Autor |
Mensagem |
maspn Veterano |
# mar/11
e ae queridos, perguntar pra voces, um amigo meu disse que saiu o Crysis 2, alguém já testou, fui comprar, a vendedora disse que chega amanhã ou depois :D? imagino eu, que esse sera o melhor jogo feito na história... enfim, saiu mesmo?
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
e ae queridos, perguntar pra voces, um amigo meu disse que saiu o Crysis 2, alguém já testou, fui comprar, a vendedora disse que chega amanhã ou depois :D?
azul canabarro, jesus sei quando sempre fiz, mas não, lembro, islã arroz :))))! :o.
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/11
· votar
Ia tentar rodar no meu notebook mas daí vi que só roda em vídeo GT8800 ou compatível, desisti.
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
Requisitos Mínimos Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 X2 Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz Memória RAM: 2 GB Memória de vídeo: 512 MB Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870 Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 Espaço: 9 GB livres em disco
fill.zanchez
pode crer, ta meio pesado mesmo, mas nem tanto...
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
maspn
vamo montar um clãn
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
Prefiro plants vs zombies!
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/11 · Editado por: fill.zanchez
· votar
maspn Requisitos Mínimos Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 X2 OK Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz OK Memória RAM: 2 GB OK Memória de vídeo: 512 MB fail Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870 fail Direct3D: Sim OK Versão do DirectX: 9.0c OK Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 OK Espaço: 9 GB livres em disco OK
|
Lexplorer Veterano |
# mar/11
· votar
Esperando meu cunhado comprar o de PS3 pra jogar ; /
|
Stargazer Veterano |
# mar/11
· votar
Ainda não estão chegou aqui no Brasil, só baixando a demo.
|
russobass Veterano |
# mar/11 · Editado por: russobass
· votar
Requisitos Mínimos Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 X2 nãoVelocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz não Memória RAM: 2 GB sim Memória de vídeo: 512 MB sim Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870 simDirect3D: Sim sim Versão do DirectX: 9.0c sim Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 sim Espaço: 9 GB livres em disco sim
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
Requisitos Mínimos:
só tenho o HD necessário...
|
fgr Veterano |
# mar/11
· votar
Caralho... achei que esse fosse um post antigo...
Nem inventaram o monitor colorido quando começaram a desenvolver o Crysis 2!! rs...
Manero, esses caras são muito bons, o Farcry já era muito além do que já havia na época e essa engine do Crysis 2 faz miséria.. Queria gostar de jogos pra curtir manero isso!!!
|