Para programadores: como configurar o Mime Type no Server?

    Autor Mensagem
    Snakepit
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Snakepit


    Não entendo bulhufas de programação e coisa do tipo, mas sou meio metido nessas coisas de fazer site, foruns, etc nas horas vagas, e volta e meio me meto numas furadas pra amigos...

    To tentando fazer um site funcionar mesmo sem internet. O site é especifico pra iPhones e tal, então isso é importante. Daí achei isso aqui que funciona perfeitamente:

    http://www.thecssninja.com/javascript/how-to-create-offline-webapps-on -the-iphone

    Tu carrega o site uma vez e ele salva no cache, depois ele funciona mesmo sem internet, offline. Porem qdo coloco o exemplo no meu servidor não funciona, pois eu tenho que configurar o Mime Type do arquivo .manifest, que é onde eu declaro as paginas que serão salvas no cache.

    O site ta hospedado no godaddy, e mesmo que eu va no ISS Management só aparece a root folder do site e eu nao consigo expandi-la, ou seja, não tem nada pra alterar!

    Se alguma boa alma viva aqui der uma ajuda eu agradeço. Vamos ver se o OT serve pra alguma coisa útil!!!! heuehueheuheue

    PS: Podem começar a trollar :)

    Digão00
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Snakepit


    Ve aqui

    Snakepit
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Resumindo, tenho que saber como faz colocar o extensão ".manifest" com o mime-type "text/cache-manifest".

    Acho que é isso!

    Snakepit
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Seguindo umas dicas de outros sites, criei um arquivo chamado web.config na pasta principal do servidor com isso aqui:

    <configuration>
    <system.webServer>
    <staticContent>
    <mimeMap fileExtension=".manifest" mimeType="text/cache" />
    </staticContent>
    </system.webServer>
    </configuration>

    Mas dai simplesmente todo site hospedado sai do ar! Tu entra e diz q ocorreu um erro. Tomei um baita susto aqui heuheuheueh

    Snakepit
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Nerds, univo-nos!!!

    Ultimo up que eu dou :(

    Preciso resolver esse negocio... só isso que falta pra terminar o site ¬¬

    Parece ser simples, mas eu nao consigo fazer funcionar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para programadores: como configurar o Mime Type no Server?