Autor |
Mensagem |
Borges Rafael Veterano |
# dez/11 · Editado por: Borges Rafael
· votar
Eu também já li que o Legolas não só ia aparecer como teria um par romântico.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
Borges Rafael Foi o mesmo questionamento que fiz na outra página a respeito do Legolas... não lembro dele ser citado...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257825/p1#7632591
|
Sansas Veterano |
# dez/11
· votar
Comecei a ler o livro semana passada e eh muito bom, do nivel do senhor dos aneis
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
Sansas Já te falei que o assassino é o mordomo??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
UPANDO: Fiquei um tempão sem informações do filme (não fui atrás...rs) e tava achando que seriam 2 filmes, mas será outra trilogia!!! Tomara que seja rico em detalhes...
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar
Por ser apenas um livro, dá pra fazer uma trilogia riquíssima em detalhes sem omitir pedaços da estória
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang ô se dá!!! E olha que ainda por cima vai ter o DVD com versão estendida!!! Pelamor... hahauhauahuahuah
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar
estou bem ansioso pra ver
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang Putz, nem me fala... vou até começar a reler o livro.
Pra um cara que nunca gostou de livros, eu li a trilogia e o Hobbit em um mês!!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar
Já leu "O Silmarillion"?
|
Electric Eye Veterano |
# out/12
· votar
Tô louco pra ver esse filme.
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang Comecei, mas tava difícil ler... numa outra oportunidade vou tentar novamente...
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar
Depois dos primeiros capítulos fica mais fácil, é chato ler sobre a origem da terra média mesmo.
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro Pô, eu curti a história de Iluvatar!!!! Fica chato na época dos elfos....
Aí os humanos aparecem e vira caos! Aí fica bom de novo! hehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Roy.Mustang Cavaleiro Depois dos primeiros capítulos fica mais fácil, é chato ler sobre a origem da terra média mesmo. Pois é, foi aí mesmo que parei... ainda mais que eu tava lendo no computador, ficou muito foda mesmo. Vou tentar depois da minha recém iniciada leitura do Hobbit (sim, comecei há algumas horas... hehehehe).
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Cavaleiro RafaelValeira
O livro todo é um primor. Não existe nenhuma parte chata, nem mesmo o capítulo onde Mestre Tolkien descreve os reinos élficos na Terra-Média e talz
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang Acho que o lance é que a leitura fica difícil, talvez por conta do tipo de linguagem utilizada... sei lá... não tenho a menor dúvida que deve ser muito bom, mas que foi foda continuar a leitura, foi!!! hehehehe
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar
vai ver é pq vc se acostumou com a escrita mais simples em "O Hobbit" e agora está sofrendo com uma linguagem semelhante ao SdA
=)
|
Electric Eye Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro RafaelValeira Will Bejar Roy.Mustang
Eu também achei o começo meio chato. Mas depois começa a ficar interessante, tem uns capítulos com umas estórias muito fodas, pena que eu não lembro quais são mais, porque já faz muito tempo que eu li. Só não gostei muito do final, eles resumiram demais.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Fingolfin é o mais fodástico!
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang Pode ser... deixa eu ver o filme no final do ano, aí vou tentar ler de novo!!! huahauhauhau...
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar
De qualquer modo, sugiro vc ler o Silma. Pra mim, é o melhor do Tolkien,
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang Lerei, com certeza!!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar
=)
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
14/12... tá chegando!
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar
leu o Silma?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Nada... vou ver se pego mais pro fim do ano que tá mais sussa.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar
Beleza. Pretendo lê-lo novamente nas férias. Vc comprou?
|
Sephiro Veterano |
# nov/12
· votar
Borges Rafael Por que no trailer aparece Galadriel sendo que no livro eles nem passam por Lorien?
A Galadriel faz parte do Conselho Branco, e o Gandalf em determinada parte se ausenta para resolver um problema junto ao tal conselho.
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
Ansiosa para ver o filme *.* Do livro eu gostei BASTANTE! :]
|