Autor |
Mensagem |
thebassx Veterano |
# mai/11
querido diário,
hj eu acordei um ninfomaníaco, e como sou um forever alone, resolvi contratar os serviços de uma profissional do séquiço. dando uma googlada por "acompanhantes + cidade onde moro", fui surpreendido com fotos de diversas garotas que poderiam me oferecer o serviço a preços módicos. reparei que nas fotos elas nao tinham estrias ou celulites, e que suas peles pareciam verdadeiras sedas. até aí tudo bem, imaginei, que o photoshop estava ali agindo, mas, eu nunca achei celulite o fim do mundo. escolhi a pessoa e liguei para saber do local. chegando lá, fui surpreendido porque do dia em que a moça havia tirado a foto até hoje, havia uma qtde consideravel de gordura acumulada na sua regiao abdominal. nao que a moça fosse uma baranga, mas nao era aquele espetáculo da foto. nao sabia que photoshop fazia esse milagre todo, e diante disso posso afirmar que qqer mulhe pode pousar nua. até sua mãe. só consegui crer que era mesmo a moça por causa dos peitos que de fato eram os mesmos e a calcinha (espero que por coincidencia a calcinha seja a mesma, e que ela nao use só uma). mas como bom cabrito não berra, fiz o que estava disposto a fazer - com maestria. lembrei do mc donalds (hamburguer da foto e hamburguer real que é comido).
dissertem.
|
Konrad Veterano |
# mai/11
· votar
thebassx
Quanto ela te cobrou?
|
thebassx Veterano |
# mai/11
· votar
Konrad
150 pilas.
|
Snakepit Veterano |
# mai/11
· votar
thebassx escolhi a pessoa e liguei
Aiaiaiai
Não me decepciona né!!!!
Pessoa = ????
|
Konrad Veterano |
# mai/11
· votar
thebassx
Tá na média.
Vai ver nem foi photoshop, foi ganho de peso natural mesmo. (tirando as celulites, claro)
|
thebassx Veterano |
# mai/11
· votar
Snakepit
sim... pessoa. não sou ligado em parafilias.
|
Konrad Veterano |
# mai/11
· votar
Snakepit Não me decepciona né!!!!
Pessoa = ????
Putas são pessoas mui dignas e honestas pois acertam o preço antes.
|
Snakepit Veterano |
# mai/11
· votar
Sim, mas pessoa pode ser tanto homem quanto mulher, mas acho que ninguem entendeu.
EPIC FAIL pra mim hueheuheueh
|
Snakepit Veterano |
# mai/11
· votar
Mas enfim... nunca peguei mulher "do ramo"...
Já tinha pegado antes?
Já passei por epocas de seca, já bisbilhotei os sites mas no fim sempre fiquei na minha, se é que agora vcs me entendem hehehe.
|
thebassx Veterano |
# mai/11 · Editado por: thebassx
· votar
Snakepit
já tinha sim, outras duas vezes, mas tinha escolhido ao vivo. acho saudável procurar esse tipo de serviço, desde que todos os cuidados sejam tomados. até rola uma conversinha.
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
kkkkkkkkkkkkk
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mai/11
· votar
qqer mulhe pode pousar nua. até sua mãe.
a não mesmo minha mãe não precisa disso! e o photoshop é so para aumentar sua clientela!
deixa elas serem feliz uma vez na vida! pensa na felicidade de se olhar linda, gostosa sem celulite! é a melhor coisa do mundo
|
marcosshrp Veterano |
# mai/11
· votar
thebassx 150 pilas.
ta caaaro véei!!!
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Mas comprar pela internet dá nisso mesmo. Eles passam Photoshop até em eletroeletronicos, que dirá em mulé.
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
marcosshrp 150 pilas.
ta caaaro véei!!!
Comedor de tralha detected...
|
russobass Veterano |
# mai/11 · Editado por: russobass
· votar
ahuaauhauahuahauhauh!!
confesso que também nunca procurei por este tipo de serviços.
nada contra.
mas eu me sentiria muito mal, para mim é como se eu fosse fraco o bastante para não conquistar uma mulher e apelar para este tipo de serviço, entende.
quando estou forever alone, saio na balada para fazer as conquistas ou ligo para algumas amigas chamando para sair e tentar algo ou no ultimo caso uso minhas mãos mesmo.
Edit: me preocupo muito com as doenças também.
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
suco de laranja
ahauhuahuahuhuhauahuahuhauhuhua!! que tosco!!
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/11
· votar
o/
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/11
· votar
thebassx lembrei do mc donalds (hamburguer da foto e hamburguer real que é comido).
interessante que sempre como um mc donalds depois de comer uma puta.... aki na minha cidade tem uns sites legais, sao bem fieis, e o photoshop eh só pra dar um toque a mais... só que sao mais caras.... foi qto tempo?! completinho?! sem capote?!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
thebassx 150 pilas. Otário! Ja que não era uma beldade mesmo, por 1/3 desse preço tu pegaria uma de esquina qualquer aí que faria um serviço da qualidade da mesma. Você só precisaria de uma camisinha resistente e algumas vacinas.
|
Spect Veterano |
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana Otário! Ja que não era uma beldade mesmo, por 1/3 desse preço tu pegaria uma de esquina qualquer aí que faria um serviço da qualidade da mesma. Você só precisaria de uma camisinha resistente e algumas vacinas.
Viciado em Guarana 15 anos, Vilhena / RO, Brasil
Tá manjando das putaria, hein?
|
# mai/11
· votar
thebassx Para tu não cair em furada na próxima vez, procure por reviews (com vídeos) da puta que tu escolheu. Ou abra um tópico aqui pedindo a opinião da galera.
|
# mai/11
· votar
Spect Eu sei toda a teoria.
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar
Esse aí ainda não conhece o gp guia. Nerdeza e putaria finalmente unindo forças.
PS: não gosto de putas.
|
Zep Rose Veterano |
# mai/11
· votar
Eu tenho uma namorada, bem melhor que isso o/
|