Autor |
Mensagem |
violaopassos Veterano |
# abr/11
apos algum tempo assistindo campeonato paulista, mineiro, vendo os ditos ´´times pequenos´´ jogarem, pude reparar uma coisa nos nomes dos jogadores. todo time pequeno tem um: goleiro com nome ´´chique`´ composto,tipo marcos sergio, joao marcos. um zagueiro com ão pra botar medo nos atacantes, tipo sergião, zicão,zelão. um lateral com inho: marcinho, assisinho,julinho. um meia tambem com inho: marcinho um meia com um apelido um tanto quanto escroto, tipo xuxa. um atacante com nome de estado,tipo junior baiano, alguma coisa goiano. dissertem(ou nao),admiradores do futebol
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/11
· votar
um atacante com nome de estado,tipo junior baiano, alguma coisa goiano.
Não tinha exemplos piores???
Júnior Baiano era zagueirão e o Goiano que eu lembro era o Wilson Goiano, que era lateral direito se não me engano, haha!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/11
· votar
uma coisa nos nomes dos jogadores. todo time pequeno tem um:
Fui ver a lista dos jogadores do Corinthians e não se enquadrou. Acho que você se enganou.
Brincadeira.
Mas, pelo visto, você gosta de um "marcos" e de um sérgio", hein? Marcos para você é chique, e sérgio é chique e grande.
|
violaopassos Veterano |
# abr/11
· votar
Mas, pelo visto, você gosta de um "marcos" e de um sérgio", hein? Marcos para você é chique, e sérgio é chique e grande oouuua q isso, sao so exemplos que conheço.
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
GuitarHouse
Negativei sem dó .
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Já se foi o tempo em que jogadores de futebol tinham uns nomes maneiros.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/11
· votar
GuitarHouse
Negativei sem dó .
Calma, cara!
que violência é essa?
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/11
· votar
Zakk Wylde_
Positivei com dó...
|
GSI Veterano |
# abr/11
· votar
futebol e coisa de vileiro
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/11
· votar
Na Libertadores ou na Copa América sempre tem um Gonzalez.
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
Fui ver a lista dos jogadores do Corinthians e não se enquadrou.
Tinha o Boquita e o Bobô HUAHUAHUAHUHAUHUAHUA
|