salvei uma mulher hoje

Autor Mensagem
LeD_HaleN
Veterano
# jun/11 · Editado por: LeD_HaleN


salvei uma mulher hoje de um estupro.

me sinto o batman.

e vocês? já salvaram alguma?

LeD_HaleN
Veterano
# jun/11
· votar


quer dizer, ontem.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Desistiu de estuprá-la?

luiztx
Veterano
# jun/11
· votar


conte como foi, agora fiquei curioso..

TWT ICE
Veterano
# jun/11
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAE6Bfz_jn9bo-sEHiyH_g0o4c5Jmb rWkhw92qMRlcUmMbGBQSYclg4RQcMHqnaMa2KQzaEP_oOaLYP5hAF7M6jwAm1T1UEQiPmS nDyjZUMWWHpTgsWZXj9oQ.jpg

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


empata foda.

Duvideiro
Veterano
# jun/11
· votar


mandou a róia correr e assumiu o lugar dela?

rodri26
Veterano
# jun/11
· votar


LeD_HaleN
salvou do Cadeirudo?

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


já salvaram alguma?

De um estupro? Não.
A guria lhe agradeceu?


Há alguns anos atrás, eu tirei uma garota do risco iminente de um atropelamento.

Trololo
Veterano
# jun/11
· votar


Po que massa, o cara devia ser um magrelo desarmado pra vc ter impedido né?
Eu não teria coragem. Me meto com bandido não!

Conta ai como foi

Sheev
Veterano
# jun/11
· votar


conte como foi, agora fiquei curiosa.. [2]

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


LeD_HaleN


Falando sério mesmo?



Eu salvei uma amiga minha no estacionamento do trampo.

Nos estávamos fumando, eu de frente pra ela, quando quando zé mané foi manobrar o carro ia ia passar por cima dela. Só tive o tempo de puxar ela.

Foi por pouco.


Pois é!!! Pois é!!! Pois é!!! Pois é!!!

Jiuvaskala
Veterano
# jun/11
· votar


conte como foi, agora fiquei curiosa.. [3]


james_the_bronson
Veterano
# jun/11
· votar


Aposto que ela estava prestes a ser atacada por um vibrador e você foi lá e tomou o brinquedo dela...

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead
Há alguns anos atrás, eu tirei uma garota do risco iminente de um atropelamento.


Nossa! Que coincidência. Eu também.

=)

toty
Veterano
# jun/11
· votar


Calma gente, deixe o cara pensar na história primeiro, depois ele conta...

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


hm...o máximo que eu consigo,é salvar as testemunhas de jeová ,carteiros e vendedores em geral da minha cadela quando eles insistem e botar a mão no portão

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Já salvei um monte de mulheres. Famosas inclusive.

Deixa eu procurar aqui se ainda tenho a pasta...

TaylorBass
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
RARARARAAAAAAAAAAA

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Já salvei um monte de mulheres. Famosas inclusive.

Deixa eu procurar aqui se ainda tenho a pasta...



Dogs2 devolva a senha do brunohardrockermexequemexe

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


TaylorBass
Murillo Wendel

*solo de bateria*

LeD_HaleN
Veterano
# jun/11
· votar


Era noite, por volta de umas 22:00 e ela estava num ponto de onibus sozinha, o ponto de onibus era esquisito e escuro e ficava na frente de uma area verde.

eu estava me dirigindo para lá, quando vi um cara saindo da área verde por trás do ponto e colando na moça. Ele ficou bem juntinho mesmo da moça, achei até estranho, num momento eu pensei que fosse algum conhecido dela, um namorado talvez, que foi mijar e depois voltou.

mas quando eu cheguei no ponto ela estava com um olhar de assustada e uma expressão de muito medo, e olhando pra mim como se tivesse pedindo socorro. E também eu me toquei que o cara não era namorado coisa nenhuma, pq deu pra ver que era um morador de rua, só pelo cheiro dele, e também deu pra sentir o cheiro de cachaça.

pois então, ele ficou olhando pra mim enquanto tava junto dela, deu pra ver que ele tava com uma faca, pq ele tava colado nela meio q por trás, e ela não parava de olhar pra mim como se tivesse pedindo socorro.

então eu tive que pensar rápido, peguei o celular na hora e se fiz que estava ligando pra alguém: -Oi, fernando? olha, é que eu tô aqui no bairro Santa Amelia, e eu não sei direito onde passa o busão Ufal-Ponta verde, eu estou perto de um posto de Gasolina Texaco meio q numa curva, sabe dizer se no ponto perto dele passa? Ah, passa não? beleza, vou ter que andar mais então, só no próximo ponto que passa né? certo!"

E então eu sai em direção contrário do posto, quando eu me distanciei um pouco o cara puxou ela pra dentro da área verde lá, e então eu corri de volta para o posto de gasolina e pedi ajuda. Os frentistas. Perguntaram se ele tava armado, e eu disse que parecia que tava só com uma faca e que parecia ser também um morador de rua e tava meio bebado. Então, um dos frentistas correu pra dentro de uma loja e pegou uma arma. Dai, depois corremos os três para a área verde(eu e mais 3 frentistas, um outro estava com uma lanterna), e depois de procurar, achamos o estrupador, ele já estava correndo(ele ouviu quando a gente chegou perto enquanto procuravamos), só que um dos frentistas(correu pra cima dele e o agarrou, quando ele agarrou a faca dele caiu) e então eu corri logo em seguida e pisei na cabeça dele e o outro que estava armado(estava cuidando da mulher) chegou logo em seguida e queria atirar nele, só que um dos frentistas não deixou.
Depois disso espancamos o estrupador de um jeito que descarreguei todo o meu stress. Depois ligamos para a policia, e enquanto falavamos com a policia o frentista que estava armado voltou para o posto para guardar a arma e depois retornou ao local.

nós nem precisamos segurar o bandido enquanto a policia chegava, ele estava caido no chão, todo cheio de sangue, e a mulher não parava de chorar, tentamos confortar a moça, mas não adiantava.

E depois de um tempo a polícia chegou.
E então vocês já deduzem o fim.

DarkMakerX
Veterano
# jun/11
· votar


LeD_HaleN
Parabéns pelo ato. Muitos fugiriam ou iam ignorar.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


LeD_HaleN


Poxa, bacana man! =)


mas deu vontade de dizer: mano pe pá pá pá pá

>)

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/11
· votar


LeD_HaleN
Parabéns pelo ato. Muitos fugiriam ou iam ignorar.

outros pediriam pra trocar de lugar com a mulher...
kkkk

mateussch
Veterano
# jun/11
· votar


corremos os três para a área verde(eu e mais 3 frentistas, um outro estava com uma lanterna)
que?

LeD_HaleN
Veterano
# jun/11
· votar


mateussch
eu e os três frentistas, um tava armado e o outro com a lanterna.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


LeD_HaleN


Mas achei legal mesmo sua atitude man!

+1

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


LeD_HaleN

Boa cara!

É de gente assim que o Brasil precisa.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Parabens pela atitude

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a salvei uma mulher hoje