Autor |
Mensagem |
Skider Veterano |
# mai/11
Uso Vezzo e Uomini; Elas duram cerca de uns 4 meses e depois começam a perder a essência; As vezes tem um terço do produto mas perde a essência, aí fica aquele cheiro choco de alcool;
Quanto tempo sua colônia preserva a essência?
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
Não uso
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Achei que estivesse falando de War.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
achei que era colonia de ferias kkkkkk sory
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Achei que tivesse falando de formigas :/
Não uso.
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
Skider mas vc os guarda em lugares com pouca luz solar porém arejados? só de ter esse cuidado a vida util melhora mas tbm pode ser problema com o fixador do produto.
|
Pesadelo Veterano |
# mai/11
· votar
Tomo uma garrafa em 1 minuto.
/bêbado
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Devo ter um monte guardado que está vencido. É praticamente uma coleção. A cada morte de chinês eu ganho um perfume de presente.
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Minha colônia está durando bastante tempo.
-Sarney sobre Nordeste.
|
Skider Veterano |
# mai/11
· votar
faith_girl Eu guardo em cima do guarda roupa; Não tem luminosidade exceto quando acendo a lua, que é muito pouco;
Mas, digo isso no geral... alterno entre essas duas colônias, mas quaisquer delas duras em média este tempo;
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
depende do tijolo, se é de 500g ou de 1kilo
/sedank
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11
· votar
Colônia é tão 1970.
|
Digão00 Veterano |
# mai/11
· votar
o sua colônia
que concordancia estranha...
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Achei que tivesse falando de formigas :/
[2]
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Nao uso tbm
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
Eu li: "Quanto tempo dura a sua cólica?" huahuahua
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/11
· votar
Achei que estivesse falando de bactérias.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
Atualmente comprei um 300km/h, é bom pra caramba, antes usava True Force, o cheiro é bom, só que é fraquinho, tu tem que tomar um banho daquilo pra o cheiro ficar em você. Enfim, durou 2 meses o meu, agora to usando o do meu pai.
|
Dark Luke Veterano |
# mai/11
· votar
308 anos.
|
fuska77 Veterano |
# mai/11
· votar
A minha ta uns 2 anos no vidro, e ta com o cheiro intacto! É uma "Kaiak Aventura"
|
dnreis Veterano |
# mai/11
· votar
alfazema rules o/
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
Alguns meses.
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/11
· votar
faz tempo que não jogo age... mas da ultima vez que vi tava detonando os inimigos
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
Acho que depende da marca do produto. Tenho importados que já tem 1 ano e o cheiro continua exatamente o mesmo. Aliás eu nem sabia que perfume tem validade, ahuehae. /facepalm
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
Skider Mas, digo isso no geral... alterno entre essas duas colônias, mas quaisquer delas duras em média este tempo; bem então é falta de qualidade mesmo mas não deixe de mandar um email relatando esse problema okay?
Sheev Acho que depende da marca do produto. Tenho importados que já tem 1 ano e o cheiro continua exatamente o mesmo. Aliás eu nem sabia que perfume tem validade, ahuehae. /facepalm Eu sei que no Brasil todos os cosmeticos tem prazo de validade, exigencia da anvisa e se n me engano um dos maiores problemas com produtos importados é esse.
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/11
· votar
aproximadamente 320 anos, depende a qual fato você se apega.
|