Autor |
Mensagem |
Pão Quente Veterano |
# mai/11 · Editado por: Pão Quente
Tópico sobre dúvidas destinado aos moderadores e admistradores...
Bom desde que eu estou aqui no forum e nao faz muito tempo me surgiu umas perguntas como essas:
1#Como virar moderador? 2#Para ser moderador tem que ser veterano? 3#Como edito o título do meu tópico? 4#Como apago o meu tópico?* 5#Posso postar em tópicos antigos, por exemplo de 2009? 6#Se não tiver o meu instrumento no fórum onde eu posto minha dúvida? 7#Como editar meu Nick?* 8#Como deletar minha conta no FCC?* 9#Existe um máximo de advertências que posso levar sem ser banido? 10#O que é negativar sistematicamente? 11#Se eu negativar sistematicamente alguém posso ser advertido ou até banido?
Se eu lembar de mais perguntas assim eu posto, e se tu tem dúvidas assim poste-as aqui :P
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
Para algumas de minhas perguntas já achei resposta:
4#Como apago o meu tópico? Solicitar que um moderador apague ou mova algum tópico ou post.
Certifique-se de ter em mãos o link direto para o post ou para o tópico a que você se refere. Clique aqui para fazer sua solicitação.
7#Como editar meu Nick? Mudar o apelido
Só modificamos os apelidos em caso de informações pessoais sendo divulgadas (como nome completo). Por favor, nos informe qual o novo apelido desejado para que possamos modificar.
8#Como deletar minha conta no FCC? Cancelar Cadastro
Para cancelar seu cadastro no site, por favor, acesse o Cifra Club, faça login com seu usuário e senha, clique em "Meu Perfil" e então em "excluir cadastro".
Fonte:Central de Ajuda
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/11
· votar
fonte para todas as outras perguntas:
Central de Ajuda
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
3#Como edito o título do meu tópico?
Peça na central de ajuda para que um moderador edite. Voce nao pode editar o titulo do topico
A unica que eu sei a resposta
|
AnaClara Veterano |
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar
1#Como virar moderador? Chama o Sam pra comer pao de queijo.
2#Para ser moderador tem que ser veterano? Nao sei
5#Posso postar em tópicos antigos, por exemplo de 2009? Claro que pode postar. Se ele estiver aberto.
6#Se não tiver o meu instrumento no fórum onde eu posto minha dúvida? No forum de musicas em geral.
9#Existe um máximo de advertências que posso levar sem ser banido? No.
10#O que é negativar sistematicamente? é pegar uma pessoa e negativar até a morte, ou fazer um topico para que todos que postem sejam negativados.
11#Se eu negativar sistematicamente alguém posso ser advertido ou até banido? Se é contra as regras, né?
Fonte: Meu poder de deduçao, ou seja, ta tudo errado.
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Pra virar moderador só após aprovação na prova que rola de 4 em 4 anos. Todos recebem nos e-mails cadastrados um link pra uma espécie de prova.
Os melhores avaliados viram moderadores.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/11
· votar
Pao Quente 1#Como virar moderador? 2#Para ser moderador tem que ser veterano?
Não sei a resposta. Só sei que quando vira moderador você passar a ganhar rios de dinheiro.
|
rodsom Veterano |
# mai/11
· votar
Só sei que quando vira moderador você passar a ganhar rios de dinheiro. sim, mas é dinheiro virtual, que vem em forma de positivos.
|
Christhian Moderador
|
# mai/11
· votar
Pao Quente 1#Como virar moderador? Precisaria, pelo menos, ter lido as regras.
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
Abraços.
|