Autor |
Mensagem |
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
O foda são aqueles que nunca saíram da sua cidade e falam que país X é melhor e blá blás blá...
Acordem crianças, os tempos são outros.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Muitos países desenvolvidos aí são mais corruptos que o terceiro mundo. A malandragem deles chega a ser maior porque conseguem disseminar uma imagem de ética que provoca essa sindrome de inferioridade em quem mora na periferia do mundo.
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
brunohardrocker Muitos países desenvolvidos aí são mais corruptos que o terceiro mundo. A malandragem deles chega a ser maior porque conseguem disseminar uma imagem de ética que provoca essa sindrome de inferioridade em quem mora na periferia do mundo.
A diferença, é que as pessoas dos países desenvolvidos que possuem corrupção, ao notar o caso, ele levam a fundo ainvestigação e ficam indignados com tal ato.
Nos outros, a maioria acha graça.
|
# jun/11
· votar
Murillo Wendel as pessoas dos países desenvolvidos que possuem corrupção
Elas riem atoa, porque o grosso da corrupção deles é externa. Só traz benefícios para eles.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11
· votar
3. - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.
4. - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, e até dentadura.
5. - Fala no celular enquanto dirige.
6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.
7. - Pára em filas duplas, triplas em frente às escolas.
9. - Dirige após consumir bebida alcoólica.
10. - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.
12. - Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.
13. - Faz "gato" de luz, de água e de tv a cabo.
16. - Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.
19. - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.
26. - Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis.... como se isso não fosse roubo.
30. - Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.
Só pra citar o que eu já vi ser satirizado nos Simpsons.
|
russobass Veterano |
# jun/11 · Editado por: russobass
· votar
nem todo mundo faz isso que esta nesta lista!!
são os mais porcos mesmo que fazem.
e sempre são os que tem envolvimento com política mesmo ou tem parente político e acha que é dono do mundo.
Edit: e outra o político não vai preso, não paga as multas acha que esta sempre acima de todos.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/11
· votar
Não sei porque cismaram de comparar o Brasil com outros países.
Tá errado e ponto. Pouco importa se a grama do vizinho é mais verde.
|
Nem Mar Veterano |
# jun/11
· votar
TG Aoshi
é assim mesmo.
se tem alguma coisa errada, basta isso ocorrer em outros países mais desenvolvidos, que está tudo bem.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/11
· votar
salario minimo anual em dolares:
Brasil $ $4445
França $17563
EUA $15080
Canada $16234
portugal - $9347
reino unido - $23163
Espanha - $12860
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_sal%C3%A1rios_m%C3%ADnimos_por_p a%C3%ADs
se salario minimo por aqui fosse digno já acabava com metade dessa lista: vender vale transporte produto pirata trocar voto por cimento levar grampreador pra casa gato em luz...
a outra metade é falta de educação mesmo
|
# jun/11
· votar
TG Aoshi Tá errado e ponto. Pouco importa se a grama do vizinho é mais verde. Nem Mar basta isso ocorrer em outros países mais desenvolvidos, que está tudo bem.
Existe uma diferença entre falar que "está tudo bem" e apenas constatar que o problema é do mundo inteiro.
|
André Perucci Veterano |
# jun/11
· votar
16. - Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.
acho é certo
AnaClara Eu sou brasileira e nunca fiz nada disso que ta na lista aí.
você é boazinha mas é muito mentirosa
|
Strogni Veterano |
# jun/11
· votar
Bom, não concordo com o própósito do tópico. Tópico que esbanja generalizações ridículas.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/11
· votar
5. - Fala no celular enquanto dirige. 9. - Dirige após consumir bebida alcoólica.
faço esses... Tô me sentindo o cumpadi Aécio.
|
ToRR.2907 Veterano |
# jun/11
· votar
Antes isso que morar na Coréia do Norte !! =\
|
eutento2x Veterano |
# jun/11
· votar
so pra constar;
1. - Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas. - Muito provavelmente a carga era de algun político.
2. - Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas. - Algun político mandou pôr uma placa ali pra vaga/calçada ficar reservada só pra ele.
3. - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração. - político Alerta Logo no inicio... Você sabe com quem esta falando...e o Guarda vê cu_balançar.
4. - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, e até dentadura. - político so compra ou forneçe os itens acima.
5. - Fala no celular enquanto dirige. - político tem motorista pra dirigir e assessor pra atender aqueles chatos pedindo cargo depois da eleição.
6. - Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento. - político usa Batalhão de trânsito com batedores de moto para seguir em frente.
7. - Pára em filas duplas, triplas em frente às escolas. - político fecha avenida que dirá uma rua.
8. - Viola a lei do silêncio. - político faz isso direto nos comícios em tempo de eleição.
9. - Dirige após consumir bebida alcoólica. - político não dirige. usa motorista.
10. - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas. - político não entra em fila. vai direto ao gerente.
11. - Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas. - Isso é coisa de pobre fudido...político não faz.
12. - Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho. - político nem trabalha... ririri
13. - Faz "gato" de luz, de água e de tv a cabo. - político tem auxìlio moradia com tudo pago por conta do contribuinte.
14. - Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos. - político nem liga pra isso... o salario dele é oriundo desses impostos.
15. - Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto. - idem item 14.
16. - Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas. - idem item 11.
17. - Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20. - Prática muito comum entre os políticos so que com cifras nas casas de 6 zeros em diante ($0.000.000) chamam isso de super-faturamento.
18. - Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes. - idem item 11.
19. - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes. - político usa qualquer vaga
20. - Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado. - idem item 11.
21. - Compra produtos pirata com a plena consciência de que são pirata. - idem item 11.
22. - Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca. - idem item 11.
23. - Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem. - idem item 11.
24. - Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA. - idem item 11.
25. - Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho. - político é o dono do cassino ou da banca do bicho.
26. - Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis.... como se isso não fosse roubo. - idem item 11.
27. - Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha. - idem item 11.
28. - Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo quem ainda não foi inventado. - idem item 11.
29. - Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem. - Fiscal quando vê que é político vindo deixa passar de boa.
30. - Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve. - Os políticos encontraram o Brasil Perdido e dando Sopa e isso aqui eles não devolvem nunca ao povo.
|
ROTTA Veterano |
# jun/11
· votar
Exato. A democracia, pelo menos no Brasil, tem garantido a eleição de representantes que realmente são a cara da população que representam.
Abraços.
|
QUARESMA Veterano |
# jun/11
· votar
Esse foi o mesmo povo que fez fogo por causa de um bombom de licor na lei tolerância zero...então eu quero mais é que morram com bombons enfiados no c*, e não vem dizer que em outros países tem, porque a diferença é colossal, aqui tem esquema pra tudo menos pra ser honesto.
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
29. - Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.
Só esse que eu faço de fato.
Sou razoavelmente honesto e honrado, mas odeio pagar taxas aduaneiras. E a fila do nada a declarar é bem mais rápida.
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
Mimimi lá fora a grama é toda verde, mimimi americano não rouba.
Meu pau de óculos, todo mundo quer dinheiro, todo mundo rouba e político e mega-empresário sai impune rindo a toa em qualquer lugar do mundo, em especial nos EUA neo-liberais que falam ser o antro da moralidade.
O que não quer dizer que é certo, mas quando um problema como esse é comum no mundo inteiro e sem solução imediata, é hora de parar e repensar a sociedade.
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
8. - Viola a lei do silêncio. Já fiz, não costumo fazer.
11. - Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas. Já fiz, não costumo.
21. - Compra produtos pirata com a plena consciência de que são pirata. Vish, já fiz MUITO, hj em dia me recuso a fazer...
Fora isso eu nunca fiz nada que está descrito na lista, e nem pretendo
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Hackeado by Doidão da Silva.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jun/11
· votar
Eu já deixei de acreditar em mudança no cenário há muito tempo. Não estou conformado. Não tento mais mudar o mundo, o que não significa que me acomodarei e me tornarei o que desprezo.
|
# jun/11
· votar
Guitar_RdS Não tento mais mudar o mundo
Ou seja, virou adulto. Arrumou um emprego. :P
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11
· votar
salario minimo anual em dolares:
Número de salário mínimo não tem qualquer importância real, diga-se. Basta ver que a Finlândia, a Suécie, a Suíça, a Noruega e a Dinamarca nem tem salário mínimo regulamentado, e ninguém lá é ferrado por causa disso.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker :p
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
#BombaNoSenadoJÁ!
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
Já dizia Raul...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/11
· votar
até onde entendo , do comportamento da massa é responsavel quem manipula a massa .
|
Guitar_RdS Veterano |
# jun/11
· votar
Viciado em Guarana BombaNoSenadoJÁ!
Há quem acredite que algo radical terá que ser feito para que a política no Brasil mude...
|
fuska77 Veterano |
# jun/11
· votar
¬¬'
|