Sobre seu um amante

Autor Mensagem
Tubaína
Veterano
# mar/11 · Editado por: Tubaína
· votar


Isso é bem foda...
O certo todo mundo sabe... agora, cumpri-lo são outros quinhentos.

Acho errado... mas penso também que cada caso é um caso.

Se está insuportável a presença do seu companheiro, fim da linha.

Concordo plenamente!

Vick Vaporub
Veterano
# mar/11
· votar


Normal. Tanto existe homem como mulher safada. O que acontece é que as mulheres sempre foram mais contidas por causa da sociedade e forma com que foram criadas, mas isso tá mudando. Muita mulher que leu o tópico, vai condenar e etc, mas no fundo já tiveram e/ou têm vontade de fazer o mesmo.

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Eu concordo com o Rato.
Isso é errado tanto pra um qt pra outro.

Sempre digo q antes da gente fazer alguma coisa, a gente tem q pensar se gostariamos q fizessem conosco.

big_nose
Veterano
# mar/11
· votar


acho q o Rato agiu certo. traição é muita sacanagem, de todos os envolvidos. tanta mina solteira...

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/11
· votar


oiio

agora eu tenho pinto.


Como foi a operação?

james_the_bronson
Veterano
# mar/11
· votar


Sobre seu um amante

Eu esculacho...

EternoRocker
Veterano
# mar/11
· votar


blz... já sabemos que tem uma mina querendo te pegar.

McBonalds
Veterano
# mar/11
· votar


Esse tópico me lembra aquelas mulheres barraqueiras, que quando pegam o marido com outra, partem para cima da outra, ao invés de bater no marido.

Não existe namoro/casamento a três. A culpa é sempre daquele que traiu, e não do amante.

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


McBonalds
Esse tópico me lembra aquelas mulheres barraqueiras, que quando pegam o marido com outra, partem para cima da outra, ao invés de bater no marido.
programa da Marcia :P

realmente isso é bizonho e irracional.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Não acho digno.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Esse tópico me lembra aquelas mulheres barraqueiras, que quando pegam o marido com outra, partem para cima da outra, ao invés de bater no marido.
Os dois são putos e sacanas. Bate primeiro na mulher, que provavelmente nunca mais verá. Com o homem, se entende depois.

Philipius
Veterano
# mar/11
· votar


Boa, Rata.
Sejamos homens de verdade.
Já basta de criança barbada.

oiio
agora eu tenho pinto.
fuska77
Droga, me enganei de novo! isso acontece com mais frequencia do que voce imagina! hehe!
Haha, mano fusqueta se amarra num traveco.

McBonalds
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Pois é, mas quem tinha o compromisso com ela era o marido, não a amante. Quem traiu ela foi o marido. Como ela pode cobrar da outra um compromisso que não existe?

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


nem vou deixar minha opniao, senao eu levo pedrada aqui.

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


rodsom

quando entrei ja esperava disso do seu post .

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


pulgadopc
pois e, eu penso "moderno " demais sobre isso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


McBonalds
Mas a amante não deveria se envolver, já que sabia que o cara era casado. Tem que apanhar pra não se envolver com cara casado de novo.

Rato
Veterano
# mar/11
· votar



Hei, e se ela estiver falando do pai?

rs

boa observação.

Interessante que a maioria por aqui ainda partilha dos bons costumes.

:)


os desdobramentos nesse tipo de situação quando se trata de mulher casada são infinitamente maiores ao invés de um namoro, por mais firme que seja.

talaricar um namorado e o sujeito descobrir, a solução é simples. Cada um continua no seu canto, sem contato algum.

Agora no casamento ... comunhão de bens, separação, vínculos familiares e etc etc etc.
Imagino q seja no mínimo traumático.

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


o bom é nao se envolver com gente casada...
se voce for pegador, homem de verdade, consegue mulher sem que seja a dos outros...
pegar a mulher dos outro é a mesma coisa daquele povo que só consegue pegar prima... uma vergonha

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Tens o meu respeito! [2]

Ao contrario do que muitos pensam,tem que ser muito homen pra tomar uma atitude dessas.

E nada justifica uma traição, se o relacionamento esta ruim, é só se separar, bem simples.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


homem*


pqp.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/11
· votar


Conheço um caso de um amigo que traiu e as consequências de tal traição, quase o levou ao suicídio.

Ele perdeu praticamente tudo, era sustentado pela patroa, imagina, né?

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


desculpem..mas se eu não conheço o corno e me atraio pela moça..ia facil.

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


A bixo, se eu não conhecer o cara eu vou fácil, porque se não for comigo ela vai dar pra outro do mesmo jeito, e agente ta na "nossa" de comer, to nem ai, ela que tem ter o compromisso, lógico que não vou azarar mulher dos outros, mas se vier se oferecendo... e tbm tem um limite, 2 ou 3 garibadas no maximo, não vou ficar como amante oficial de ***** pra depois morrer num motel com 2 pipocos na cara...

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Os dois são putos e sacanas. Bate primeiro na mulher, que provavelmente nunca mais verá. Com o homem, se entende depois.
taí o problema! a mulé gasta todo o ódio batendo na outra e depois vai se entender numa conversa com o homem com a adrenalina baixa,o sangue não tá mais quente...aí cai na conversinha mole do marido/namorado dizendo q foi 'seduzido'
aheuahehaa

Gui
apesar de não aprovar a conduta admiro sua sinceridade sem falso moralismo.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Pra mim Ricardão bom é Ricardão morto! O zé ruela que ajudou a mina a trair o chifronézio tem mais é que tomar um tiro no saco pra largar a mão de ficar pagando de malandro.

KaTy
Mas a amante não deveria se envolver, já que sabia que o cara era casado. Tem que apanhar pra não se envolver com cara casado de novo.
...

Essa "agressividade" da mulher me fascina!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


faith_girl
haaha, mas aí quem merece apanhar é a mulher do cara, uahuaha.

Brincadeiras à parte, é um assunto que vai lonnnnge. E eu gostaria de ler a opinião do rodsom

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
acho q os dois merecem um surra de paumolão :P

nem vai tão longe assim,certas coisas são ser-vergonhice e ponto final.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Quem é corno tem mais é que erguer os chifres e partir pra outra.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl
falso moralismo é tão anos 90 que eu nem curto mais usar...ahahhahahah

mas sério..sincero sempre fui...não ia ser agora que ia mentir.

KaTy
a opinião do rodsom deve ser a mesma da minha..que o QUARESMA se encorajou e falou também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre seu um amante