Vou por aparelho odontologico - Felicidade :D

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# mai/11


Pois é... Muitos não gostam, eu mesmo usei dos 16 aos 17 e odiei, mas nada pode ser adiado e dessa vez estou feliz pois em apenas 10 meses terei um sorriso certinho, certinho :D

Boa noite OTenses!

Nimrod
Veterano
# mai/11
· votar


fill.zanchez

Na melhor das hipoteses, mas se vc der azar vc pode virar banguela, ou um massageador de azeitonas !

fuska77
Veterano
# mai/11
· votar


Eu precizo usar!
mas não vou!
Essa merda deve incomodar muito! : D

fill.zanchez
Veterano
# mai/11
· votar


massageador de azeitonas

Eh...

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Parabens

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Eu gosto, uso, acho bonito. Mas quero tirar logo pra ver o resultado, uhauhauhaa.

Zep Rose
Veterano
# mai/11
· votar


Vou usar só no meio do ano. Por mais que meu sorriso seja feio não to nem aí pro que pensarem.

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/11
· votar


fill.zanchez
kra quanto custa pra botar esse negócio? tem manutenção mensal etc?

ghostbastard
Veterano
# mai/11
· votar


usei por sete anos até ficar bebado numa festa e tirar sozinho.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


usei por sete anos até ficar bebado numa festa e tirar sozinho.

uahuahuahuahuhauhuhauhha

ghostbastard
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy


primeiro tirei as borrachinhas de um canto. Aí segurei o arame e fui puxando até sairem todas. No outro dia descobri que ficava cortando a boca, então tirei os brackets. As bandas tirei uns meses depois, num dentista que fez a limpeza dos dentes enquando fazia 'tsc' e balançava a cabeça pros lados.

faith_girl
Veterano
# mai/11
· votar


só usaria por algum problema ortodontico,tenho um pouco de pavor de sorrisos perfeitos o.O

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Acho tonto, ainda mais velho de aparelho, vontaade de chegar chutando.

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


Vá preparando os miojos.

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


ah, me empresta esse dentista aí, porque o meu ta me enrolando há um ano e ainda nem colocou o de baixo, FDM.
Todo mês vou lá só pra trocar as borrachinhas, em 5 min ele ganha 70 reais, quisso mano. se fuder oko.

faith_girl
Veterano
# mai/11
· votar


mikia
meu dentista fala q a maioria dos problemas dá pra ser resolvido em 2 anos,só casos mto complexos levam mais tempo.
Foge desse cara pq ele só quer arrancar dinheiro!

Tu já viu um aparelho q é transparente? é mto doido é um molde q vc usa e tem resultados super rapidos

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


faith_girl
sim meo, ele tá me enrolando. Minha amiga já saiu de lá, porque ela tava lá há 3 anos e ele não tinha colocado em baixo ainda. To bolada. E eu já falei na cara dura pra ele que ele ta me enrolando, o fdp não reage. ah, morre.

nuss, não vi isso não. sei de um transparente que é o mesmo modelo desses normais, não é um molde..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


mikia
Dá uma prensa nele. Ele está te enrolando. Se ele inventar historinha, muda de dentista e pronto. Aposto que se tu ameaçar trocar de dentista, ele rapidinho vai fazer alguma coisa...

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Eu já perguntei pra ele por que ele ainda não colocou, aí ele falou que tem que esperar os dentes de cima virem pra frente, não sei o que, e blablabla, nao entendo nada. Aí falei pra ele que se ele não colocasse no outro mês, eu não ia mais voltar lá / soumá.
Mas voltei.
E ele continua me enrolando.
Mas acho que vou trocar mesmo, o foda é que vai ter que fazer aquele processo inteiro de novo...

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


mikia
Troca logo de dentista, se ele ta te enrolando com certeza boa coisa não é...

fuska77
Quanto mais cedo melhor cara...

faith_girl
Veterano
# mai/11
· votar


mikia
Vi nesse blog: http://www.makeupatelier.com.br/tag/aparelho-invisivel/

Por vc ser novinha acho q dá mais resultados se os seus pais falarem c ele né

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


mikia
opa não tinha lido esse ultimo post, cara pelo o que eu lembro tem essas paradas mesmo, pode ser que o dentista tenha razão...

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


fill.zanchez9

Pois é... Muitos não gostam,


Cara, quando eu fui no dentista, ele falou que eu precisava colocar (meus dentes inferiores não são certos). Mas eu não quis, além de EU achar feio, parece ser desconfortavel e parece ser cheio de frescura..

Como meus dentes inferiores não aparecem muito, deixei assim mesmo, praticamente ninguem ve hehehheh


Legal é mordes uma maça e ver a marca dos dentes... =D

Non-Toxic
Veterano
# mai/11
· votar


é feio, tem que ir no dentista toda hora e as vezes corta os beiço, mas quando termina fica bão

fill.zanchez
Veterano
# mai/11
· votar


Carpano-Jr.
kra quanto custa pra botar esse negócio? tem manutenção mensal etc?

Cara sempre fiz por convênio então n sei quanto fica por fora, mas os exames iniciais (documentação odontológica) são bem caros, a manutenção deve ficar uns 100,00 por mês.

faith_girl
só usaria por algum problema ortodontico,tenho um pouco de pavor de sorrisos perfeitos o.O

Sim, eu tmb! Sorrisos muito certinhos parece dentatura e é sem graça e falso... Só vou fechar espaços que tenho entre uns dentes, mas n quero cerrar nada, adoro meus caninos pontudos >D

Black Fire
Acho tonto, ainda mais velho de aparelho, vontaade de chegar chutando.
uahuahuahauhauhuhahau eu acho q ainda sou novo pra usar, ta em tempo :|

-------------

Valeu a todos ae pela força ou opinião.

fill.zanchez
Veterano
# mai/11
· votar


Córtex Frontal
Como meus dentes inferiores não aparecem muito, deixei assim mesmo, praticamente ninguem ve hehehheh

Pow cara isso na velhice da um monte de zica...

tchan!

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Todo mês depois da manutenção teus dentes vão ficar moles e tu vai sentir uma dor insuportável. Sem contar na gengiva e lábios feridos e nos restos de comida que ficam presos nele sempre que tu come.

fill.zanchez
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Tá sendo dramático... Nao eh nada insuportável, senao meio mundo n usava.

TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar


em apenas 10 meses terei um sorriso certinho

Imagino o dentista falando isso pra vc com cara de troll..

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


Bom...eu PRECISO usar. Mas os dentistas disseram que meu caso é meio complicado, devido TODA minha arcada dentaria ser correta, menos tres dentes (um em cima e dois embaixo). Fui em um dentista que queria me arrancar 4 dentes, os pré-molares, e colocar aparelho. Neguei. Fui em outro que se espantou e nem quis mexer. Fui em um terceiro que tirou meu molde e queria me usar como cobaia de experiencia, porque disse que eu nao precisaria de aparelho, já que meus dentes sao, de certa forma corretos.
Agora, nao posso usar de aparelho ortodontico se quiser realmente continuar treinando (Sim, é oq eu quero). Machuca a boca demais, e eu nao tenho mais paciencia com aparelhos. Nao gosto e vai me prejudicar.

Resumindo: Fiquei sabendo que existem cirurgias estéticas que corrijem o problema. São um pouco caras, mas eu tou realmente atras pra saber.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou por aparelho odontologico - Felicidade :D