Autor |
Mensagem |
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/11
Ontem ao chegar em casa fiquei pensando. Qual o critério para as loucuras de amor? Será que tem limites? Ate que ponto alguém pode chegar para provar que ama alguém? E ai quem já fez um loucura de amor!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/11
· votar
que eu me lembre nunca fiz ou fiz sem saber que era uma loucura de amor huashuas
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/11
· votar
Acho que cada um tem um critério diferente pra loucura.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
acho que se tiver limite,então não é loucura
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
Loucuras de Amor Isso me lembrou aquele quadro brega pracaráleo do extinto Domingo Legal.
|
russobass Veterano |
# jun/11
· votar
Jeehs
quando eu namorava, ja fiz amor em uma estrada de terra voltando de uma festa no sítio de um amigo ás 4 da manhã, loucura! loucura! loucura!
|
Lexplorer Veterano |
# jun/11
· votar
Loucuras de Amor Isso me lembrou aquele quadro brega pracaráleo do extinto Domingo Legal
Isso me lembrou aquele quadro da "Banheira do Gugu" haha
/fapfapfap
|
Loola Veterano |
# jun/11
· votar
Eu fiz. E faria tudo de novo.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/11
· votar
russobass :O isso sim!
creio que os mosquitos tbm acharam uma loucura! um sangue quente huahsuahsa
|
Chespirito Veterano |
# jun/11
· votar
Lexplorer
Pior q o quadro Loucuras de Amor passa até hoje no Domingo Legal, e com videos antigos ainda por cima. \pqp/
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/11
· votar
Chespirito :O
que merda isso ;/
triste fim da televisão brasileira
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
Jeehs Qual o critério para as loucuras de amor?
Loucura demais, ou amor demais. Ou a pessoa é mal resolvida e tenta fazer alguma coisa pra chamar a atenção. Carência pura. A pessoa que se garante, não precisa disso.
|
Lexplorer Veterano |
# jun/11
· votar
Mas então respondendo ao tópico..
O máximo que eu fiz foi ir pra sampa(umas 2hrs daqui) ver uma mina meio sem avisar (ela sabia, mas a familia dela não), mas nem foi uma loucura não ..
Loucura foi ela ter me trocado por um cara mais feio e idiota UAHUAHUAH ;(
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/11
· votar
R. Marcone A pessoa que se garante, não precisa disso.
eu concordo ;D
Lexplorer Loucura foi ela ter me trocado por um cara mais feio e idiota UAHUAHUAH ;(
a que triste! ;/
|
russobass Veterano |
# jun/11 · Editado por: russobass
· votar
Jeehs creio que os mosquitos tbm acharam uma loucura! um sangue quente huahsuahsa
ahuahuahuahuhuauah!! se tinha mosquitos passou despercebidos.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
russobass ja fiz amor em uma estrada de terra voltando de uma festa no sítio de um amigo ás 4 da manhã, loucura! loucura! loucura!
Pô mano, tu não perdoa nem os animaizinhos de sítio.
|
russobass Veterano |
# jun/11
· votar
Vick Vaporub Pô mano, tu não perdoa nem os animaizinhos de sítio.
rapaz!! era uma vaca leiteira ainda!! ahuahuahuhauahahuaahuahu!!
|
Christina Amaral Veterano |
# jun/11
· votar
Nunca fiz, mas me passam algumas pela cabeça...
|
suco de laranja Veterano |
# jun/11
· votar
raspe seus pêlos pubianos com a inicial da pessoa amada... linda declaração de amor...
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Fazer uma loucura de amor pra provar a alguem que o ama, seria o mesmo que colocar uma medida no seu amor. Do tamanho da sua loucura.
Um amor de verdade nao precisa de provas e nem de justificativas. Ele é sentido junto.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Mulheres gostam dessas coisas. Então se o petisco vale o risco, devemos fazer sim.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/11
· votar
Loucuras de Amor
rodsom vez diversas
|
GTotti Veterano |
# jun/11
· votar
AnaClara que bonito =)
Engraçado é mulher feia e/ou gorda pedir prova de amor. Só o fato de estar com ela já é mais do que prova. e loucura :P
|
Christina Amaral Veterano |
# jun/11
· votar
GTotti Engraçado é mulher feia e/ou gorda pedir prova de amor. Só o fato de estar com ela já é mais do que prova. e loucura :P
Que retardado.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
Cada cabeça uma sentença, ou seja, cada ser tem o seu limite.
GTotti Engraçado é mulher feia e/ou gorda pedir prova de amor. Só o fato de estar com ela já é mais do que prova. e loucura :P
A beleza está nos olhos de quem vê.
|
# jun/11
· votar
GTotti Aliás, coloque uma foto sua aí pra gente ver se a prova de amor não é alguém se relacionar contigo
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
|
GTotti Veterano |
# jun/11
· votar
Christina Amaral Que retardado. Disse algo errado? É a mesma coisa que vc estar com um carro todo arranhado, sem calota, vidro quebrado, mas que por dentro é confortavel e bonito. Se vc tiver a oportunidade de trocar por qualquer um bonito por fora e por dentro e nao fizer, já n é uma prova de amor pelo carro?
KaTy A beleza está nos olhos de quem vê. A beleza pode até ser, mas a parte da gordura sao outros 500... É absurdamente impressionante a atual definição, ou pelo menos o modo de falar. Uma mulher magra/atlética é "magrela, uma gordinha é "magra" uma gorda é "normal" uma obesa é "gordinha". mas nem vem ao caso discutir isso 8-|
Aliás, coloque uma foto sua aí pra gente ver se a prova de amor não é alguém se relacionar contigo Nao é, pq tenho dinheiro :P
|
# jun/11
· votar
GTotti Nao é, pq tenho dinheiro :P Então é a legítima Loucura de amor ($$$)
ahahahahahaha
Pois é, sempre me chamam de magrela, hahaha. Cada coisa...
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Não sei se vai se enquadrar, mas vou contar essa história ai. Confio na avaliação da KaTy para saber se foi ou não uma loucura de amor. História verídica:
Já com alguns meses de namoro (ainda sem transa e tals), eu estava passeando com a minha namorada (hoje esposa) num shopping daqui (Park Shopping) e parei em frente a uma loja de roupas íntimas femininas. Vislumbrei um espartilho na vitrine e comentei que aquela peça ficaria O bicho nela! Ela perguntou se eu gostaria de vê-la usando tal peça. "Mas é claro!" respondi de bate pronto. Entrei na loja, comprei o tal espartilho. No dia seguinte (um domingo) ela me deixou vê-la usando tal apetrecho. Meus irmãos e irmãs do FCC - que bela visão! :D
|