Autor |
Mensagem |
Alex Guitarreiro Veterano |
# mai/11
· votar
tá doido, vocês são todos problemáticos lol se meu pé ameaçar sair do cobertor eu acordo morro de frio nos pés
|
Sheev Veterano |
# mai/11 · Editado por: Sheev
· votar
Não consigo mesmo dormir com os pés para fora do cobertor... eles precisam estar bem quentinhos, se não eu não durmo. =/
morro de frio nos pés [2]
|
Caps lock Veterano |
# mai/11
· votar
Só se eu colocar primeiro três meias, daí sim.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
quantos pseudo-burgueses nesse OT
¬¬
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/11
· votar
Com o frio que eu sinto nos pés, é ruim que eu deixo eles pra fora da coberta =P
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
Não consigo durmir com os pés de fora, me sinto muito vuneravel aos monstros (que na verdade é meu pedestal, que quando não uso pra cantas costumo pendurar roupas). haha
Só eu que não consigo dormir com a porta do guarda roupa aberta? haha
|
geracaoanos2000 Veterano |
# mai/11
· votar
Eu não...Acordo no dia seguinte gripado com o tal feito! é foda viu........
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
J. S. Coltrane Alguém mais pratica tal ato? Gostam? Eu coloco um pé para fora durante as noites frias, acho muito bom.
Nunca mais depois de ver paranormal U_U
|
# mai/11
· votar
upé
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
O bom mesmo é dormir pelado sem cobertor.
O verdadeiro caráter subversivo e antiburguês só pode ser atingido ao se dormir nu.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Eu faço ao contrario. Eu cubro SÓ o pé. Isso na meia estaçao, no calor eu nao cubro nada, e no inverno eu cubro tudo.
/soupobreenaotenhoarcondicionado
|
# mai/11
· votar
Eu cubro SÓ o pé.
poste fotos
|
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
Depois que criaram esse tópico eu fui testar a adrenalina de dormir com os pés sem meia e fora do cobertor. Percebi que as pessoas que se sentem bem dormindo assim, sentindo os dedos dos pés congelarem a cada brisa que toca nas unhas são meramente, uns Win Hof da vida.
|
Toalhinha Veterano |
# mai/11
· votar
durmo abraçada com o cobertor /foreveralone
toalhas não dormem =( /felizdiadatoalha
passo a noite jogando angrybirds e twittando. =\
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
Mas nem...
Sou muito friorenta. Nas noites de frio, cubro tudo com uma coberta e mais um edredom. É bem mais gostoso. :)
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Durmo espalhado, sem cobertor e com o ventilador ligado.
Quando não faz calor, miro o vento pra outro lado. Preciso do barulho do ventilador para dormir.
|
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
Preciso do barulho do ventilador para dormir. Eu durmo com o som ligado.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# mai/11
· votar
}Uso até luvas para dormir, toca, meias, cachecol, gorro, tapa olhos, e protejo os ouvidos dos mosquitos cantores!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
oi?
|
diego gr Veterano |
# mai/11 · Editado por: diego gr
· votar
Se eu não estivesse com insônia, causada por estar sem emprego, estaria dormindo completamente tapado e com o ventilador bombando do lado... Não consigo dormir sem barulho de ventilador, tenho tinnitus Tem até explicação pra isso, se chama ruído branco
|
Kensei Veterano |
# mai/11
· votar
diego gr Sabe que durante muito tempo de minha vida eu tive esse lance aí tb? Agora "superei", mas era bem isso, poderia estar um frio da porra que eu ainda ligava o ventilador;
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
Preciso do barulho do ventilador para dormir.
Também sou assim, mas ao invés do ventilador, tenho que dormir com a televisão ligada e meu travesseiro no meio das pernas.
|
# jul/11
· votar
up
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Eu ja respondi esse topico
|
damiusc Veterano |
# jul/11
· votar
ROTTA
Corram pra as colinas!!! Ops, para baixo dos cobertores!! o/
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
Abraço mais o lençol do que o uso como cobertor. Dou uma enrolada monstro... faço um bolinho e abraço.. hehehehe... mas quando tá frio.. como esses tempos agora... eu me cubro até o pescoço. Sem pé pra fora...mas também..Sem meias.. nunca dormi de meias... ia ser bem estranho. gosto de dormir de lado com o braço esquerdo por baixo do travesseiro... a perna esquerda estirada... a direita dobrada e o braço direito dobrado até o rosto... simples... geralmente acordo do mesmo jeito que dormi... não sei se me mexo muito...
|
Konrad Veterano |
# jul/11
· votar
Sempre acordo com a nítida sensação de ter tido o pé puxado, quando está a descoberto.
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
Eu moro no Nordeste, nem sei o que é um cobertor.
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
Durmo só com o calção do pijama, e no mínimo com toda a perna coberta.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
riba
|