Autor |
Mensagem |
Cross.PA Veterano |
# mai/11 · Editado por: Moderador
Manolos, eh o seguinte. Baixei um jogo de luta, Blazblue pra PC e meu amigo quer colocar no pc dele tambem. Eu vo dar uma copia pra ele, pois estou devendo. O problema é quando eu coloco o bendito DVD virgem e o PC simplesmente trava e não mostra sinal de vida. Quando eu coloco um DVD qualquer já gravado, roda legal, o que não pega é o virgem. SOCORRO !
|
Cross.PA Veterano |
# mai/11
· votar
Se serve de complemento, o virgem é um DVD da MultiLaser 4.7GB.
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/11
· votar
o que não pega é o virgem.
essa eh a verdade insofismavel do OT
|
Cross.PA Veterano |
# mai/11
· votar
xD Cara falando serio, estou precisando de uma solução com urgência.
|
Pesadelo Veterano |
# mai/11
· votar
Problema com o PC, quando coloco um DVD virgem (ui ! , xD) Sem isso, a frase não seria nada gay.
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Manolos, eh o seguinte Baixei pra meu amigo colocar o dele tambem Eu vo dar pra ele pois estou devendo O problema é quando eu coloco o bendito virgem simplesmente trava e não mostra sinal de vida Quando eu coloco um qualquer roda legal o que não pega é o virgem SOCORRO !
:o
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
Igão
Nota 9,5
|
Pesadelo Veterano |
# mai/11
· votar
Igão +1
|
Digão00 Veterano |
# mai/11
· votar
Coloca seu dedo no buraquinho do DVD. Aí ele perde a virgindade, e voce, a dignidade.
|
Cross.PA
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/11
kra... Vcs tão de fuleraj. Eu to puto aqui tentando uma solução e vcs zuando comigo --'. E ao [b][/b]Igão, VÁ SE FERRA SEU MERDA xD !
|
Snakepit Veterano |
# mai/11
· votar
Igão hauhauahauhauahuhauhaauh
Parabens.
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Cross.PA E ao [b][/b]Igão, VÁ SE FERRA SEU MERDA
Ih cara, nem rola....
Duro não dobra, mole não entra... : \
|
Cross.PA Veterano |
# mai/11
· votar
"Rebot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device or press a key" foi o que apareceu quando eu reiniciei o PC com um DVD virgem dentro (nota: meu Windows é SP3), se servir de alguma coisa...
|
beto_mouse Veterano |
# mai/11
· votar
Cross.PA
mano eu acho q tum tem q desativar alguma coisa na bios... mas coloque vaselina no dvd, deve ta bem apertadinho, ai num entra né véio, tente intender... (obs: pra entrar na bios, reinicie preicionando varas vezes del ou otra tecla ae, + cuidado pra num danar o pc)
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
ha,o cara mesmo zoou uma frase no titulo do tópico e agora fica brabo porquê zoaram ele.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/11
· votar
http://www.desencannes.com.br/perolas/impressa/ampliada/brokeback.jpg
|
Cross.PA Veterano |
# mai/11
· votar
kkkkk... Vcs tão de zueira mesmo. Plz só poste quem tiver uma resposta que tenha pelo menos alguma solução pro meu problema.
|
Villts Veterano |
# mai/11
· votar
format c:
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Igão Parabéns! Você finalmente conseguiu!!!! +1
Cross.PA Passa K.Y nele! Falando sério, não tenta forçar não senão ele queima.
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
Cross.PA "Rebot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device or press a key"
Isso é pq vc ta tentando dar boot no SO com um dvd vazio.
Já tentou utilizar outro dvd? Outro virgem no caso.
|