mas enfim.
até
ps: Sedank Reforçando a dica do BOREU: Naquele tempo até era charme fazer o que você faz, mas hoje em dia a juventude tá em outra cara! Vai estudar, tenta passar num concurso e ganhar uma grana boa. A vida tá passando....
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jun/11
· votar
BOREU cara, tenta uma postura menos "politicamente correta" no OT
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/11
· votar
Já fui jovem e a galera sempre curtia de tudo, sem essa "pirações" tuas...e olha que vivíamos em plena ditadura militar.
Naquele tempo até era charme fazer o que você faz, mas hoje em dia a juventude tá em outra cara! Vai estudar, tenta passar num concurso e ganhar uma grana boa. A vida tá passando....
Ahh como sempre a famosa: Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. Explicação mais sem nexo que ja ouvi. E sempre com esse mimimi de o jovem tem que viver para estudar e apenas isso.
É facil dizer isso depois que ja aproveitou toda a juventude, né? Enquanto isso vamos envelhecendo, estudando e envelhecendo. Daqui a pouco nos damos de conta que ja ficamos velhos e não fizemos nada na vida, além de estudar.
tsc tsc..
|
André Perucci Veterano |
# jun/11
· votar
Reforçando a dica do BOREU: Naquele tempo até era charme fazer o que você faz, mas hoje em dia a juventude tá em outra cara! Vai estudar, tenta passar num concurso e ganhar uma grana boa. A vida tá passando....
|
mateussch Veterano |
# jun/11
· votar
Eu acho que tem como aproveitar a juventude perfeitamente sem ir fumar com uns lek na praça
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
Adoro fazer isso, principalmente para observar a fauna com vida social do bairro em sábados à noite. Claro, com certas restrições de horário devido ao fato de ser menor de idade.
|