Autor |
Mensagem |
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
Moradores de Cravinhos (292 km de São Paulo) estão intrigados com cadeados que aparecem da noite para o dia trancando portões e portas de imóveis da cidade.
Desde o início deste mês aconteceram ao menos oito casos --dois deles descobertos na manhã desta quinta-feira. De acordo com o delegado Renato Souza Costa, só um boletim de ocorrência foi registrado, mas ele confirma que há mais casos na cidade.
Sem as chaves, os cadeados atrapalham a manhã dos moradores, pois alguns ficam impedidos de sair de suas casas --ou de entrar nos locais de trabalho. Um deles precisou pular a janela.
Todos os casos aconteceram no entorno da praça João Nogueira. O primeiro foi com o radialista Gustavo Amoroso.
Na manhã do dia 4 de maio, ele não conseguiu entrar na central de transmissão. "Cheguei [para trabalhar] e a porta estava trancada, não consegui entrar", diz.
A polícia investiga quem pode ser o autor das "brincadeiras", que é uma contravenção penal por perturbação do sossego. A punição é de 15 dias a três meses de detenção, de acordo com Costa, mas pode ser revertida em prestação de serviços à comunidade.
http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/images/11146318.jpeg Lourdes Alexandre Amoroso ficou trancada em sua casa e precisou quebrar o cadeado para sair
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/921258-cadeados-misteriosos-tra ncam-moradores-de-cravinhos-em-casa.shtml
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
cara burro... gastando dinheiro com cadeado e nao ganha nada com isso
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/11
· votar
UAHUAHAUHAUAHUAHU...
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Que louco isso! :O
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Amigou meu conta que no MS é típico trombadinhas chegarem com um pedaço de fita crepe e uma pedrinha e colar no botão de campainha do interfone e sair correndo. Isso durante a noite.
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
DrStrangelove
logo sai o videos dos moradores tentando sair ou entrar em casa.
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/11
· votar
Boa tarde!!!
DrStrangelove Moradores de Cravinhos (292 km de São Paulo) estão intrigados com cadeados que aparecem da noite para o dia... Não tenho nada com isso...rs Tremenda brincanagem quem faz isso. Imagina alguém perder compromissos importantes ou, pior, tendo que sair às pressas porque alguém está passando mal e não conseguir... Valeu!!!
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker Esses dias uma pessoa passou pedindo ajuda aqui em casa e atolou o dedo na campanhia, que ficou tipo uns 20 segundos tocando "péééééééH" meu muleque tava dormindo e eeu sai loco pra xinga, mas qdo vi a cara de coitadinha da mulher, ai quebro o bambu...
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/11
· votar
hahah, boa ideia
|
# mai/11
· votar
^ Codinome Troller
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
Eu já tive essa ideia antes, mas fazer com bicicletas, nunca tive coragem o suficiente para fazê-la.
|
# mai/11
· votar
Lembro da época de prender as alças das mochilas nas cadeiras da escola...
|
# mai/11
· votar
brunohardrocker Aqui em casa nem dá pra fazer isso, porque a cada campainha tem que apertar denovo e após umas 20 apertadas (se não me engano) ela para de funcionar por um tempo (5 min).
|
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
Farei isso com meu irmão.
|
LeandroP Moderador |
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
deve ser bem mais legal colocar cadeados nas pessoas com alargador no ouvido.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
eu sempre pensei em fze isso véi
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
ahuhuauhahuahuahua
troll
|
buddy guy Veterano |
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Hora que ele tomar umas borrachada nas costa,ele larga dessa graça.Ou então a hora que um fizer ele engolir um cadeado desses,ele vai ficar esperto !!! Deixa ele !!
EDIT Bem como já dizia o ditado:"O remédio de um louco é outro"!!!
|
Digão00 Veterano |
# mai/11
· votar
a veia da foto tá sem sutiã....
|
Luis Bergamin Veterano |
# mai/11
· votar
deve ser bem mais legal colocar cadeados nas pessoas com alargador no ouvido.
Ouvido é a parte de dentro da ORELHA. A ORELHA é a parte cartilaginosa que nós temos,ouvido é a parte em que capta o som.
Vai estuda vagabundo!
:/
|
# mai/11
· votar
Luis Bergamin Ouvido é a parte de dentro da ORELHA. A ORELHA é a parte cartilaginosa que nós temos,ouvido é a parte em que capta o som.
Vai estuda vagabundo!
:/
Sempre após a vírgula utiliza-se um espaço.
|
# mai/11
· votar
Digão00 Também reparei nos faroletes acessos.
|
TubeDrive Veterano |
# mai/11
· votar
Trollface ataca novamente http://2.bp.blogspot.com/-XpEWkphHqqw/TbH4OKzHSyI/AAAAAAAAAHk/PAn4WZ76 Fqc/s1600/troll+face.png
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/11
· votar
Luis Bergamin Ouvido é a parte de dentro da ORELHA. A ORELHA é a parte cartilaginosa que nós temos,ouvido é a parte em que capta o som.
O ouvido externo é composto de duas partes: O pavilhão auditivo, também conhecido como orelha e o conduto auditivo externo[1].
|