Autor |
Mensagem |
Arnoldrafael Veterano |
# abr/11
Gostaria de divulgar o meu blog sobre musica **********, não é nada parecido com aqui ou outros da internet, são post's, textos e máterias, diferentes, visando o humor irônico e relacionando as musicas e noticias em um assunto só, acho o que o pode descrever melhor é "trazer informações capazes de mudar".
Link: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
Gostaria que vcs descem sua opinião sobre o blog, o que melhorar o que já está bom e o que esta ruim.
Grato!
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
Arnoldrafael
Putz achei muito fera, a única coisa que eu achei meio tosca foi a paisagem no fundo, afinal, é ROCK AND ROLL !!
Vou acompanhar com certeza. Porém, peça aos moderadores moverem o tópico para o música em geral.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Se você postasse aqui uma matéria do seu blog, linkando ele como fonte, você conseguiria divulgá-lo. Mas como você fez o tópico só para divulgá-lo diretamente, estará infringindo uma das regras do fórum que diz que é proibida a divulgação de outros sites aqui.
Boa sorte.
|
Multi de Alguém Veterano |
# abr/11
· votar
Parece ser uma abordagem interessante. Mas receio que um tópico desse seja proibido aqui no fórum.
De qualquer forma, vai uma dica. Use menos vírgulas, mais pontos e mais parágrafos. Me deu falta de ar lendo aquilo.
|
Mr. Joe Veterano |
# abr/11
· votar
Bem interessante o seu blog, cara. Só acho que podia corrigir alguns (bem poucos) erros de português, deixando mais agradável de se ler.
Ah, também: "Use menos vírgulas, mais pontos e mais parágrafos. Me deu falta de ar lendo aquilo. ".
Valeu.
|
LeandroP Moderador |
# abr/11 · Editado por: LeandroP
· votar
Arnoldrafael
Gostaria de divulgar as regras do forum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
... 3. É proibido!
3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.
3.2. Flood e Spam
3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados.
3.4. Fazer propaganda de outros sites.
etc...
Seja bem vindo, mas respeite as regras do forum ;)
|