Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# mar/11
digam ai qual foi a ultima que o panaca do seu chefe fez..
---------------------------------------
dia desses, minha chefia foi tentar imprimir uma planilha.. tentou uma pá de vezes e nada..
até que alguma alma caridosa liga a impressora que tá em rede e sai umas 15 planilhas..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Meu chefe é perfeito. Não comete erros nenhum.
[/puxa-saco]
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
^ ^ ^ ^ post por caridade.
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
meu chefe tambem é perfeito. eu trabalho pra mim mesmo.
|
JulianaJenner Veterano |
# mar/11
· votar
ahsuhuahsuahsuahsuahusa...
Detalhes fazem toda diferença.
|
# mar/11
· votar
Gui auahuahaha, caridade ao chefe, só se for. :P
|
# mar/11
· votar
Meu chefe hoje:
Garotinha, como tu não me lembrou do meu almoço? que que eu como hoje, hein?
|
makumbator Moderador
|
# mar/11
· votar
KaTy
Fala que vc está achando que ele se alimenta mal, o que vai causar futuros problemas de saúde em alguém tão importante para a empresa. Diga que vc estava montando uma dieta balanceada para ele seguir a partir de amanhã...
|
# mar/11
· votar
makumbator hahahha, pior é que ele só se alimenta bem porque eu não permito que ele fique comprando giraffas e mcdonalds todos os dias.
- Garotinha, que que eu como hoje? - ah, vamos ali no restaurante comigo e com a "colega". - ah, to com preguiça, disse ele. - Pow, vamos lá tchê. É aqui do lado o restaurante. ele: - tá certo. Só você mesmo, hein garotinha. Se não fossem vocês duas.
|
makumbator Moderador
|
# mar/11
· votar
KaTy
Então fala que ontem era dia de "jejum de desintoxicação alimentar"
hahahha, pior é que ele só se alimenta bem porque eu não permito que ele fique comprando giraffas e mcdonalds todos os dias.
Hshhsa! Vc conhece o personagem do Laerte(ilustrador e quadrinista), Fagundes, o puxa-saco?
http://www2.uol.com.br/laerte/tiras/index-fagundes.html
|
# mar/11
· votar
makumbator Verei.
Mas meus chefes são bacanas. Eles têm uma relação com os funcionários diferente de todo lugar que já trabalhei. Eles não parecem chefes. Se juntam na bagaceira mesmo. Sou mera estagiária e, na questão, o puxa-saco é o próprio chefe, uahauhuaa. Eu fico na minha, e tem certos trabalhos que ele só faz e conclui se eu estiver participando. Vai entender...
|
makumbator Moderador
|
# mar/11
· votar
KaTy
Ele não está te paquerando não?
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
digam ai qual foi a ultima que o panaca do seu chefe fez Me demitiu.
|
# mar/11
· votar
makumbator hahaha, não. CERTEZA. Gosta do meu trabalho. Sou ágil e entendo bem as coisas. Faço planilhas e ele me chama pra isso. Só nos damos bem mesmo.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Minha cara quando meu chefe faz alguma merda.
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
^ ^ Estagiário detected.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Estagiário detected.
Estagiário não tem chefe, tem Senhor (dono de escravos).
Já passei dessa fase.
É que meu chefe tem uma relação 'distante' dos funcionários e tem cargo apontado politicamente...
Então, não tem como bater de frente.
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/11
· votar
No meu antigo trabalho, meu chefe ia trabalhar bêbado. Ou ia pra casa almoçar e voltava bêbado. Não sei com que milagre ele chegava 10h nas segundas...
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Um dos meus chefes é rículo profissionalmente. Super gente boa, mas não sabe ser chefe.
Ele TEM que falar algo e mandar. Acaba atrasando tudo, que nem é da área dele, porque ele não manda em nenhum setor em específico, mas é um dos donos da empresa.
|
# mar/11
· votar
Christina Amaral Eu tive um chefe bêbado. Bebia no serviço. Acabava com uma garrafa de whisky em um dia e ainda ia pedir no vizinho. (era em uma cafeteria). Apesar de tudo, eu gostava dele e de trabalhar lá.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy
Tá rolando é um assédio sexual.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11
· votar
me contratar
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mar/11
· votar
a última trapalhada dele foi achar que eu era competente
|