Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
Will Bejar Laurinha ainda tem um ano e meio, mas já tô me preparando psicologicamente...hehehe
Putz, deve ser a pior sensação do mundo saber que um dia um homem (ou moleque) pode se aproximar da sua filha com intenções além de amigáveis =S
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Will Bejar Isso mesmo... eu aposto que entre o grupo de piadistas, tem pelo menos um virgem que banca o "gostosão sabe-tudo" só pra manter a "liderança" do grupo, ou chamar a atenção das possíveis parceiras.
Até o cinema retrata esse tipo de pessoa. E, no caso que vou citar, nem é um cara e sim uma guria que banca a 'sabichona'; o filme é o Beleza Americana. Lembra daquela loirinha que supostamente é amiga da filha da personagem Lester (vivida pelo Kevin Spacey?). No final do filme, ela se revela virgem, mas passa o filme todo dando uma de bitch!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/11
· votar
dibass Putz, deve ser a pior sensação do mundo saber que um dia um homem (ou moleque) pode se aproximar da sua filha com intenções além de amigáveis =S Com certeza... hehehehe... mas, não é nem isso. Tipo, ela tem que saber como as coisas funcionam, e o meu maior medo é não ter a confiança da minha própria filha!!! Mas desde cedo a gente tem que dizer "olha, aqui e aqui ninguém pode tocar... só vc!!!". Hoje em dia tá foda, mas tem que ser assim!!!
Simonhead No final do filme, ela se revela virgem, mas passa o filme todo dando uma de bitch! Cara, não vi esse filme. Mas a ideia do piadista é bem essa mesmo. Depois fica com cara de mané quando pega uma mina experiente e mostra quão bocó é!!! rs...
|
Simonhead Veterano |
# abr/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Will Bejar
Pô! Sei bem o que você está falando acerca de sua conversa com o dibass. Por isso, nem quis quotar e tals. Tenho uma filha nessa idade perigosa ai, velhinho. E, se não fosse pela instrução quando ela era mais jovem, acho que a minha aflição agora seria imensa!
Beleza Americana - se possível for, tente assistir ao filme. Ganhador de algumas estatuetas (melhor roteiro original e ator, são as que me vêm a cabeça agora). Tem The Who na trilha sonora! E mamilos, é claro!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead Beleza Americana - se possível for, tente assistir ao filme. Ganhador de algumas estatuetas (melhor roteiro original e ator, são as que me vêm a cabeça agora). Tem The Who na trilha sonora! E mamilos, é claro! Opa!!! Agora me cativou!!! huahauhauahuhau
Abç
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker Todos os tipos de seios catalogados:
http://www.007b.com/breast_gallery.php
Ecaa!! Nem é viu!! Tem muito seio diferente daqueles... O meu não parece nem de longe com nenhum ali...
Credo... repetindo o que a Katy falou... " Que peitaiada feia!! "
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
CREDO QUANTO PEITO FEIO OMFG
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
Tubaína parece com qual?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
Tubaína parece com qual? (2)
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
Kaíque KaTy hehehehe... com o meu uuuuuuuuuuuuuuai!! :P
Segredo!! Só para os mais íntimos.. ;)
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Tubaína Segredo!! Só para os mais íntimos.. ;)
Relaxa, o anonimato das internets te protege
|
# jul/11
· votar
Tubaína Só para os mais íntimos.. Sinta-se íntima. :)
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777 Vai pensando!! kkkkkk..
naaaaah nahh n
KaTy O seu se parece com algum daqueles?!
Respondendo ao tópico
Acho feio também "tomatão"... mas.. eu não tenho que gostar né...
Homem que tem seus gostos aí.. e pra cada tipo tem quem se agrade!! ;)
|
# jul/11
· votar
Tubaína Não adianta, não vou mostrar meus mamilos a você. :P
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy ahhh.. só uma tetinha vai.. ;)
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
Mas pra uma coisa serviu esse link aí.. Eu reclamava dos meus... depois de ver esses aí... eu bem que não devo reclamar mais!!
|
# jul/11
· votar
Tubaína São iguais. Se tu olhar uma, saberás como é a outra. Bom, se tu topar mostrar os seus, eu mostro os meus. RUE RUE RUE
|
Tubaína Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy huummm.. danadinha... Depois, depois... :P
|
Widdly Scuds Veterano |
# jul/11
· votar
Sempre achei peito de mulher solto assim mó estranho. E alguns mamilos são bizarramente grandes. Não gosto disso.
|
EternoRocker Veterano |
# jul/11
· votar
Nossa... qta teta feia... fui secão pra ver se rolava um fap fap mas nem deu.
~:0(
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
HUHAUHAUHUAUHAU
Gentemmm, aquele link é de um site que trata sobre mulheres/meninas que enfrentam problemas por não atenderem aos "padrões" da mídia. Algumas por obesidade, outras por anorexia. Reparem nos depoimentos existentes abaixo de cada imagem.
Não são todos os tipos existentes não. Podem se despreocupar :P
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker "padrões"
bota aspa nisso em mano, padrão é uma coisa, agora deformação é outra hein!
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/11
· votar
Falando em mamilos...
Das morenas são mais belos
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/11
· votar
Em relação a "beleza sexual", como homem é fácil, só tem que se importar com tamanho e diamêtro. Agora de mulher deve ter umas trocentas preocupações.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Em relação a "beleza sexual", como homem é fácil, só tem que se importar com tamanho e diamêtro. Agora de mulher deve ter umas trocentas preocupações. Entre elas o que os homens vão pensar... hehehe
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar Uhaeuhaueh. Como homem, é só ter os dois grandes que você já sabe o que vão pensar. Agora, com elas, deve ser diferente.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara é tipo aki no forum... "um assunto serio, eu tenho um comentario serio, mas vou fazer uma brincadeirinha q vai ser mais legal"
Oi :)
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Caraca, eu nao lembrava desse tpico nem q eu tinha postado nele. Oo
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara