Santos campeão da Libertadores 2011!

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Gui
Agora esses merda vão embora e vcs vao viver de que?

Odeio esses caras que ganham o título e não sabem comemorar.

Neymar, 19 anos, possui uma libertadores. Corinthans, 100 anos, 0 libertadores.

Isso prova que o timinho caiçara é Neymar Futebol Clube. Lastimável.

André Perucci
Veterano
# jun/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Índio_DT

mano, leva na esportiva, eu nem consegui ficar bravo com esse titulo do santos

no fundo eu tenho é pena de quem é santista, os caras com um timaço, um puta dum titulo merecido, e quem é lembrado é o corinthians, sai no jornal o nome do corinthians nas materias

http://e.imguol.com/esporte/futebol/2011/06/23/reproducao-da-capa-do-j ornal-mais-que-provoca-o-corinthians-apos-o-titulo-do-santos-23062011- 1308835697974_400x600.jpg

se a gente sem libertadores, sem estadio, incomoda tanto assim... e é o santos cara, tem 2, 3 caras que enchem o saco, e ploft, somem. então rlx.

mateussch
Veterano
# jun/11
· votar


menininha perigosa
hahaha,se fudeu!

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


André Perucci
Eu não ligo pela zuera. O que me deixa puto é que os caras não sabem nem comemorar. Porra, ganharam a Liberta numa véspera de feriado, vão encher a cara e comemorar pow. E nem falo da galera do fórum, que eu sei que só tem salame. Digo de uma forma geral.
Tenho certeza absoluta que ontem 90% dos lambaris, ao invés de comemorar, entraram em sites, comunidades, coisas referentes ao Corinthians pra encher o saco.

André Perucci
Veterano
# jun/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Índio_DT

mano, se fosse o são paulo, o palmeiras que tivesse ganhado, eu ficaria sem dar as caras fechado em casa por um bom tempo, mas é o santos porra, santos, são caetano, barueri, xv de piracicaba ganhando título é o maior sossego que tem, rlx, faz parte aguentar

André Perucci
Veterano
# jun/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Índio_DT

não é a primeira nem a ultima vez que eles ganharam/vão ganhar titulos e zuaram/vão zuar, e quando a gente ganha titulo eles sofrem em dobro, torcedor do corinthians existe aos montes.

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT

Ah véi, não tem que apelar!
O título é um pacote, você ganha o direito de comemorar e sacanear os amigos. Você não imagina o quanto me sacanearam em 2009 no bairro, no cursinho... agora que estamos por cima da carne seca tem que zoar mesmo, pq vai chegar um momento em que a gente vai estar por baixo também.

Os rivais não têm pena da gente, e agora quando a gente ganha vamo ficar quieto? Nem f*dendo!

Eu entrei mesmo nas comunidades, e ri pra caralho! Faz parte!

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


santos, são caetano, barueri, xv de piracicaba ganhando título é o maior sossego que tem, rlx, faz parte aguentar

isso aí que é cabacisse!

eu nem consegui ficar bravo com esse titulo do santos
no fundo eu tenho é pena de quem é santista

AHUAUHAUHAUHAUHAUHAUH!
CERTEZA!

é que nem criança quando apanha!
"nem doeu!" T.T

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


guitarrista_rock

a primeira parte obvio que foi exagero

mas a segunda é sério.

TWT ICE
Veterano
# jun/11
· votar


libertadores não era importante para os times brasileiros tempos atrás... só pq o corinthians nunca ganhou começou a ser tão importante, já que os rivais tinham e o corinthians não, precisavam achar argumentos

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


libertadores não era importante para os times brasileiros tempos atrás... só pq o corinthians nunca ganhou começou a ser tão importante, já que os rivais tinham e o corinthians não, precisavam achar argumentos

+1

HUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUAUHA!

AH MEU DEUS!!!

HUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA!!!


É verdade! Ninguém quer enfrentar os maiores clubes da américa, ser campeão, enfrentar os campeões europeus e botar estrela no escudo... a gente só ganha pra sacanear o curintia HUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAHUHUAUHA HUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHHAUUHAHUAUAHUAHAUHAUHAUAHUA!!!

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


André Perucci

a primeira parte obvio que foi exagero

mas a segunda é sério.


a segunda parte?
a que vc tem pena dos santistas?

acho que não é da gente que vc tem que ter pena véi, são 4 títulos em 2 anos e perspectiva de vir mais por aí, pq vai continuar com um time forte pacaralho!

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


guitarrista_rock

podem ganhar mais 8 titulos seguidos que ninguém vai levar o santos a sério ainda =/

TubeDrive
Veterano
# jun/11
· votar


Eu não sou gay...E não tô nem ai pro Santos...Torço pro São Paulo...
By:AndersonMatos

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


Esses uruguaios mereceram a derrota. Jogaram daquela forma retrógrada que fez com que seu futebol desaparecesse por um bom tempo. Deram muita porrada em cima do P.H, provavelmente sabendo que ele estava voltando de tratamento, só pra prejudicar mesmo. Resultado tá aí, não sou santista mas o Santos fui muito superior. Parabéns Santos e torcida.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Tem corintiano pegando aquilo com a mão e amassando, só de raiva!

Volunteer
Veterano
# jun/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Rindo muito do Corinthians. E dos corintianos do tópico, principalmente.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


guitarrista_rock
acho que não é da gente que vc tem que ter pena véi, são 4 títulos em 2 anos e perspectiva de vir mais por aí, pq vai continuar com um time forte pacaralho!

Ae tu apelou. Véi, não é possivel que vcs ainda pensem que o time não é Neymar e mais 10.
Esse muleke saiu do time, ceis tao na roça. Eu nem vou mais falar do Ganso, porque pra mim ele é Gênio, mas vcs já trataram de esculhambar o cara só pq ele disse sim pro Corinthians.
A perspectiva de vcs é muito prepotente.

O Corinthians ganhou 2 titulos e disputou diretamente mais um (brasileirão do ano passado) pelo título, e nem por isso pode ser considerado um PUUUUUTA time atualmente. Té bem aquém do esperado. Vamos ver agora.

NO mais, vou esperar essa onda de Lambari enchendo o saco passar.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Volunteer
Tu é santista ou é chupa-bola que nem metade ddo fórum?
Se não for santista, aproveite o comentário imbecil que você fez e vá pro inferno com teu time de merda.

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


André Perucci
que ninguém vai levar o santos a sério ainda =/

o que é levar a sério?
ter respeito de torcedor rival que tá mordido de raiva pq seu time não corresponde às espectativas? da imprensa da capital que fica o tempo inteiro inventando notícia pra ganhar audiência?

ISSO?

OU SERÁ QUE É ISSO?

Kensei
Veterano
# jun/11
· votar


Caramba dudes, é tão bom o negócio que parece que estou num sonho. Parabéns Santos FC

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT

Eu me arrependo um pouco de ter falado mal do Ganso, admito! Não agora pq foi campeão, mas pq tenho certeza (só vamos saber futuramente) que essa palhaçada toda é coisa da imprensa pra vender jornal. "Sim" pro corinthians? Então pq ainda não foi? Já acabou a libertadores, não era isso que tava todo mundo esperando?

Se quiser ir pra Europa, que vá! Já deixou a sua marca no Santos, mas pro Corinthians eu garanto que não vai.


vai continuar com um time forte pacaralho!

Ae tu apelou. Véi, não é possivel que vcs ainda pensem que o time não é Neymar e mais 10.


Cara, nada a ver! Ninguém ganha uma Libertadores com um jogador só. Ele só é o protagonista... Elano não é um puta jogador? Pq tá na seleção então? Ganso... Arouca... Jonathan... Rafael... Léo...

Apesar de eu não estar nem aí pro brasileirão, tenho certeza de que se não sair muitos jogadores, no final do ano o Santos vai estar disputando o título.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


guitarrista_rock
ahuahauahuahuahau
É...exagerei...tem jogador bom lá sim.
Mas ainda acho que é Neymar e mais dez.

Sobre a matéria ali do Barça, como foi comentado anteriormente, eles ficaram bravos porque perderam o mundial sub-17 pra nós.

mvrasseli
Veterano
# jun/11
· votar


O jogo já tava comprado, afinal, o Santos é peixe.

Nem Mar
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
André Perucci

parem com esse choradeira velhos.
por isso que zoam vocês corinthianos, a gente zoa, vocês entram na pilha e sempre dá a entender que estão com inveja do título.
corinthians não tem nada a ver com esse título do Santos, nem se quer disputou a Libertadores.
É claro que sempre vão ter alguns torcedores que vão zuar o corinthians e tal, eu, como santista acho isso meia besta, a menos que a discução seja sobre títulos e tenha algum corintiano falando bosta.
Mas vocês entrando na pilha assim, pega mal pra vocês mesmo.
falô, maluco ? ;)

Nem Mar
Veterano
# jun/11
· votar


No mais, tô muito orgulhoso.
E mais orgulhoso ainda por ter participado desse título, comparecendo no estádio em dois jogos do Campeonato.
Acordei agora a pouco quase sem voz de tanto comemorar o título =D
Santos, sempre Santos !

Volunteer
Veterano
# jun/11
· votar


Tu é santista ou é chupa-bola que nem metade ddo fórum?
Se não for santista, aproveite o comentário imbecil que você fez e vá pro inferno com teu time de merda.


UAEHUAHEUAHEUHAE

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Ahhh postei mó texto bacana aqui, mas foi apagado no momento do post.

Soulface
Veterano
# jun/11
· votar


Po, vcs tem é que crescer e parar cm essa discuçãozinha.
SANTOS é Brasil na libertadores. Corinthianos tem que se juntar e comemorar tb! =P


No mais, se o Neymar destroçar na Copa América e trazer o título pro Brasil, qro ver esse povo ficar reclamando tb...

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


caraleo...cheguei as 8 da matina em casa, depois da comemoração do titulo.

o Santos mobiliza comemoração em SP e em Santos..a festa na Jovem tava linda..pena que a PM baixou por lá..

e em Santos tava do caraleo..putaqueopariu!

tou sem voz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Santos campeão da Libertadores 2011!