Autor |
Mensagem |
Caio Bittencourt Veterano |
# mar/11
O que vocês acham da situação atual do ex-ator da Sitcom Americana "Two and a Half Men"? Dissertem
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
o segundo idolo.
o primeiro ainda é o Mc. Catra
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
foda-se o charlie sheen...
|
Lexplorer Veterano |
# mar/11
· votar
A maior merda que fizeram foi demitir ele..
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# mar/11
· votar
Num acho nada.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
acho ele um drogado que paga um monte de puta pra cheirar pó com ele
|
BokuWa Veterano |
# mar/11
· votar
Digo que prefiro Charlie Harper.
|
# mar/11
· votar
Mas gente, eu sinto pena do estado deplorável em que ele se encontra. Literalmente ele está passando por tempos terríveis em sua vida, mas o consumo abusivo de drogas e outros entorpecentes, não o deixam perceber isso. Para mim, ele sempre esteve neste poço de areia movediça, mas agora está bem afundado. Como um grande fã, eu realmente gostaria que ele procurasse uma clínica reabilitação, e depois pedir desculpas aos criadores da serie "Two and a Half Men" e assim continuar a nos divertir eventualmente.
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
Caio Bittencourt Mas gente, eu sinto pena do estado deplorável em que ele se encontra. Literalmente ele está passando por tempos terríveis em sua vida, mas o consumo abusivo de drogas e outros entorpecentes, não o deixam perceber isso. Para mim, ele sempre esteve neste poço de areia movediça, mas agora está bem afundado. Como um grande fã, eu realmente gostaria que ele procurasse uma clínica reabilitação, e depois pedir desculpas aos criadores da serie "Two and a Half Men" e assim continuar a nos divertir eventualmente.
ja pensou em se preocupar com a sua própria vida?
|
pedroes Veterano |
# mar/11
· votar
Ele esqueceu que ninguem é insubstituível.
|
# mar/11
· votar
southbass
Por que você me atacou assim? Você realmente pareceu um ignorante que não gosta de ouvir a opinião de outras pessoas sobre determinados assuntos. E por que ao invés de me hostilizar você não procura adquirir alguma forma de conhecimento, pois ficar "trollando" uma pessoa não te leva a lugar algum.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
A maior merda que fizeram foi demitir ele..
como assim? a série continua sem ele?
nem sabia que ele tinha saido, na verdade
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
southbass auhauhauahuahuahauhau
|
BokuWa Veterano |
# mar/11
· votar
ghostbastard A série não vai continuar sem ele. Não tem como substituir, como Harper ele é foda. Ninguém mais vai pegar o papel.
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
Sobre o Charlie Sheen
Prefiro o Charlie Chaplin!
|
MrSin Veterano |
# mar/11
· votar
Por que você me atacou assim? Você realmente pareceu um ignorante que não gosta de ouvir a opinião de outras pessoas sobre determinados assuntos. E por que ao invés de me hostilizar você não procura adquirir alguma forma de conhecimento, pois ficar "trollando" uma pessoa não te leva a lugar algum.
Tem gente que tá no forum errado!
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
BokuWa
o Hugh Hefner.
|
# mar/11
· votar
MrSin
Eu não estou no fórum errado, pois segundo as regras dos Fóruns Cifra Club:
2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.
Então, mesmo eu estando no Off Topic, um usuário não pode ofender o outro.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/11
· votar
Caio Bittencourt a situação dele é melhor do que a de muita gente aqui.
que a minha por exemplo.
o cara é milionario, come um monte de puta, é idolatrado, usa kilos de droga.
isso sim é vida.
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
Caio Bittencourt Mas ele falou que era voce?
|
vitaoma Veterano |
# mar/11
· votar
Caio Bittencourt
Enquanto você discute a situação de uma pessoa que você sequer já viu fora da TV, ela está comendo duas gostosas. Pense nisso.
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
LeD_HaleN A maioria nega, mas queria levar a vida que ele ta levando! hehe!
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
Caio Bittencourt Você realmente pareceu um ignorante que não gosta de ouvir a opinião de outras pessoas sobre determinados assuntos. E por que ao invés de me hostilizar você não procura adquirir alguma forma de conhecimento, pois ficar "trollando" uma pessoa não te leva a lugar algum.
não gosto mesmo de ouvir a opinião dos outros quando se trata da vida de outras pessoas. e quando "determinados assuntos" é a vida alheia, eu prefiro não adquirir conhecimento mesmo. e em nenhum momento eu te ofendi...
|
# mar/11
· votar
fuska77
Com a citação de uma fala minha[texto] e logo abaixo a afirmativa deixa esta ação clara.
LeD_HaleN
usa kilos de droga.
E isso é uma coisa boa para se fazer na vida?!
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
fuska77 pois é, a maioria queria ter uma vida que nem a dele.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
Caio Bittencourt usa kilos de droga.
E isso é uma coisa boa para se fazer na vida?!
man, ou vc é um multi desocupado, ou é um moralista chato pra caraleo!
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/11
· votar
Caio Bittencourt usar droga pra quem é milionario é lazer. agora se você não for rico é bandidagem.
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
Caio Bittencourt Sei la, derrepente ele tava dizendo que o southbass que tava no lugar errado. Mas o mesmo texto pode ter inumeras interpretaçoes né!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Caio Bittencourt Cara, você tá parecendo aquelas marias-cuida-da-vida-dos-outros. Pô, ainda tá com dó do cara, entrou nisso agora tem que arcar com as conciencias. PS: Esse seriado não tem a minima graça pra mim.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1654208-9798,00-CHARLIE+SHEE N+VAI+GANHAR+MILHOES+DE+DOLARES+COM+A+NOVA+E+POLEMICA+TURNE.html
|