Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# mar/11
o professor ai em baixo eh o professor de quimica da minha escola,ele da aula em varias escolas em taubaté (se alguem fizer akela magica do video aparecer nessa pagina eu agradeço) http://www.youtube.com/watch?v=SfHNgnH_U3s esse vvideo ai eh do unitau,mais eu faço aula no progressao(n que isso seja relevante),mais ele faiz a mesma coisa em todas as escolas abaixo eu puis um videos dele na minha escola(alias na minha sala) http://www.youtube.com/watch?v=SfHNgnH_U3s
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Ja existe um tópico para vídeos.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Olha como eu sou um mágico fodão:
|
marcio_zav Veterano |
# mar/11
· votar
Flokinho, mó nome de poddle
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
marcio_zav ele disse q o apelido é porque tinha uns flokinhos da nestle que eram em forma de bola,e apelidaram el por isso
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/11
· votar
EEEEBAH, vamo pro cursinho achar que estudar é piadinha e professor amigaum!!
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
Black Fire eu to no primero colegial ainda
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Eu dei play no vídeo.
=[
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tive um de História que tocava na sala. Mas ele tocava tipo "Sons de Carrilhões", sem fazer esporro, enquanto a gente tava fazendo as paradas...
E ele fazia uns desenhos fodaços para explicar a matéria...
|
BokuWa Veterano |
# mar/11
· votar
Tive um monte de professores que faziam essas coisas.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/11
· votar
guizimm esse vvideo ai eh do unitau,mais eu faço aula no progressao(n que isso seja relevante),mais ele faiz a mesma coisa em todas as escolas abaixo eu puis um videos dele na minha escola(alias na minha sala)
Muleque, tu devia era estudar de verdade e aprender em vez de ficar filmando professorzinho viadinho igual o aluninho
|
guizimm Veterano |
# mar/11 · Editado por: guizimm
· votar
Guitar_RdS nossa velho,pra que essa ignorancia. e não fui eu quem filmei,eu peguei o video que puseram no youtube do professor
|
BokuWa Veterano |
# mar/11
· votar
Impressão minha ou a quantidade de fresco no forum anda aumentando? O pessoa se doi com qualquer "vai se fuder", puta que pariu.
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
ah n to nem aí,flem oq vcs quiserem,mas se começa a parti pra ignorancia eu fecho o topico
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
guizimm mas se começa a parti pra ignorancia eu fecho o topico
Como se alguém desse importância pra essa "porquera" de tópico.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Black Fire EEEEBAH, vamo pro cursinho achar que estudar é piadinha e professor amigaum!!
Não é bem assim não! Professor chato tbm é uma porcaria.
Exemplo: O meu professor de física é um mala, num da um sorriso nem descontrai nem um pouco a aula é chata e monótona, resultado: Ninguém aprende porra nenhuma!
Ja o meu professor de química que leva a aula na maior descontração ta conseguindo fazer a gente entender uma matéria que é até complicada.
Ninguém aprende bosta nenhuma com professor carrancudo. Ensinar é uma arte, e não chegar numa sala e só mandar que leiam os livros e apostilas, pra depois aplicar prova.
|
Cabral123 Veterano |
# mar/11
· votar
guizimm Como você é novato, e não aparenta ser multi, não está habituado às "piadas" do fórum. A questão é que sempre tem muita gente querendo dar uma de engraçado por aí (e muitas vezes não consegue), na maioria das vezes sendo grosseiro.
Com o tempo você se habitua e passa a achar graça também.
|