Ajuda Nerd com redes e Internet

Autor Mensagem
    Gianyny
    Veterano
    # mai/11

Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha aqui referente à redes, sei muito pouco, então se alguém puder me ajudar fico muito grato.

É que eu formatei uns computadores de uma rede aqui, são cinco, estão todos conectados na Internet pelo Modem. Como eu coloquei o Windows XP não estou conseguindo colocar net neles de novo. Tipo, no XP eu tenho que instalar os drivers de rede e tudo mais pra configurar a conexão ? Tem que ter tipo um computador principal da rede que gerencia os outros ?

DarkMakerX
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Gianyny
    Antes eram todos em um modem só? Não era um roteador não?

Kaíque
    Veterano
    # mai/11
    · votar

tem roteador ai ??

Gianyny
    Veterano
    # mai/11
    · votar

DarkMakerX
    Kaíque

Tem sim, eu consegui já galera, vlw pela atenção. Agora vou tentar colocar o Timer café, qualquer coisa eu posto aqui se puderem me ajudar. Vlw.

Zep Rose
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Gianyny

Eu também tava com essa dúvida, você conseguiu como?

Gianyny
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Zep Rose

Cara, no meu caso não estava dando certo pois eu não tinha instalado o driver da placa de rede. Ai eu instalei e configurei a rede. Pra configurar é só tu ir em Meus Locais de Rede/Configurar uma rede doméstica ou para pequena empresa e seguir as instruções lá. No momento eu não me lembro das opções, e aqui no trabalho só tem como configurar rede sem fio, mas procura na net ai que tu acha. Qualquer coisa se tu não tiver conseguido até amanhã posta aqui que eu te ajudo.

Zep Rose
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Gianyny

Ah valeu! Ficou facil agora =)

Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # mai/11
    · votar

Eu pensei que era sobre Twitter, Facebook, Orkut...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda Nerd com redes e Internet