Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# mai/11
Game Love Plus faz com que garotas identifiquem membros da familia através de reconhecimento facial do 3DS
O simulador Love Plus, do Nintendo DS, receberá versão para Nintendo 3DS, que permitirá que a namorada virtual "veja", "reconheça" e se "lembre" de seus sogros. Para isso, o jogo utiliza a câmera de reconhecimento facial do console para o modo de "apresentação da namorada". É o que informa o site Kotaku.
Love Plus é uma série de jogos de simulação de encontros produzido pela Konami. Sua primeira edição foi lançada em 2009 no Japão. Na série, o jogador pode conquistar as personagens de sua preferência e namorá-las enquanto cuidam da boa aparência.
O novo jogo também apresenta dias chuvosos, encontros duplos e outros recursos para fazer o jogador se sentir "mais íntimo" da "namorada". Veja o trailer logo abaixo:
|
Renando Veterano |
# mai/11
· votar
forever alones vao adorar esse jogo
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
Por quê não criam algo util ao invés de namoradas virtuais?
|
L.K.R Veterano |
# mai/11
· votar
LeD_HaleN Depois do que aconteceu mês passado.. Esse jogo deve ter ido água abaixo
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
mateussch eles criaram isso pq sabiam que iria vender entre os usuarios do portatil.
fizeram uma pesquisa antes, e viram que era disso que os usuarios estavam precisando.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Eu quero um
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara Eu quero um
Estou a disposição.
\Mentira, sou comprometido.
|
Bog Veterano
|
# mai/11
· votar
Prevejo comentários generalizando comportamentos de otakus para toda japarada. =P
Dito isso, tem um colega nosso aqui do trabalho que gostava desse tal de Love Plus (ao menos, de alguma versão anterior). O pessoal todo pegava no pé dele por causa disso, viviam tirando onda com a namorada Tamagochi do sujeito, haahah.
mateussch Por quê não criam algo util ao invés de namoradas virtuais?
Por que tem gente que compra. E se tem gente que compra, tem gente que vende.
|
marcosshrp Veterano |
# mai/11
· votar
Eu sou o único cara que fica feliz com isso, sabendo que vão sobrar mais mulheres?!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
E ainda tem a versão cross-eye (3D envesgando os olhos) desse trailer.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
\o/
Vou terminar o noivado agora mesmo.
|
Vagner89 Veterano |
# mai/11
· votar
Namorada virtuall?? Graças a Deus nunca tinha ouvido falar. Só para os nerds forever alone de plantão mesmo!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/11
· votar
Vagner89 Namorada virtuall?? Graças a Deus! Nunca tinha ouvido falar! os nerds comemoram
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
Adivinha qual o país de origem?
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/11
· votar
DrStrangelove Deixa eu ver...
Groelândia? =]
|