As principais razões que levam as mulheres a trairem.

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Mulher gosta de dinheiro. Quem gosta de homem é viado.

Excel Lion
Veterano
# mar/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Traem porque são vadiäs.

Tá insatisfeita termina.

Digo, as que traem sem terminar.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy

haha
Mas tem vezes que o elogio é interpretado de forma diferente. Principalmente se ela está naqueles dias...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Prazer, me chamo Mulher Viado.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


brunohardrocker
Depende:
Se você falar que ela ficou linda com aquele vestido e ela estiver na TPM, vai dizer que você acha ela feia quando não está com ele, mas se você disser que o vestido ficou lindo nela e que ela está radiante, ela pode ficar feliz e chorar. :)

Vick Vaporub
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
se querem estar com várias mulheres, por que não terminam e ficam livres, ao invés de serem safados?

A maioria dos homens consegue amar uma e comer outras. Digo, o ato de comer não implica em sentimento envolvendo as comidas, é um ato mecânico, instintivo. A natureza deu isso para preservar a espécie. Com mulher é o contrário, ela trai porque gosta do outro cara. Penso que a traição feminina é bem mais grave neste aspecto, ela envolve sentimento. A do homem, só prazer.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Vick Vaporub
Mas os dois estão sendo filhosdaputa. Independentemente da situação/motivo/amor/oportunidade/prazer.

Eu sei que o homem trai por trair, enquanto a mulher tem que ter uma "causa", como já disse anteriormente (sem generalizar). Mas é sacanagem de qualquer jeito.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy

Concordo. Por isso não traio.

TaylorBass
Veterano
# mar/11
· votar


A maioria dos homens consegue amar uma e comer outras. Digo, o ato de comer não implica em sentimento envolvendo as comidas, é um ato mecânico, instintivo. A natureza deu isso para preservar a espécie. Com mulher é o contrário, ela trai porque gosta do outro cara. Penso que a traição feminina é bem mais grave neste aspecto, ela envolve sentimento. A do homem, só prazer.

Perfeito, cara.
Aplausos.

Dylan Thomas
Veterano
# mar/11
· votar


A falta de atenção do companheiro – Os homens possuem a tendência de ignorar as pequenas coisas que deixam as mulheres felizes. Não elogiar a roupa e o cabelo, e esquecer de datas comemorativas, podem acabar com o seu relacionamento;


É sério isso?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Dylan Thomas
Algumas mulheres acham que o parceiro perdeu o interesse por elas, não prestam mais atenção nelas, não reparam, não elogiam, não são mais carinhosos.........................não gostam mais delas, da relação dos dois, etc etc etc.

Dylan Thomas
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy

O lance de elogiar a roupa é tenso. Onde as mulheres vêem saia, calça..., nós vemos pernas e bunda. Onde elas vêem blusa, nós vemos peito. E isso parte do instinto.

Preocupações e expectativas com datas então... é muita viadagem.

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


Vick Vaporub
Eu lí em umas das ultimas edições da ''Isto é'' falando sobre o novo tipo de relacionamento q está surgindo em que ambos os parceiros se relacionam com outras pessoas a fim de manter o namoro/relacionamento por mais tempo e que a monogamia está em decadência.

O que está em decadência é as pessoas e seus princípios pq alguém q n se preocupa em respeitar o seu parceiro não pode esperar o mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Dylan Thomas

É só dar uma fingida, custa nada. :]

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Não elogiar a roupa e o cabelo, e esquecer de datas comemorativas, podem acabar com o seu relacionamento

Em outras palavras, a mulher gosta de ser paparicada. Mas se o cabra ficar dando esses mimos a mulher chama ele de meloso e se emputece com o cara.


Se a mulher se envolve com alguém sem sentir o mínimo de afeto por essa pessoa, ela vai acabar procurando por outro alguém

Então porque se envolveu pra começo de conversa?


As mulheres gostam de admirar os homens pelo o que eles são e pelas suas conquistas, se deixarem de admirá-los, não terão mais respeito e, conseqüentemente, irão traí-lo

Se a pessoa não lhe agrada mais, então termina o relacionamento!


Uma mulher traída é o pior inimigo que um homem pode ter. As mulheres traídas são capazes de qualquer coisa para voltar a sentirem-se bem consigo mesmas

Se a pessoa te traiu e o relacionamento foi pro lixo, então termina!


Existe uma fase no relacionamento em que as mulheres se questionam se ainda amam o seu companheiro. Muitas vezes, elas usam essa dúvida como desculpa para trair.

Se você se questiona então chama a pessoa pra conversar, se não tiver solucão, então termina!



Traição, seja qual for, não tem justificativa ou desculpa. É uma atitude babaca e muito imatura. Se a pessoa (homem ou mulher) trair é porque não presta.

russobass
Veterano
# mar/11
· votar


Antes eu traia porque a carne era fraca.
Não podia ver um rabo de saia.
Não tinha motivo, era farra mesmo. O Homem que trai na maioria é para se divertir mesmo, eu acho.

Mas hoje penso que é besteira mesmo, você trai a si mesmo.

Como vai conseguir olhar na cara de uma pessoa que esta ao seu lado te apoiando ou pelo menos fazendo parte da sua vida ?

Eu acordei para vida quando cheguei para uma namorada minha e disse: "Tem uma garota gostosa na faculdade que da um mole danado e me chama para sair" (Fui bem aberto e sincero como nunca na minha vida).
Minha ex-namorada disse: "O que você quer? transar com ela?"
Eu disse: "Vontade em tenho, mas vou ser fiél a você".
MInha namorada: "Toda vez que sentir tesão por ela, vem correndo aqui que eu dou até o * pra você". E assim foi até enquanto durou nosso relacionamento.
E a amiga da faculdade cabou virando carna de vaca, que a vontade realmente ficou de lado.

Foi legal, não pelo sexo, mas pela sinceridade, pelo jogo aberto.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


mulher vagabunda é pleonasmo!

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy


Olá senhora viado!! Tudo bom?

fill.zanchez
Veterano
# mar/11
· votar


Quem quer matar o próprio cão, vai acusá-lo de ter raiva.

Vagabundas traem. Simples assim.


Sem mais, o Konrad terminou "like a boss".

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


Gui
querendo causar heim ahauehauah

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Na boa.

Já disse isso anteriormente. Não existe justificativa para traição, tanto para homem quanto para mulher.

Se traiu, é FALTA DE VERGONHA NA CARA e SAFADEZA!


E tenho dito!

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl
treinando pra virar novo Bolsonaro ou Marco Feliciano.

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Trair é muito feio

Julgar os outros tbm.

LeD_HaleN
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Algumas mulheres acham que o parceiro perdeu o interesse por elas, não prestam mais atenção nelas, não reparam, não elogiam, não são mais carinhosos.........................não gostam mais delas, da relação dos dois, etc etc etc.

e isso é desculpa pra trair? mulher que trai é vagabunda, igual homem que trai.

se a relação não está dando mais certo, é só dizer a real e acabar; não precisa usar isso como justificativa pra trair.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/11
· votar


é bem mais fácil a mulher conversar com o parceiro do que trair ¬¬

se não tá gostando de algo é só falar, que frescura

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


russobass
Mas hoje penso que é besteira mesmo, você trai a si mesmo.
concordo :)

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar


mulher vagabunda é pleonasmo!
Incluindo a mãe de todo mundo? :o

Eu lí em umas das ultimas edições da ''Isto é'' falando sobre o novo tipo de relacionamento q está surgindo em que ambos os parceiros se relacionam com outras pessoas a fim de manter o namoro/relacionamento por mais tempo e que a monogamia está em decadência.
Isso é o fim. Se quer se relacionar com outros, pra que manter o namoro? Se relacione com o atual parceiro como se relaciona com os outros, sem compromisso.

Acho que o mundo ta muito moderninho pra eu entender.

russobass
Veterano
# mar/11 · Editado por: russobass
· votar


Sei que tem pessoas que não se consegue conversar de forma civilizada.
Tem mulheres e homens que você vai conversar sobre insatisfação ou coisa parecida
começa partir para ignorância, até mesmo dizer que já deve ter traído.

Esta situação é complicada. Se estiver ao lado de uma pessoa que não sabe conversar
é melhor rever os seus conceitos sobre o relacionamento ou aprender a lidar com a situação.

Que por mais que a pessoa tenha bom coração, seja bonita, sincera, não saber conversar é um
problemãoooo.

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


Mulher gosta de dinheiro. Quem gosta de homem é viado.

isso desde os tempos mais primórdios

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/11
· votar


russobass
Sei que tem pessoas que não se consegue conversar de forma civilizada.
Tem mulheres e homens que você vai conversar sobre insatisfação ou coisa parecida
começa partir para ignorância, até mesmo dizer que já deve ter traído.


esses tipos de pessoas não estão preparadas pra ter um relacionamento então, eu acho que a base de um bom relacionamento é o respeito/dialogo/compreensão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As principais razões que levam as mulheres a trairem.