Autor |
Mensagem |
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
Cadê os pianistas, tecladistas, organistas, vocalistas, baixistas, saxofonistas, flautistas, bateristas, etc, etc, etc !!!
Só pra estarmos certos de que nós, os outros instrumentistas, ainda representamos algo aqui nesse FCC, gostaria que todos que tocam qualquer coisa, que não guitarra e violão, se apresentassem aqui e dissessem o que tocam.
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
· votar
Eu já sou o primeiro - toco teclado, voltado para o estudo das técnicas de órgão.
|
Spect Veterano |
# abr/11
· votar
Pois guitarra é mais popular. Fim.
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
· votar
Spect
Não se faz uma banda só com guitarra, nem dá pra tocar esse instrumento sozinho. Precisam-se de outros músicos, meu caro.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Oi eu sou guitarrista. HAHAHAHA.
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Aqui não é o circo do Bozo não velho, os palhaços podem ficar de fora!
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
· votar
Não vai zonear meu tópico!
|
GSI Veterano |
# abr/11
· votar
qem gosta de bate nas coisa e viado qem toca negocio com as corda grossa e gay q enfia corda no cu
guitarra=alma feliz
|
jm18 Veterano |
# abr/11
· votar
revoltado detected....
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/11
· votar
\(º_º)_
_(º_º)/
\(º_º)/
|
GSI Veterano |
# abr/11
· votar
no more minerals
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
· votar
GSI
Vai zonear meu tópico não, vai zuar tecladista na casa do Capeta, meu caro!
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Não me incomodo em ler tópicos acerca de guitarras ou de guitarristas.
Acho legal - acabo aprendendo algo sempre (até porque sou mó burrão acerca do assunto).
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
JEFF_SAN Simplesmente ignore os posts do [M]@a.[K]!ller, o popular peidinho. É o melhor a se fazer.
---
Sobre o tópico, é porque guitarra é mais popular. A maioria quando vai aprender algum instrumento pensa primeiro na guitarra.
|
GSI Veterano |
# abr/11
· votar
teclado coisa de gente feliz
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
· votar
Bassist_rsl
Desses que vão tocar guitarra, 80% o fazem pq querem aparecer, e acham que vão pegar mulher. No geral, não passam de pseudo-guitarristas podres, que querem solar a música toda e não sabem porcaria nenhuma de harmonia, e de nada.
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
· votar
E é essa gentalhada que vem se encostar aqui no FCC, ao menos boa parte dela!
|
Monstro Legume do Espaço Veterano |
# abr/11
· votar
Pq a cada 20 instrumentistas, 15 são guitarristas.
|
GSI Veterano |
# abr/11
· votar
sinhor eu toco guitarra em casa sinhor
|
GSI Veterano |
# abr/11
· votar
eu toca guitarra pra mimm mesmo
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
JEFF_SAN Dica: Ignore os posts do Bassist_rsl, ele sempre lê os tópicos com cara de donzela, tanto é que já criou até um multi novo, para suprir seu desejo: yami_sakura. Enfim, espero ter ajudado. PS: Baterista não é músico e muito menos baixista. O Slash é melhor que o Malmsteen e o Mubarak deve deixara Líbia.
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
· votar
Monstro Legume do Espaço
15 são guitarristas, mas vai ver quantos prestam ! Nem 5 !
|
GSI Veterano |
# abr/11
· votar
buckethead espanca o slash
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11 · Editado por: JEFF_SAN
· votar
Slash é melhor que o Malmsteen e o Mubarak
Falou o nome de um troxa que se acha foda. Se dependesse desse imbecil o rock só seria guitarra e solo. Nem vocal ele deixaria ter.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/11
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMOZgBLmtz1CoCUfzK_yxcvi-6Z9f 38qwSIBfcwxgenGsuopy1Lirqf9cK0pnfvJCmNWHVcmhqMAwEo7hMYmrEEAm1T1UAnpuub -GQ5d78r1aUiAs2poc20t.jpg
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
· votar
Aqui pra vocês, muito melhor que essa porcaria de Slash, esse palhaço::
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/11
· votar
é porque guitarra é mais popular²
Ainda mais depois dos jogos musicais a la Guitar Hero... agora, sinceramente, qual o motivo de achar ruim pelos outros instrumentistas quando no forum de guitarra quase 100% da quantidade imensa de topicos são sobre "Vou trocar o captador da minha guitarra, qual a cor tem mais feeling?", " Quero comprar uma guitarra com x reais, qual a melhor? A chinesa com um logo ou a chinesa com um logo diferente?", "Comprei a guitarra e nem toquei, mas o que posso trocar nela?, "Como tocar sweet child o mine?" "Velocidade ou feeling?". Os outros forum podem não ter tantas postangens, mas fique feliz por eles não serem tão for dummies quanto o forum de guitarra...
|
Spect Veterano |
# abr/11
· votar
JEFF_SAN Não se faz uma banda só com guitarra, nem dá pra tocar esse instrumento sozinho. Precisam-se de outros músicos, meu caro.
Acho que eu não disse isso, né?
O meu post foi porque, tanto aqui no OT quanto nos outros fóruns pouco populares já vi vários tópicos disso, falando que área X tem vários posts e a outra não tem nenhum. Acho tópicos assim inúteis, só isso.
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
· votar
GOREFESTA
Concordo 100%. E isso vem comprovar o que eu disse sobre a gentalhada que vem se encostar no FCC.
|
Spect Veterano |
# abr/11
· votar
JEFF_SAN Desses que vão tocar guitarra, 80% o fazem pq querem aparecer, e acham que vão pegar mulher. No geral, não passam de pseudo-guitarristas podres, que querem solar a música toda e não sabem porcaria nenhuma de harmonia, e de nada.
E é essa gentalhada que vem se encostar aqui no FCC, ao menos boa parte dela!
Aqui pra vocês, muito melhor que essa porcaria de Slash, esse palhaço::
Tá revoltadinho, né? Eu, hein...
|