Autor |
Mensagem |
southbass Veterano |
# jun/11
quem sonha em ter uma vida assim? "longe" da civilização, com conforto mas simplicidade. sem exageros, só a calma do campo, pra sentar no fim da tarde na varanda tomando um chimarrão do lado da patroa!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
Eu queria...e também cuidar das vaquinhas, dos porcos, das ovelhinhas (hmmm, atóron), enfim.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
desde que tenha um link de 15 Mb
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
Quando der 18h e as muriçocas começarem o ataque, você muda de idéia.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
No sonho é sempre perfeito.
Mas na real a casa ia dar cupim, quando chove alaga tudo e num vento mais forte ela desaba e mata você e sua família. Fim.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
.e também cuidar das vaquinhas, dos porcos, das ovelhinhas (hmmm, atóron), enfim.
hauahau
a realidade não é tão fofinha assim.
|
southbass Veterano |
# jun/11
· votar
DrStrangelove eu to sempre no campo, sei como é!
Arcanjo Lúcifer morar no mato não quer dizer que tenha que ser num barraco de mdf com teto de lona
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
southbass Se é assim, sim :)
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
quem sonha em ter uma vida assim? "longe" da civilização, com conforto mas simplicidade. sem exageros, só a calma do campo, pra sentar no fim da tarde na varanda tomando um chimarrão do lado da patroa!
Jamais pensaria em viver desse jeito. Fico depressivo só de pensar.
Citando o poeta:
Casas entre bananeiras Mulheres entre laranjeiras Pomar amor cantar.
Um homem vai devagar. Um cachorro vai devagar. Um burro vai devagar.
Devagar... as janelas olham. Eta vida besta, meu Deus.
|
luiztx Veterano |
# jun/11
· votar
tenho planos pra daqui uns 30 anos que envolvem algo assim
|
dibass Veterano |
# jun/11
· votar
Ah, eu tenho vontade. Mas pra passar as férias ou FDS com a família :)
|
southbass Veterano |
# jun/11
· votar
The Fixer cada um cada um. tem gente que não vive longe de um engarrafamento haha!
luiztx dibass eu ja tenho meus 2 hectares no distrito rural pra realizar o meu sonho
|
dibass Veterano |
# jun/11
· votar
southbass poh, legal cara!! Ja comece comprando uns boizinhos, cavalo, galinha, etc. hehe (caso não tenha)
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
No campo não, mas na praia.
Numa mansão de luxo isolada da sociedade frente ao Pacífico. Com ondas.
|
southbass Veterano |
# jun/11
· votar
dibass no maximo umas ovelhas pra cortar a grama por mim hahaha mas isso quando for começar a fazer a casa. hehe
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
southbass
Sou desses que não consegue viver sem uma certa porcentagem de poluição no ar :(
Fidel Castro
Aí tá certo.
|
LeandroP Moderador |
# jun/11
· votar
Essa era uma casa no meio da serra do mar aonde eu costumava acampar.
A casa: http://i56.tinypic.com/16gd4w4.jpg
O fogão: http://i55.tinypic.com/24obwj6.jpg
A banheira: http://i51.tinypic.com/1sb9cz.jpg
Na minha adolescência eu ficava dias acampado, ou no mato ou dentro da casa de madeira... Muitas cachoeiras, rios, cachaça pacarai... Good Times!
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
LeandroP
Po, manda as direções mais ou menos por MP.
Moro no pé da Serra, quem sabe um dia eu não acampo lá...
Sem você claro, dois machos acampando é algo que evito.
|
LeandroP Moderador |
# jun/11
· votar
Caminhávamos por esta estação de trem: http://www.estacoesferroviarias.com.br/e/evangsouza.htm
Me bateu uma puta vontade de acampar neste feriado, mas acho que vou ficar só na vontade °.°
|
luiztx Veterano |
# jun/11
· votar
LeandroP carai, banherinha humilde essa ai.. hehe vo começa a trabalhar esse mês e desde o 1º salario vo começa a junta pra fazer algo construtivo na vida auhsuhsauhasu
|
LeandroP Moderador |
# jun/11
· votar
luiztx
Essa é uma delas. Tem uma que parece que foi moldada pra você deitar e a água bater no ombro e correr... Tem até um porta-copos no meio da pedra. A natureza é sábia °.°
|
luiztx Veterano |
# jun/11 · Editado por: luiztx
· votar
LeandroP porta copos é true.. o lance é achar algum espaço que caiba garrafa de fundo retangular...
|
LeandroP Moderador |
# jun/11
· votar
luiztx
Mas cabe sim... De quê você acha que é feito o copo? °.°
|
luiztx Veterano |
# jun/11
· votar
LeandroP ai sim a coisa fica boa... um dia sem mierda nenhuma pra fazer só com uma mulé e um green label e a vida ficando mais bonita
|
LeandroP Moderador |
# jun/11
· votar
Aqui é acampando na areia mesmo... Uma praia pequena, solitária, memorável: http://i56.tinypic.com/2hoem0x.jpg
|
LeandroP Moderador |
# jun/11
· votar
Isso foi em 94/95... Tinha moleque aqui que nem estava nos planos.
|
southbass Veterano |
# jun/11
· votar
LeandroP po que massa essa casinha pra passar uns feriados! me lembra do filme russo O Jardim. se não viu, veja haha probabilidade de gostar 50/50, mas tudo bem...
muito bacana as fotos. por aqui tem uns lugares parecidos, adoro esse ambiente
|
LeandroP Moderador |
# jun/11
· votar
southbass
Ainda mais no frio... Não tem coisa melhor.
Aqui a gente é movido a eletricidade.
|
southbass Veterano |
# jun/11
· votar
Ilustrando o tópico
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/11
· votar
southbass
Tirando o romantismo de lado, que é o legal da história. Alguém tem de derrubar árvore e cortar lenha, criar galinha, porco, vaca, e plantar um monte de legumes e verduras se quiser comer. Além do que ainda tem que matar e limpar os bichos para ter alguma carne. Tô fora, fico aqui pela cidade indo ao supermercado, pegando fila no banco etc. .
|