Terceiro assalto em 11 dias.

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# abr/11


Se você usa drogas, usou ou compactua de alguma outra forma com este tipo de atividade, sinta-se devidamente culpado.

[Capitão Nascimento off/]

Mr. Joe
Veterano
# abr/11
· votar


cara, você deve andar com uns medalhões de ouro tipo os nossos jogadores da Seleção Brasileira pra ser assaltado 3 vezes em 11 dias.

Codinome Jones
Veterano
# abr/11
· votar


Viva as dorgas, se fode ai riariaira

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


Mr. Joe
Não foi comigo, foi no comércio do meu pai.

Codinome Jones
A idéia não é fazer piadas.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


erico.ascencao
Larga a mão de ser trouxa e compra uma arma véi!
Assim que o bandido te virar as costas tu senta o balaço no cara, pelo menos tu recupera o que é seu.

Não espere nada de justiça nesse país de merda não!

Codinome Jones
Você não esta trollando direito, menino!

Minow
Veterano
# abr/11
· votar


Depois falam do Rio.

Quase nada
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Assim que o bandido te virar as costas tu senta o balaço no cara, pelo menos tu recupera o que é seu.

me lembrei desse filme>:



Só o prob é que se o cara estiver acompanhado, vc ta ferrado.. (a não ser que vc seja um stallone cobra da vida)

Bizet
Veterano
# abr/11
· votar


Celulares taser.

Rato
Veterano
# abr/11
· votar


foda.

Isso acontecia toda semana em um mercado +/- perto de casa.

Toda semana ia algum meliante fazer uma visita.

O sujeito contratou um atirador de elite para ficar no telhado por uma semana.

Óbvio q esse tipo de informação se alastra pela vizinhança e bem provável que os assaltantes também ficaram sabendo.

Desde então, nunca mais se arriscaram a assaltar o mercado na calada da noite.

:D

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


erico.ascencao

Esta corja de FDP faz a gente virar freguês, vai ter que colocar câmeras de segurança para pelo menos poder identificar os bandidos na próxima ocorrência, que desejo que não aconteça.

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar


Minow
Depois falam do Rio.

Bom, nunca derrubaram helicópteros por aqui...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Quase nada
Legal o trecho do filme!

A arma não lhe vale de nada se voce não tiver inteligencia ao usa-la!
Senão você acaba como aquele policial otário que mesmo com uma arma apontada na cabeça do vagabundo ele tomou um teco do vadio.

E se o maluco tiver acompanhado, vai começar um tiroteio. Aí as cartas estão sobre a mesa!

erico.ascencao
Compra uma arma, mas não se esqueça de se capacitar! Faça cursos de tiro, e tals.
A pistola é apenas uma ferramenta, sua melhor arma é seu cérebro.

DrStrangelove
Veterano
# abr/11
· votar


Culpa da sociedade.

vitaoma
Veterano
# abr/11
· votar


born under a bad sign

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


DrStrangelove
Culpa da sociedade.

Não! A culpa é de uma constituição falida, e da comissão de direitos humanos.

Mr. Joe
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
se o Brasil tivesse pena de morte, iríamos esvaziar os presídios e ter menos assaltos.

ou se a Globo não ficasse filmando a polícia tentar atirar em ladrão (só lembrando).

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Mr. Joe
se o Brasil tivesse pena de morte, iríamos esvaziar os presídios e ter menos assaltos.

Eu tive que te positivar!

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


Terceiro assalto em 11 dias.
Larga a mão de ser trouxa e compra uma arma véi!
Assim que o bandido te virar as costas tu senta o balaço no cara, pelo menos tu recupera o que é seu.

Compra uma arma

O cara vem falar de assalto e tem gente que acha que ele esta jogando Counter Strike... daqui a pouco vão falar para ele comprar uma AK-47

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


Compra uma garrafa de Whisky, bota um blues na vitrola e esqueça do mundo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


A juventude está perdida

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


Queria que este tópico servisse de refelxão sobre o assunto. Se você usa drogas, pare pra pensar, você está financiando um carinha que eventualmente está devendo para o seu superior e que vai partir para este tipo de assalto pra saldar as suas dívidas. Se você compra um celular de procedência duvidosa, provavelmente está comprando o resultado de um pequeno assalto destes que acontecem toda hora. Não sei como a pirataria se relaciona com o crime organizado (digamos tráfico de drogas), mas também é uma coisa bastante discutível.

Shredder_De_Cavaquinho
Única trollada decente. Só substituirei o whisky por guaraná com laranja.

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


ta andando com uma plaquinha ''me assalte''?

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


Para circunstanciar os casos

21/03 - segunda
Um rapaz entra na loja do meu pai e pede um salgado. Em seguida foi dar uma olhada na geladeira de sorvete. Após perguntar quanto era o salgado, tirou da carteira um papel no qual havia escrito o anúncio do assalto - parece que está virando "moda" este tipo de abordagem. Ele acompanhou o meu pai até o caixa, pegou o dinheiro de lá, o dinheiro do bolso dele e o celular dele. Havia um comparsa esperando na calçada. No fim da ação ele pediu pro meu pai se abaixar no caixa e não olhar eles indo embora.

29/03 - terça
Meu pai estava na porta da loja e foi abordado por um moleque (aparentemente menor de idade). Mesmo esquema: pegou o dinheiro do caixa e do bolso. Após a ação pediu pro meu pai e pra menina que trabalha lá irem para os fundos enquanto ele fugia. Desta vez as câmeras do comércio em frente flagraram a fuga do moleque, mas não foi possível identificar o indivíduo.

01/04 - sexta (hoje), e é verdade
Meu pai e minha mãe estavam fazendo algumas coisas e ambos foram abordados por um rapaz. O moleque do assalto anterior estava na porta esperando. Pediram para os meus pais entrarem para o fundo, deram uma revirada na cozinha e no escritório supostamente atrás de mais dinheiro mas levaram apenas o que tinha no caixa e uns chocolates. As câmeras flagraram os indivíduos saíram e a expectativa é que desta vez as imagens sejam boas, pois os caras saíram andando. Detalhe interessante: ao saírem da loja, eles cruzaram com o delegado da delegacia próxima que entrou na loja logo em seguida.

Agora pensem na situação: meus pais, no alto dos seus 57 anos, tendo que ir trabalhar com a sensação de insegurança, tendo que ficar de olho em qualquer atitude ou pessoa suspeita passando na rua, pensando em como vão conseguir conciliar este medo com o dia-a-dia deles...

Quero ver novas trollagens agora.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


erico.ascencao
Quero ver novas trollagens agora.
Você pediu!

Só substituirei o whisky por guaraná com laranja.
Caralho mano! Nem eu faria essa substituição! Que coisa de fresco.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


erico.ascencao
Se isso é comum na vizinhança, pode procurar comando regional da PM & fazer um acordo. Algo do tipo, vocês pagam uma taxa mensal para construir e manter um posto permanente da PM na esquina...

seek n destroy
Veterano
# abr/11 · Editado por: seek n destroy
· votar


erico.ascencao

poxa, cara.
que horrível isso.. final do ano passado assaltaram a firma do meu pai também. é uma sensação terrível mesmo, nós, filhos, observarmos isso acontecer e não podermos fazer nada. aqui no meu bairro ultimamente tá tendo muito roubo/furto de residências ainda. é tenso. você é de SP, né ? Poderia dizer qual região aconteceram essas coisas ?

erico.ascencao
Veterano
# abr/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar


seek n destroy
Itaquera, ZL. E pensar que daqui a +- 3 anos aportarão neste meu bairro querido seleções de todo o mundo para a Copa.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


erico.ascencao


caraca man,que foda isso hein?! Eles devem voltar essa semana man,certeza. Não tem como pedir pra algum pm fazer um "bico" lá?

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar


erico.ascencao

Complicado, cara. já ouvi falar que aí é meio tenso mesmo, tenho uma amiga que mora por aí perto da estação D. Bosco. mas tomara que tudo se apazigue e que isso não aconteça mais. paz e sorte aí.

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/11
· votar


uma coisa que eu tenho pesadelos e medo é assalto, principalmente qdo estou voltando da facul, só ando com os vidros do carro fechado, se to ouvindo música coloco baixinho pra não chamar a atenção, olho toda hr no retrovisor pra ver se não tem ngm me seguindo ou alguma suspeita...tento entrar o mais rápido possivel na garagem de casa e toda hr olhando se não tem ngm observando...tenso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terceiro assalto em 11 dias.