Autor |
Mensagem |
Juramidam Veterano |
# mai/11
Ouvi falar bem dessa pedaleira aqui no cifraclub e nem testei nem nada, como tava pensando em comprar uma ZOOM mesmo só para estudos e efeitos malucos, fui logo na loja e comprei uma por R$180 nova. Bom, acontece que a bateria eletronica dela até que é legal, mas os efeitos no geral eu não gostei. Na real é que eu preferia até a minha antiga 505 que por eu estar louco, acho, achei bem melhor a 505 que a G1. A impressão que tive é que ela tem mais qualidade, só que essa qualidade a mais amplia a má qualidade dos efeitos. Agora são 24 bits de zoombido. ARRRGH.... Que estranho, testando ela aqui achei muito ruim, sério mesmo isso, alguém teve a impressão também que a 505 era melhor que essa G1? Apesar da "alta tecnologia" deles lá.... Bom, não sei, eu não gostei tanto, esperava me surpreender e foi ao contrário, deu um certo desgosto. Achei que ela soa meio estranho também nas notas mais graves das cordas mais graves. Com fone de ouvido então..... fica pior. Opiniões?
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Dica: não combina aquela distorção de metal zone com reverb delay e ring modulator
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Juramidam Di aí todo o seu set. Pq mesmo se tu tiver um pré-amp Marshall JCM800 e ligar ele sem caixa, sem microfonar e sem porra nenhuma num sistema de PA fuleiro não vai ficar tão bom.
Pelo que eu saiba, essas Zoom simulam apenas os pedais e amps. Ou seja, precisa ainda de gabinetes. Seja um box simulador ou um de verdade, nem que seja uma multiuso Ciclotron.
Testei bem pouco essa G1 e tive por muito tempo uma 505II. O que posso dizer é que é um bom pedal de delay/reverb. Além disso...
|
erickx Veterano |
# mai/11 · Editado por: erickx
· votar
Juramidam O OT não é o lugar certo para isto !
|
ROo Veterano |
# mai/11
· votar
só que essa qualidade a mais amplia a má qualidade dos efeitos. Agora são 24 bits de zoombido AHIUHE eu ri
Bom, sei lá... nunca toquei nessa Zoom G1. A 505 eu já tive e era desgraçada.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/11
· votar
carai, véi eu achei ruim pra caralho, na moral !
zoom 505II >>> essa G1 aí.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Zoom G2.u
Melhor zoom de baixo custo que tem.
|
cardosocaio Veterano |
# mai/11
· votar
que merda eh essa
|
cardosocaio Veterano |
# mai/11
· votar
BOSS Me-25 é o que há meu amigo
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
eu tenho uma e usava ela pra tudo até semana retrasada..... nao achava tao ruim assim.
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
tem que saber regular, cara.
|
leo2505 Veterano |
# mai/11
· votar
eu tenho uma zoom 505... não serve pra absolutamente nada =/
Alias... uso como peso de papel, pras minhas cifras e letras kkkkk
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mai/11
· votar
Juramidam aposto que vc nem mexeu direito nela e ja meteu o pau na coitada.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
aposto que vc nem mexeu direito nela e ja meteu o pau na coitada.
Ainda estamos falando de pedaleira? o.o
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mai/11
· votar
Arcanjo Lúcifer acho que sim :D
|
londrer Veterano |
# mai/11 · Editado por: londrer
· votar
Sem alisar.
R$180,00... por esse preço é melhor que ficar sem anda, mas essa pedaleira é uma merda, hein?
505, 505 2, G1, G1x, G2 é tudo carne de pescoço.
EDIT: E você viu falarem bem dela aqui? Vish...
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
Desconsidere a execução...talvez vocês não gostem, mas esse timbre que eu tirei foi de uma G1 e um amp multi uso...eu gostei bastante desse timbre pro q a pedaleira oferece. Dá uma olhada.
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
Zoom g1>>>>>zoom 505>>Slash
|
londrer Veterano |
# mai/11
· votar
/\ || ||
O céu é o limite hahahahaha
|
tpmaycon Veterano |
# mai/12
· votar
|
Strato_Master Veterano |
# mai/12
· votar
dessas pedaleiras fuleiras a única que da pra tirar um sonzinho legal é a v-amp... essas zoom não servem para nada...
|
tpmaycon Veterano |
# mai/12
· votar
hehe axo que pra quem não sabe tocar e timbrar nenhuma serve!!!!
|