Autor |
Mensagem |
Excel Lion Veterano |
# abr/11
...ou mulheres de meia-idade encalhadas?
Por exemplo, eu fumava, meu irmão fuma, meu pai fuma charuto, meus amigos fumam entre outras coisas cigarro, na faculdade não falta homem e professor homem fumante.
E qualquer tiazona estereótipo, de uns 38 anos pra cima que não tem um relacionamento fixo e estável fuma também, isso é fato. To cansado de ver aquelas reuniões de milf em bar onde tem sempre uma nuvem de fumaça encobrindo a mesa delas. O que não é uma coisa ruim, adoro uma mulher de uns 38~42 anos quando bonita, mas enfim...
O que explica isso?
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
Bosta, caguei no título, eu não fui colocar interrogação porque ia continuar a pergunta no post e nessa automaticamente não espacei o Por que.
Negativem-me.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
O que explica isso?
É que o sexo é assunto popular.
|
joaormrt Veterano |
# abr/11
· votar
esse assunto é tão polêmico quanto MAMIELOS
|
Villts Veterano |
# abr/11
· votar
Excel Lion Negativem-me.
Opa
|
raf.pp Veterano |
# abr/11
· votar
Instituto Datafoda-se...???
Lembro de ter lido algo que dizia o contrário, mas preciso dar uma pesquisada!
|
Lucas.Kb Veterano |
# abr/11
· votar
Excel Lion Negativem-me.
Positivei porque sou do contra, não aceito ordens. =P
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Excel Lion Negativem-me. okay!
Porque a maioria dos fumantes é homem hum... ...ou mulheres de meia-idade encalhadas? Pior!
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# abr/11
· votar
Boa parte começa a fumar pra aparecer e mulher só precisa de uma coisa pra aparecer: ser mulher. Logo...
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11
· votar
Mulher esconde mais..
|
JulianaJenner Veterano |
# abr/11
· votar
ou mulheres de meia-idade encalhadas
Que nada, eu vi uma pesquisa que dizia que o numero de mulheres (jovens) fumantes vem crescendo. A maioria tem entre 17 e 30 anos.
A diferença com os homens não é tão grande assim.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
JulianaJenner Pesquisas... pesquisas... até quando você vai achar que pesquisas realmente são verdadeiras?
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
sério? hauhea acho q 70% das mulheres q convivo fumam e nem são tiazonas encalhadas
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Cigarro é um habito que deveria cair de moda.
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/11
· votar
Boa tarde!!!
Excel Lion Bosta, caguei no título, Não precisa pedir votos negativos, basta um socorro da Moderação. Valeu!!!
|
# abr/11
· votar
Close
|
# abr/11
· votar
Aff. Foi força do hábito, foi só ler que o Penta_Blues foi o último que quis ser mais rápido que ele e postar por último num tópico fechado. Tenso.
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
Negativei o Excel Lion porque ele pediu. Tá com -12. E o peidinho nem precisa pedir negativos. Tá com -2 em cada post.
|
JulianaJenner Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Pq serve de parametro, modelo... enfim. EU levo em consideração.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Eu não fumo. E estou feliz assim.
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
Excel Lion
Negativem-me.
Ok, -14.
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/11
· votar
Boa tarde!!! Regras do Fórum Cifra Club 3. É proibido! 3.9. Fraudar o sistema de votos do fórum, positivando ou negativando sistematicamente. Valeu!!!
|
joaormrt Veterano |
# abr/11
· votar
???
por essa eu não esperava
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
...ou mulheres de meia-idade encalhadas?
Bom, estão encalhadas porque fumam e não fumam por estarem encalhadas...simples o cara que não fuma espera uma mulher cheirosa e não fedendo a cigarro, comer uma vez pode até ser mas relacionamento em que a mulher fede mais que tu por causa do cigarro fica dificil.
|
# abr/11
· votar
Penta_Blues Haha, se essa regra for seguida a risca, pode banir todo mundo menos eu. Haha.
|
mateussch Veterano |
# abr/11
· votar
Penta_Blues Boa tarde!!! Regras do Fórum Cifra Club 3. É proibido! 3.9. Fraudar o sistema de votos do fórum, positivando ou negativando sistematicamente. Valeu!!!
Droga!!!
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
Penta_Blues toda regra tem uma excessao, e no caso dessa, a excessao é o peidinho.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
se essa regra nao fosse contraditoria entao deveria se estipular um numero maximo de votos quando alguem posta algo potencialmente positivavel em massa.
|