Autor |
Mensagem |
EternoRocker Veterano |
# mai/11
Pois é manolo... se vc joga na live com jogos piratas... seus dias estão contados.
Lançaram uma atualização obrigatória que bane não os console... mas os jogos.
É isso aí... conectei na Live hj e meu Xbox passou a funcionar apenas com jogos originais !!! Mataram meu destravamento.
A Micro$oft bloqueou meu jogos ???
Ahá... Fod@-se !!! Jajá os manolos dão um jeito.
Boa noite !!!
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
EternoRocker Nao tenho XboX
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
É isso aí... conectei na Live hj e meu Xbox passou a funcionar apenas com jogos originais !!! Mataram meu destravamento.
microsoft troll
|
Heil Veterano |
# mai/11
· votar
é só jogar offline.
|
hard rock and roll Veterano |
# mai/11
· votar
Volte a jogar Donkey kong no SNES
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Heil é só jogar offline.
Nem rola... offiline só com originais tb !!!
~:'0(
|
pulgadopc Veterano |
# mai/11
· votar
EternoRocker
Como assim mano, offline também só com original??
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
jogar offline nao tem graça. o bom eh matar, ganhar e tirar todo tipo de vantagem dos outros =)
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
pulgadopc
É... conectei... atualizou... continuei na Live... só que aí o Xbox só tá aceitando jogo original !!!
|
pulgadopc Veterano |
# mai/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
EternoRocker
Santo Cristo...prevejo suicídio em massa de nerds.
|
marcosshrp Veterano |
# mai/11
· votar
EternoRocker Jajá os manolos dão um jeito. 2
o mundo é comunista, só os ricos não perceberam isso..
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
É... conectei... atualizou... continuei na Live... só que aí o Xbox só tá aceitando jogo original !!!
Caralho, que merda.
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
pulgadopc Santo Cristo...prevejo suicídio em massa de nerds.
True nerd tem 2 jogos só, mas não joga pirata se for arriscar o console ou empatar de jogar online.
|
Snakepit Veterano |
# mai/11
· votar
Não será a primeira vez.
E a sony apenas deixou de dar suporte a quem queria usar linux (acho q é isso) e ferraram com a PSN.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Falei com o manolo que resolve essas tretas e ele me disse que no máximo em 02 semanas o treco já estará desbloqueado !!!
Chupa Micro$oft !!!
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Se essas empresas fizessem o esforço que fazem pra banir o pessoal das suas redes pra baixar os preços, não teriam tantos gastos e dores de cabeça.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/11
· votar
EternoRocker mas eu pensei que nunca poderia jogar online pq a pessoa tem que atualizar e dai perde o destravamento...
|
fgr Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_ Dúvido
|
Insinity Veterano |
# mai/11
· votar
Que tosco esse negócio de escrever "Micro$oft".
|
Headshock Veterano |
# mai/11
· votar
Cara deixa eu ver se entendi, tu jogava na live com jogos piratas com um xbox destravado? Isso é lógico que não é permitido, era uma questão de tempo para te pegarem!
Quem tem xbox destravado, não pode jamais jogar online! A não ser que queira contar com a sorte, pois tem gente ae que joga a mais de 1 ano sem dar nada.
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Headshock Cara deixa eu ver se entendi, tu jogava na live com jogos piratas com um xbox destravado? Isso é lógico que não é permitido, era uma questão de tempo para te pegarem!
Quem tem xbox destravado, não pode jamais jogar online! A não ser que queira contar com a sorte, pois tem gente ae que joga a mais de 1 ano sem dar nada.
Não fala abobrinha. Esse atualização é recente. Antigamente, o máximo que acontecia era você não poder mais jogar online, nunca desativar o seu desbloqueio.
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
Cara deixa eu ver se entendi, tu jogava na live com jogos piratas com um xbox destravado? Isso é lógico que não é permitido, era uma questão de tempo para te pegarem!
Quem tem xbox destravado, não pode jamais jogar online! A não ser que queira contar com a sorte, pois tem gente ae que joga a mais de 1 ano sem dar nada.(2)
É, mallandragem
|
Headshock Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_ Não fala abobrinha. Esse atualização é recente. Antigamente, o máximo que acontecia era você não poder mais jogar online, nunca desativar o seu desbloqueio.
Ora, eu falei que desativava o desbloqueio? Só falei que não é permitido jogar online com um console desbloqueado.
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Haha bem feito Jack Sparrow.
|
pulgadopc Veterano |
# mai/11
· votar
Excel Lion EternoRocker
Porra, confundi os nicks.
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
Faz um tempino isso ai nao?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Como é isso aí?
O que acontece se te pegarem usando xbox desbloqueado?
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/11
· votar
Como é isso aí?
O que acontece se te pegarem usando xbox desbloqueado?
banem, oras.
não se pode jogar mais on-line.
é questão de tempo só até eles pegarem.
|
PGilbert Veterano |
# mai/11 · Editado por: PGilbert
· votar
Para atualizar seu xbox com o novo firmware é bem simples.. basta seguir os passos abaixo.
- Conecte seu XBOX no seu pc com a USB.
- Copie todo o firmware para o seu pc usando o XBOxHackFirmwarePobreFDP versão 2.4.8.37
- Retire a tampa do seu xbox e desparafuse a placa.
- Coloque a placa inteira numa assadeira com água fervendo.
- Retire e imediatamente coloque na geladeira por 2 horas.
- Parafuse a placa novamente no console, mas invertendo os parafusos.
- Conecte uma antena UHF na entrada do HD do console e faça uma conexão Wifi da sua rede local.
- Copie todo o firmware num PenDrive.
- Conecte o pendrive no Xbox e faça boot usando linux free bsd
- Não retire o pendrive, apenas corte o excesso com uma faca quente, mas mantenha ele conectado.
Pronto.
Agora, quando baixar jogos é só vc abrir o game no HackingXboxGameHASHmd5Serializator V.7.3.722 e trocar o serial do pirata por um serial original, que vc encontra em www.seriaisoriginaisdejogosdexbox360.org
Depois é só gravar numa mídia e jogar.
Ah... só funciona com midia da ridata e sua conta da XBOX live tem que ser locada no Uzbequistão.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/11
· votar
Bom... é isso aí !!!
No domingo a noite a Microsoft bloqueou meu Xbox pela live... meu VG era desbloqueado e o desbloqueio foi pro saco, passando então a só ler originais.
Massssssss....
Quarta-feira um truta Jack Sparrow lá da Santa Ifigenia resolveu meu problema...
Ho ho ho...
Volte a chupar Micro$oft... os manolos são muito mais fod@s do que vcs !!!
~:0)
Só pra deixar claro... antes dava pra jogar na live até sua CONTA ser banida....
A partir de maio/2011, a microsoft passou a banir seu destravamento.
Quem destravou o meu esses dias disse que os Xbox Slim (modelos pretinhos recentes) que foram destravados e foram pegos nessa atualização de maio, PERDERAM O CONSOLE... pq não tá dando pra reverter o bloqueio.
Tenso... e se alguém usa genéricos, nem ouse entrar mais na live.
Valew !!!!
|